Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

Nuno Gomini va da appendere gli stivali... :slb2:

rkc

Citação de: 26 - El cebola em 06 de Maio de 2008, 16:43
Há pessoal que ainda nao percebeu que se corrermos com este chulo podemos ter um ponta de lança de nível no lugar dele, é que esta amélia sempre foi dos mais bem pagos do plantel ou seja é incomportavel na mesma equipa o ordenado deste com um que renda a sério.

Daqui por 10 anos ainda nenhum clube em Portugal poderá dar 80.000 contos/mês como o Simão está a ganhar.

Nem sequer com o do Miccoli.

Jawnny

Citação de: 26 - El cebola em 06 de Maio de 2008, 16:43
Há pessoal que ainda nao percebeu que se corrermos com este chulo podemos ter um ponta de lança de nível no lugar dele, é que esta amélia sempre foi dos mais bem pagos do plantel ou seja é incomportavel na mesma equipa o ordenado deste com um que renda a sério.

Concordo plenamente. Faço minhas as tuas palavras.  :bandeiraslb:

.:VMPT:.

Essa do Chulo só demonstra a falta de carácter para n dizer coisa pior de alguns intitulados Benfiquistas...

Pode ser o pior jogador (chamem o que quiserem), mas é dos que mais luta pelo Benfica, muito mais que alguns que só falam e n fazem nada...

E n esquecer que tb é sócio, tem as cotas em dia, por isso, isso que esse pseudo-adepto disse só demonstra a ignorância e falta d carácter que têm...

E depois, aliando o facto que deve ser o jogador que mais camisolas vende, não sei onde está o chulo....

Mas enfim, e eu que pensava que já tinha visto "lido de" tudo....

zeppelin

Red_Soul

Nuno chegou a tua hora de rumares a outras paragens!
Não dá mais para continuares a ser um dos mais bem pagos e depois em campo valeres zero!!!

É dos mais bem pagos...

A Seguir ao BUT, Zoro, Makukula, Luisão.....

Mas os 1ºs 3 são titulares indiscutíveis e dão tanto ao Benfica...

Mesmo assim a valer 0 marcou 8 golos esta época...

Como é possivel isso?

Red_Soul

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:22

É dos mais bem pagos...

Como é possivel isso?

Para o Nuno já não há defesa possível. Quando saiu do Benfica era um avançado fantástico. Voltou de Itália com um ordenado de principe e a valer 10% do que valia. Para o Benfica é pouco!!!
Por nos contentarmos com tão pouco é que estamos no estado em que estamos!!!

naix

Citação de: Red_Soul em 07 de Maio de 2008, 00:24
Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:22

É dos mais bem pagos...

Como é possivel isso?
Pelo menos os outros têm a descupla que ninguém aposta neles mesmo jogando sempre mal.
O Nuno Gomes tá bem é com o LFV também já diz que para o ano é vai ser. Será que estes dois são lagartos camuflados?

Para o Nuno já não há defesa possível. Quando saiu do Benfica era um avançado fantástico. Voltou de Itália com um ordenado de principe e a valer 10% do que valia. Para o Benfica é pouco!!!
Por nos contentarmos com tão pouco é que estamos no estado em que estamos!!!

olha que n sei se ele "vende" mais do que o que o Benfica gasta com ele....

Quando vejo pessoal a idolatrar o Rui Aguas que fazia e fez muito menos que o Nuno Gomes e nas suas ultimas epocas n passava de 4 ou 5 golos....

Eu n defendo a sua titularidade, nunca a defendi, por isso estou à vontade para falar, mas acho que é importante para o plantel...

Mas n passa de uma opinião...

Só n gosto é das ordinarisses que dizem dele, e quem diz dele, tb de todos os jogadores do benfica....

É é só nisso que o defendo...

carlossebenta

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:17
Essa do Chulo só demonstra a falta de carácter para n dizer coisa pior de alguns intitulados Benfiquistas...

Pode ser o pior jogador (chamem o que quiserem), mas é dos que mais luta pelo Benfica, muito mais que alguns que só falam e n fazem nada...

E n esquecer que tb é sócio, tem as cotas em dia, por isso, isso que esse pseudo-adepto disse só demonstra a ignorância e falta d carácter que têm...

E depois, aliando o facto que deve ser o jogador que mais camisolas vende, não sei onde está o chulo....

desculpa, mas não concordo contigo, quando o nuno gomes ( e outros ) são chamados de chulos, é porque aquilo que fazem em campo não corresponde ao valor do que recebem de ordenado. quem os chama de chulos ( eu também ) é que vive este clube, não são esses senhores, não é uma questão de criticar só por criticar.O nuno Gomes estas duas épocas arrastou-se em campo, falhou golos incríveis, não chegou a bolas facílimas, atrapalhou-se com a bola nos pés dezenas e dezenas de vezes, ficou estático jogos e jogos a fio ( não o podes negar ). E ainda por cima é titular e capitão. Do benfica que eu me lembro e que me foi ensinado ( tenho 37, portanto década de 70 e 80 )nunca me lembra de o meu pai chamar chulo a nenhum jogador, PORQUE SERiA?????

Red_Soul

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:30

Quando vejo pessoal a idolatrar o Rui Aguas que fazia e fez muito menos que o Nuno Gomes e nas suas ultimas epocas n passava de 4 ou 5 golos....

Eu n defendo a sua titularidade, nunca a defendi, por isso estou à vontade para falar, mas acho que é importante para o plantel...

Só n gosto é das ordinarisses que dizem dele, e quem diz dele, tb de todos os jogadores do benfica....

Eu também sou contra os nomes ofensivos que muitos benfiquistas chamam ao Nuno Gomes e a outros jogadores do plantel. Isso nunca fiz nem nunca o farei.

Mas hacker_4_fun achas que o Nuno aceitava ser suplente?? é que o problema está aí, Ele não rende para ser titular e não gosta de ficar no banco, por isso digo que está na hora de ele sair.

Citação de: carlossebenta em 07 de Maio de 2008, 00:33

desculpa, mas não concordo contigo, quando o nuno gomes ( e outros ) são chamados de chulos, é porque aquilo que fazem em campo não corresponde ao valor do que recebem de ordenado. quem os chama de chulos ( eu também ) é que vive este clube, não são esses senhores, não é uma questão de criticar só por criticar.O nuno Gomes estas duas épocas arrastou-se em campo, falhou golos incríveis, não chegou a bolas facílimas, atrapalhou-se com a bola nos pés dezenas e dezenas de vezes, ficou estático jogos e jogos a fio ( não o podes negar ). E ainda por cima é titular e capitão. Do benfica que eu me lembro e que me foi ensinado ( tenho 37, portanto década de 70 e 80 )nunca me lembra de o meu pai chamar chulo a nenhum jogador, PORQUE SERiA?????

Se calhar não,  era mesmo mais educado....

Eu sou incapaz de chamar o que quer que seja a qq pessoa...

Mas nem todos são assim....

Para mim chulo é outra coisa... N vejo o Nuno a aproveitar-se do Benfica, nem nunca vi, muito pelo contrario... Se fosse pelo dinheiro, já à muito que ele n estava lá, pq teve propostas muito melhores....

Citação de: Red_Soul em 07 de Maio de 2008, 00:34
Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:30

Eu também sou contra os nomes ofensivos que muitos benfiquistas chamam ao Nuno Gomes e a outros jogadores do plantel. Isso nunca fiz nem nunca o farei.

Mas hacker_4_fun achas que o Nuno aceitava ser suplente?? é que o problema está aí, Ele não rende para ser titular e não gosta de ficar no banco, por isso digo que está na hora de ele sair.

Se n quer ser suplente tinha um remédio... Porta da Rua....

Quem manda é o treinador n são os jogadores...

N me parece que o Nuno Gomes fosse arranjar problemas se fosse suplente....

O problema, e isso n entra na cabeça do pessoal, é que infelizmente o benfica raramente arranja melhor que o Nuno Gomes, e tirando o Cardozo, n vejo ninguém melhor para o ataque, e como o Cardozo precisa de companhia, joga o 2º melhor....

Mas n me importava nada que fosse contratado um indiscutivel para fazer dupla com o Cardozo e ver o Nuno no Banco....

carlossebenta

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:36
Citação de: carlossebenta em 07 de Maio de 2008, 00:33

Se calhar não,  era mesmo mais educado....

Eu sou incapaz de chamar o que quer que seja a qq pessoa...

Mas nem todos são assim....

Para mim chulo é outra coisa... N vejo o Nuno a aproveitar-se do Benfica, nem nunca vi, muito pelo contrario... Se fosse pelo dinheiro, já à muito que ele n estava lá, pq teve propostas muito melhores....

concerteza que chulo é outra coisa,mas o q eu acho é q o nuno gomes é um problema. Não podes negar que é um jogador a menos em campo e naturalmente que irrita e entristece quem vive intensamente cada jogo deste clube a apatia total do nuno gomes ( dele e de muitos mais, atençao ! ).
E depois como é que se mete no banco o capitão ? estás a ver  o problema ?