Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MrcFlp

Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 22:59
Citação de: MrcFlp em 05 de Maio de 2008, 22:36
Isto está na 1ª página do site SerBenfiquista mas aconselho aos mais distraídos a ler:

http://pelicanobenfica.blogspot.com/2008/05/desfazamento-da-realidade.html

Apenas deixo um comentário, ontem foi demasiado gritante, mas quantas e quantas vezes e até mesmo relativamente a outros jogadores não vemos nós análises deturpadas elogiando exibições medíocres?

É que os anos passam, os outros ganham, nós nada ganhamos, mas há sempre uns quantos jornalistas a notarem virtudes em jogadores que nós, que vemos se calhar quase todos os minutos de futebol do Benfica numa época não conseguimos vislumbrar!

Já ouviste falar em corrupção? Caneta dourada, meu caro, caneta dourada!
O Nulo Golos paga a alguns elementos da comunicação social e tem o retorno financeiro através do BENFICA e dos burros dos adeptos que têm palas nos olhos!
Tens dúvida? Se tiveres alguém com conhecimentos no meio podes confirmar...
Nulo Golos genro de um grande oftalmologista! Pena é que o sogro não o opere! Sim porque das duas uma ou ele tem cataratas e aí está a causa para os falhanços incríveis ou então tem "apenas" falta de jeito sendo neste último caso necessário uma operação para ele passar a ver mal de forma a que apontando para a bandeirola de canto a bola fosse ao ângulo...

Nulo Golos: o maior bluff da história do futebol português!

Pois... há sempre jornalistas de "serviço" prontos a ganharem mais algum, afinal é uma profissão não muito segura em termos de rendimentos e estabilidade do posto de trabalho!

Jawnny

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 23:04
Será que se movermos este tópico para a secção saudade este gajo baza mais depressa?

Das cenas mais comicas que já li até hoje lol  :2funny:

nosfas

Citação de: Jawnny em 05 de Maio de 2008, 23:16
Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 23:04
Será que se movermos este tópico para a secção saudade este gajo baza mais depressa?

Das cenas mais comicas que já li até hoje lol  :2funny:

:drunk: :drunk:

KRF

Se por ironia o Scolari o põe a jogar no Euro e o Nuno faz boas exibições e marca uns golitos acho que o pessoal do forum entra em desespero de causa.

:slb2:

MrcFlp

Não defendo que escorracemos o Nuno, sempre fui um crítico dele mesmo da 1ª vez, e que saudades desses tempos em que falhava 20 golos por época mas marcava outros 20, agora falha 10 e marca 10!

Mas não devemos escorraçar o jogador, acho que tem que se encontrar uma maneira de se retirar com dignidade.

Por exemplo, descobrirem-lhe uma lesão que demore muito tempo a recuperar e vai exercendo outras funções durante o ano de contrato, tipo ir às casas do clube, tal como o Vieira fez com o Mantorras durante bastante tempo e ajudou bastante à recuperação do atleta como todos sabemos!

PMC

Citação de: KRF em 05 de Maio de 2008, 23:19
Se por ironia o Scolari o põe a jogar no Euro e o Nuno faz boas exibições e marca uns golitos acho que o pessoal do forum entra em desespero de causa.

Estás completamente equivocado pois o pessoal não usa palas!
Quando o Nulo Golos marcou aquelo golão à França no Euro 2000 sabes o que eu gritei: 4 milhões, 4 milhões vendam este gajo!
Sim pois quem visse apenas aquele golo pensaria tratar-se de um jogador de grande qualidade. Mas aquele golo foi a excepção que confirma a regra!
E assim foi, vendemos a bailarina enganando a Fiorentina que pensava que estava a comprar o novo Batistuta...

rkc

Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 23:23

Quando o Nulo Golos marcou aquelo golão à França no Euro 2000 sabes o que eu gritei: 4 milhões, 4 milhões vendam este gajo!
Sim pois quem visse apenas aquele golo pensaria tratar-se de um jogador de grande qualidade. Mas aquele golo foi a excepção que confirma a regra!
E assim foi, vendemos a bailarina enganando a Fiorentina que pensava que estava a comprar o novo Batistuta...

Eu sou dos grandes criticos do nuno gomes e não consigo dizer isto. Isto não. Nessa altura, o nuno era O ponta do Benfica. Agora e só mais um. Mas escamotear que há 7/8 anos era grande ponta de lança, isso não.

TROFAS

O Nuno Gomes e o Petit deviam acabar as suas carreiras no Benfica e depois deviam continuar ligados ao clube noutras funções.
No entanto eles têm que se ir mentalizando que a idade não perdoa e que possivelmente vão começar a ir mais vezes para o banco.

MrcFlp

Citação de: TROFAS em 05 de Maio de 2008, 23:33
O Nuno Gomes e o Petit deviam acabar as suas carreiras no Benfica e depois deviam continuar ligados ao clube noutras funções.
No entanto eles têm que se ir mentalizando que a idade não perdoa e que possivelmente vão começar a ir mais vezes para o banco.

Parabéns ao Trofense, boa terra, tive um tio que morou lá há uns bons anos!

PMC

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 23:25
Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 23:23

Eu sou dos grandes criticos do nuno gomes e não consigo dizer isto. Isto não. Nessa altura, o nuno era O ponta do Benfica. Agora e só mais um. Mas escamotear que há 7/8 anos era grande ponta de lança, isso não.

Grande ponta-de-lança?!? Quem? Onde?
Quantas bolas de prata venceu? Nem com o Meyong lesionado!
Até o Vata ganhou uma bola de prata!

Nulo Golos: o maior bluff da história do futebol português!

nosfas

Ninguém os proibe de acabarem as carreira no slb, olha quase que aposto que se pendurarem as botas no domingo o pessoal aplaude-os aos dois de pé e leva bandeirinhas e serpentinas tudo o que eles tem direito, agora a bola tá do lado deles, tem é que ser no domingo.

MrcFlp

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 23:37

Ninguém os proibe de acabarem as carreira no slb, olha quase que aposto que se pendurarem as botas no domingo o pessoal aplaude-os aos dois de pé e leva bandeirinhas e serpentinas tudo o que eles tem direito, agora a bola tá do lado deles, tem é que ser no domingo.

Já decidi que não vou, caguei no cativo, agora se for para ver a despedida do Nuno Gomes desmarco tudo!

raymanzarek

Bem que o podíamos ter vendido a um bom preço depois do Euro 2004. Aquele golo contra a Espanha ainda rendia uns bons 3/4 milhões. Agora torna-se difícil. Mais ainda se o Nuno não for titular da selecção no Euro 2008 (que será a situação mais provável).

PMC

Citação de: MrcFlp em 05 de Maio de 2008, 23:35

Parabéns ao Trofense, boa terra, tive um tio que morou lá há uns bons anos!

O Nulo Golos não é jogador de futebol é uma bailarina portanto não tem que se mentalizar de nada, os treinadores é que têm que acabar com as vacas sagradas!
O caso de Petit é diferente! Se Petit fosse um bom profissional seria um jogador fabuloso. Só que é um dos piores quiçá o pior profissional na equipa do BENFICA. Sim dá o litro dentro de campo só que fora de campo. Bom fico-me por aqui. Se quiseres mais informações pergunta ao departamento médico ou então a alguém que saiba o que se passa e te queira explicar. É só uma questão de análises clínicas...

PMC

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2008, 23:39
Bem que o podíamos ter vendido a um bom preço depois do Euro 2004. Aquele golo contra a Espanha ainda rendia uns bons 3/4 milhões. Agora torna-se difícil. Mais ainda se o Nuno não for titular da selecção no Euro 2008 (que será a situação mais provável).

Nulo Golos nunca quis sair do BENFICA! Onde é que ele ganharia tanto durante tanto tempo?
Imagina se ele tem o azar de ir para a Turquia? Deve ser um carro queimado por jogo....