Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: SheuHan em 11 de Maio de 2008, 22:59
Estas benfiquistas de sofá já percebem tanto de futebol,oh para elas a comentar aqui...deu para ver o jogo hoje??!!deixaram-vos???!!!não estava a dar nenhuma novela??!!...

não tires os posters do Nuno Gomes da parede que não é preciso...

SheuHan

Citação de: Batistuta em 11 de Maio de 2008, 23:02
Citação de: SheuHan em 11 de Maio de 2008, 22:59
Estas benfiquistas de sofá já percebem tanto de futebol,oh para elas a comentar aqui...deu para ver o jogo hoje??!!deixaram-vos???!!!não estava a dar nenhuma novela??!!...

não tires os posters do Nuno Gomes da parede que não é preciso...

Não é concorrência para mim...esse é problema teu não meu... :2funny:
Fica bem...Mourinho....grande abraço

MrcFlp

Não é a principal razão, mas é sem dúvida alguma, uma das razões deste Benfica em decrescendo destes últimos 3 anos!

SIGMUS

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. És uma lástima...a 1 dia da convocatória para o Campeonato da Europa, lá marcou a menina, para o SOCOLARI o convocar.

SIGMUS

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. És uma lástima...a 1 dia da convocatória para o Campeonato da Europa, lá marcou a menina, para o SOCOLARI o convocar.

pedriouf

Só quero deixar aqui uma mensagem de repúdio a quem o mando para o caralh* quando estava a defender as nossas cores ... INQUALIFICÁVEL !

De resto mais do mesmo ...

Cris27

O pior é que na proxima época com o Eriksson a treinador e Rui a director desportivo , vamos ter que gramar com este goleador (????) outra vez...  :cry2:

casiraghi

nuno o teu lugar é no estadio esta descansado, mas é na bancda sentadinho e tal, bebes um copo

Andy

mudem e o titulo deste topico para nuno gomes, o indolente. ou nuno gomes o fiasco. ou ainda nuno gomes o acomodado.

Batistuta

Citação de: Cris27 em 11 de Maio de 2008, 23:22
O pior é que na proxima época com o Eriksson a treinador e Rui a director desportivo , vamos ter que gramar com este goleador (????) outra vez...  :cry2:

Isso é que me preocupa. O Facto do Rui Costa ser amigo...

AG

Citação de: Batistuta em 11 de Maio de 2008, 23:27

Isso é que me preocupa. O Facto do Rui Costa ser amigo...

Amigos, amigos, negócios á parte. Tem de ser assim!

casual_1904

Então o Eriksson é mau treinador e o Rui é um futuro amu director desportivo...tens noção que acabaste de dizer isso?

Elvis the Pelvis

Mais uma exibição rídicula.
Fez um golinho a muito custo, mas falhou 1 ou 2 de baliza aberta.

Para a próxima época, e se se confirmar a vinda do Eriksson não vai passar de suplente, isto claro, se vier um avançado móvel de QUALIDADE para acompanhar o Cardozo na frente de ataque.

casual_1904

Citação de: Jamez em 11 de Maio de 2008, 23:36
Mais uma exibição rídicula.
Fez um golinho a muito custo, mas falhou 1 ou 2 de baliza aberta.

Para a próxima época, e se se confirmar a vinda do Eriksson não vai passar de suplente, isto claro, se vier um avançado móvel de QUALIDADE para acompanhar o Cardozo na frente de ataque.

O importante é que fez um golo....isto leio no tópico do Cardozo.

Estaremos cá para ver...

Se jogar...será mais um treinador a ser incompetente.Mais um menos um...ninguém irá notar.

banbino

o homem hoje passou-se... rematou ´baliza e ainda por cima marcou um golo...

irreconhecivel