Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: carlossebenta em 07 de Maio de 2008, 00:47
Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:36
Citação de: carlossebenta em 07 de Maio de 2008, 00:33
Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:17
Essa do Chulo só demonstra a falta de carácter para n dizer coisa pior de alguns intitulados Benfiquistas...

Pode ser o pior jogador (chamem o que quiserem), mas é dos que mais luta pelo Benfica, muito mais que alguns que só falam e n fazem nada...

E n esquecer que tb é sócio, tem as cotas em dia, por isso, isso que esse pseudo-adepto disse só demonstra a ignorância e falta d carácter que têm...

E depois, aliando o facto que deve ser o jogador que mais camisolas vende, não sei onde está o chulo....

Mas enfim, e eu que pensava que já tinha visto "lido de" tudo....

desculpa, mas não concordo contigo, quando o nuno gomes ( e outros ) são chamados de chulos, é porque aquilo que fazem em campo não corresponde ao valor do que recebem de ordenado. quem os chama de chulos ( eu também ) é que vive este clube, não são esses senhores, não é uma questão de criticar só por criticar.O nuno Gomes estas duas épocas arrastou-se em campo, falhou golos incríveis, não chegou a bolas facílimas, atrapalhou-se com a bola nos pés dezenas e dezenas de vezes, ficou estático jogos e jogos a fio ( não o podes negar ). E ainda por cima é titular e capitão. Do benfica que eu me lembro e que me foi ensinado ( tenho 37, portanto década de 70 e 80 )nunca me lembra de o meu pai chamar chulo a nenhum jogador, PORQUE SERiA?????

Se calhar não,  era mesmo mais educado....

Eu sou incapaz de chamar o que quer que seja a qq pessoa...

Mas nem todos são assim....

Para mim chulo é outra coisa... N vejo o Nuno a aproveitar-se do Benfica, nem nunca vi, muito pelo contrario... Se fosse pelo dinheiro, já à muito que ele n estava lá, pq teve propostas muito melhores....

concerteza que chulo é outra coisa,mas o q eu acho é q o nuno gomes é um problema. Não podes negar que é um jogador a menos em campo e naturalmente que irrita e entristece quem vive intensamente cada jogo deste clube a apatia total do nuno gomes ( dele e de muitos mais, atençao ! ).
E depois como é que se mete no banco o capitão ? estás a ver  o problema ?

O Capitão é no Balneário  n é obrigatório ser titular...

Baia era o capitão do Porto e fez as duas ultimas épocas que jogou no Banco...

N vejo o Nuno Gomes como um problema para o Benfica...

E jogar com 1 a menos? Tens visto os jogos do Benfica? Eu acho que jogamos com 5 ou 6 a menos...

Se queres falar, então falemos de todos... Se queres chulos então falemos de Butts e de Zoros, que ganham mais que ele e nada fazem pelo Benfica....

Vamos ser coerentes...

carlossebenta

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 00:50
Essa do Chulo só demonstra a falta de carácter para n dizer coisa pior de alguns intitulados Benfiquistas...

Pode ser o pior jogador (chamem o que quiserem), mas é dos que mais luta pelo Benfica, muito mais que alguns que só falam e n fazem nada...

E n esquecer que tb é sócio, tem as cotas em dia, por isso, isso que esse pseudo-adepto disse só demonstra a ignorância e falta d carácter que têm...

E depois, aliando o facto que deve ser o jogador que mais camisolas vende, não sei onde está o chulo....

desculpa, mas não concordo contigo, quando o nuno gomes ( e outros ) são chamados de chulos, é porque aquilo que fazem em campo não corresponde ao valor do que recebem de ordenado. quem os chama de chulos ( eu também ) é que vive este clube, não são esses senhores, não é uma questão de criticar só por criticar.O nuno Gomes estas duas épocas arrastou-se em campo, falhou golos incríveis, não chegou a bolas facílimas, atrapalhou-se com a bola nos pés dezenas e dezenas de vezes, ficou estático jogos e jogos a fio ( não o podes negar ). E ainda por cima é titular e capitão. Do benfica que eu me lembro e que me foi ensinado ( tenho 37, portanto década de 70 e 80 )nunca me lembra de o meu pai chamar chulo a nenhum jogador, PORQUE SERiA?????

Para mim chulo é outra coisa... N vejo o Nuno a aproveitar-se do Benfica, nem nunca vi, muito pelo contrario... Se fosse pelo dinheiro, já à muito que ele n estava lá, pq teve propostas muito melhores....

concerteza que chulo é outra coisa,mas o q eu acho é q o nuno gomes é um problema. Não podes negar que é um jogador a menos em campo e naturalmente que irrita e entristece quem vive intensamente cada jogo deste clube a apatia total do nuno gomes ( dele e de muitos mais, atençao ! ).

E jogar com 1 a menos? Tens visto os jogos do Benfica? Eu acho que jogamos com 5 ou 6 a menos...

Se queres falar, então falemos de todos... Se queres chulos então falemos de Butts e de Zoros, que ganham mais que ele e nada fazem pelo Benfica....

Vamos ser coerentes...

sim,mas eu sou coerente, não é só o nuno gomes, nem pensar, infelizmente só tens dois ou três a serem regulares, nem o problema mor do SLB é óbviamente o nuno gomes , mas é a minha opinião ( apenas e só )que , no q toca á equipa o nuno gomes é um dos q deveriam sair

.:VMPT:.

Citação de: carlossebenta em 07 de Maio de 2008, 00:58

Vamos ser coerentes...

sim,mas eu sou coerente, não é só o nuno gomes, nem pensar, infelizmente só tens dois ou três a serem regulares, nem o problema mor do SLB é óbviamente o nuno gomes , mas é a minha opinião ( apenas e só )que , no q toca á equipa o nuno gomes é um dos q deveriam sair

E como opinião eu aceito e respeito e concordo em parte...

Eu apenas n aceito é a forma como tratam os jogadores...

Mas tb n estou aqui para julgar ninguém...

Cumprimentos e fiquem bem

o_bEnFiQuIsTa

Se o Nuno Gomes não fosse o menino bonito que é já há muito que teria sido corrido do clube. O seu subrendimento é desculpado ano após ano e o mais certo é renovarem-lhe o contrato para que fique por cá mais uns aninhos. Depois atrevam-se a exigir cultura de vitória.

dias_vld

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Maio de 2008, 01:00
Citação de: carlossebenta em 07 de Maio de 2008, 00:58

Vamos ser coerentes...

E como opinião eu aceito e respeito e concordo em parte...

Eu apenas n aceito é a forma como tratam os jogadores...

Mas tb n estou aqui para julgar ninguém...

Cumprimentos e fiquem bem
Não aceitar k se fale de certa forma de jogadores é uma coisa, mas em relação ao Nuno Gomes já não há paciencia alguma...não é uma questão dele ser mais ou menos regular k este ou akele ou todos, a questão é andar á anos a fio a arrastar-se pelos relvados com a águia ao peito, a receber balurdios e a repetir e coleccionar más exibições!!!Não me venham dizer como posso ou não falar deste ou daquele jogador, pq pago quotas e vou ao estádio, tenho esse direito!!Quem não gostar, tá no seu direito, mas eu não serei censurado!!!FORÇA BENFICA, acabem-se os compadrios e tachos!!! :slb2: :slb2:

Armani

É óbvio que o nuno não rende o que seria suposto.

Sem grande conhecimento de causa, eu quero acreditar que ele dá o que tem/pode/sabe.

Por outro lado é um dos jogadores mais antigos do plantel e é sempre importante ter jogadores que transmitam a "mística" aos jogadores recém chegados.

Eu não me importava que ele continuasse no plantel, de preferência para o banco (seria bom sinal), com uma redução de 50% do ordenado. Parece-me justo.  ^-^

E pensar que o JVP foi despachado por se considerar que não tinha uma relação custo-produtividade satisfatória...  :estrelas:

casiraghi

redução de 50% ?

redução de 99 % é q era

IMPERIUM69

e k tal não ficar no plantel??? sim....pk estará a ocupar o logo de outro...e verdade seja dita, estar com o NG é tar com menos um!!

a minha opinião sobre este jogador ja foi pronunciada em mais k um post neste tópico e não me vou repetir!!

Em suma, pra mim OUT!! de preferência k renda algum dinheiro ao clube, mas duvido k isso aconteça!!

saudações benfiquistas

Denim

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2008, 02:57
e k tal não ficar no plantel??? sim....pk estará a ocupar o logo de outro...e verdade seja dita, estar com o NG é tar com menos um!!

a minha opinião sobre este jogador ja foi pronunciada em mais k um post neste tópico e não me vou repetir!!

Em suma, pra mim OUT!! de preferência k renda algum dinheiro ao clube, mas duvido k isso aconteça!!

saudações benfiquistas

nem k saísse por tuta e meia,so o que se poupava em ordenados.chiça..

Dixi

O Nuno ainda pode ser um jogador útil. O Treinador é que tem que saber utilizá-lo nos momentos certos. Quando ele estava no banco na Selecção costumava muitas vezes entrar e marcar.
Mas não pode ter lugar garantido. Para mim era justo que se o Nuno não jogasse bem, no jogo seguinte ficaria no banco e jogaria por exemplo o Makukula. É que dá a ideia de que o Chalana põe a jogar os jogadores mais influentes no clube (Nuno Gomes e Petit) e não os mais competentes (Makukula ou Adu e Binya).

moldtech.alves

Para mim a melhor coisa a fazer era pagar ao FCP para o levar. Assim os tripeiros jogavam com menos um para o ano, por que o punham a jogar por ter saido do Benfica para la, e teriamos alguma chance no campeonato da proxima epoca....... Podia ir ele, o Butt, o Zoro, o Ed Carlos, o Sepsi, o Luis Filipe, o Maxi, o Makukula... e os outros que nos andam a chupar o dinheiro e a cagar no clube....                                             :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:    :2funny:

Sebald

A posição de avançado, tal como a de guarda-redes, é que mais tempo demora até um jogador ser dado como acabado. Aq uestão fisica não é tão importante como outras em campo.

O Nuno Gomes tem muita experiência e é um bom avançado. Tem lugar no plantel, quanto a mim. Nâo é possível ter desaprendido a jogar à bola. Precisa, tal como os outros, de um treinador que saiba potenciar as suas capacidades. Esperemos que para o ano aconteça isso e que o Nuno volte a marcar muito.

Agora, o que se passa hoje em dia, e que está na origem das críticas ao capitão, é outra coisa. O Nuno Gomes não está em forma, ou não se entende com os restantes companheiros nos movimentos ofensivos e, no entanto, é titular. Isso é que é grave, principalmente quando existem outras opções de qualidade que nem sequer são, por vezes, convocadas. É isso que é estranho. É isso que indigna, essa aparente existência de lugares cativos no plantel.

Não rende=não joga a titular. Simples.

Mandar o Nuno embora, quanto a mim, não é solução. Pô-lo no banco para ver se consegue ganhar a motivação, concentração e caminho de novo para o golo. (não nos esqueçamos que ele sabe marcar e que é um jogador com muitos golos pelo Benfica)

Pessoalmente, nunca gostei muito do Nuno Gomes. Gostava, no entanto, de vir passar a gostar para o ano. Não me importava de gritar o seu nome no estádo. Agora, ele tem é de fazer a sua parte, como já fez durante muitos anos e bem.

Batistuta

E vai estar no Euro outra vez.

Se for titular nem da fase de grupos passamos

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 07 de Maio de 2008, 09:09
E vai estar no Euro outra vez.

Se for titular nem da fase de grupos passamos

Não passamos por causa dele?

Ouriço

Acho que é mais ou menos evidente que o problema do Benfica tem sido a falta de referencias. Agora diz-se mal do Luisão, Petit e Nuno Gomes e pede-se a sua saída. Desaprenderam de jogar.
Internacionais com experiencia q teriam lugar em qualquer plantel do mundo... aqui pede-se a sua saída. É bem.

Estes jogadores têm as suas responsabilidades mas todos sabemos q o problema está na falta de protecção q o plantel teve ao longo da temporada. Veiga tinha muitos defeitos mas sabia-a toda neste aspecto e apesar de não termos ganhos nada nos últimos anos dele, viram-se progressos a muitos níveis - por exemplo coesão do plantel, chegámos onde já não chegávamos há muito na Europa e mais importante lutámos taco a taco com um porco verdadeiramente forte (parecia pouco na época passada, mas neste momento essa situação era uma benesse).
O Benfica não é um clube qualquer e é ridículo pensar que se pode prescindir de jogadores com traquejo quase por capricho. E não vale ir buscar exemplos a outros clubes nacionais. Comparem com Real Madris, Milans e vejam o que fazem Às referências: Mantêm-nas... apesar de muitas vezes em sub-rendimento. Os exemplos são muitos.

No inicio da época Nuno Gomes disse q era preciso estabilidade. Era evidente mas ainda assim Caiu o Carmo e a Trindade. Foi enxoalhado pelo incompetente mentiroso. Muita gente (!!!) alertou para a desprotecção dos jogadores, muita malta nova, pouco enquadramento. Estamos a pagar a factura, estes jogadores estão a pagar a factura, muita vezes sozinhos, Camacho já a pagou.
O único q continua impávido e sereno (apesar do coração...) é o verdadeiro culpado. Por isso eu digo : Avança taquicárdia!!!

Regularize-se o clube, todo(!!), e depois, com condições, olha-se para o rendimento dos jogadores. Assim ninguém joga bem, ou existe alguém q tenha enchido as medidas a alguém??

Apesar deste blá, blá, blá todo tenho q ressalvar que acho que o rendimento do Nuno é MESMO uma autentica vergonha.  :ashamed: