Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis.live

Citação de: Luizinho474 em 16 de Maio de 2008, 21:48
Bem finalmente posso escrever aqui acerca deste jogador... perdão!!  Desta "coisa" que se diz jogador de futebol!

Na minha humilde opinião enquanto este sujeito estiver no clube não ganhamos nada  porque simplesmente nunca vi equipa alguma ganhar campeonatos minimamente competitivos coemçando todos os jogos com menos um jogador... porque este gajo simplesmente não conta. :bah2:

O guito que pagamos a este individuo dava para DOIS grandes jogadores, sem falar que está lá sempre a tirar o lugar a outros jogadores melhores. Aliás, há dias tive a felicidade de poder ver os Juvenis do  :slb2: aqui em São Miguel nos Açores e tinha lá um rapaz, o Nélson Oliveira (uma réplica do Roque Santa Cruz que quanto a mim promete bastante O0 ) que mesmo ainda sendo juvenil não conseguiria fazer pior do que este pseudo-jogador.

Perdoem-me se alguém ficar ofendido mas este senhor para mim não passa de uma VACA SAGRADA e nada mais do que isso... só serve para atrapalhar! Nem acredito que o TACUARA já se sentou no banco às custas deste gajo!

eu nao queria.. nao queria mesmo até porque obviamente nao tenho nada contra o nuno gomes.. e sinceramente nao me importo se faz anuncios a gritar pelo cigano ou se mostra de forma prepotente a sua vivenda na tv..se tem muito dinheiro ainda bem para ele... o meu problema é outro é que sou sócio com dois cativos  e amo muito o slb..adoro este clube e pronto... nao á nada a fazer.. e realmente isto que está aqui escrito é verdade... se os que o defendem olhassem apenas ao que ele joga e nao ao nome que tem... talvez alterassem a sua opiniao..é que o nuno gomes nao joga mesmo nada... e esta época foi mau de mais para ser verdade... eu lá de cima vejo todos os jogos do slb e nao me venham dizer que ele joga bem.. nao joga e pronto..é que nao joga mesmo.. eu já vi sair jogadores do sllb dispensados(diamantino,vitor paneira,isaias) por exemplo que jogavam mas muito melhor que ele..e sairam ..para mim é um mistério que o nuno gomes ainda continue no plantel do slb...
respeitando todas as opinioes obviamente...
:drunk:

casiraghi

n gostei foi de no meio de mostrar de tanta camisola, n haver uma do benfica

Borsalin

O Nuno esteve mal, isso, já todos nós sabemos!
Mas, toda, a equipa esteve mal e resultados mostram-no.

Quanto á reportagem, gostei!
Bela casa, belo carro, bela filha, bela esposa... enfim
Fico contente por ver o Nuno de bem com a vida. Ao contrário de alguns! Não consigo perceber o que ganham com isso, mas quem sou eu para julgar?

Espero que na próxima época, tenha mais sucesso desportivo!

casiraghi

Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2008, 22:39
O Nuno esteve mal, isso, já todos nós sabemos!
Mas, toda, a equipa esteve mal e resultados mostram-no.

Quanto á reportagem, gostei!
Bela casa, belo carro, bela filha, bela esposa... enfim
Fico contente por ver o Nuno de bem com a vida. Ao contrário de alguns! Não consigo perceber o que ganham com isso, mas quem sou eu para julgar?

Espero que na próxima época, tenha mais sucesso desportivo!

eu tb gstei de ver, so n gsto e dos ultimos anos dele cm jogador no benfica! de resto n tenho nd contra ele, e fico feliz por ele estar bem e feliz e ter tudo o q sonhou

Jawnny

Este gajo mete-me nojo.
Que ele vive bem sabemos nos!
Pagamos lhe e nao é pouco!
Agora render o que lhe pagam é que nao vejo nada!!
Já fez muito dinheiro á custa do benfica, abaixo as sanguessugas!!!!
Este gajo para o ano NAO pode lá estar no benfica.  :tickedoff:

cwally

Bem finalmente posso escrever aqui acerca deste jogador... perdão!!  Desta "coisa" que se diz jogador de futebol!

Na minha humilde opinião enquanto este sujeito estiver no clube não ganhamos nada  porque simplesmente nunca vi equipa alguma ganhar campeonatos minimamente competitivos coemçando todos os jogos com menos um jogador... porque este gajo simplesmente não conta. :bah2:

O guito que pagamos a este individuo dava para DOIS grandes jogadores, sem falar que está lá sempre a tirar o lugar a outros jogadores melhores. Aliás, há dias tive a felicidade de poder ver os Juvenis do  :slb2: aqui em São Miguel nos Açores e tinha lá um rapaz, o Nélson Oliveira (uma réplica do Roque Santa Cruz que quanto a mim promete bastante O0 ) que mesmo ainda sendo juvenil não conseguiria fazer pior do que este pseudo-jogador.

Perdoem-me se alguém ficar ofendido mas este senhor para mim não passa de uma VACA SAGRADA e nada mais do que isso... só serve para atrapalhar! Nem acredito que o TACUARA já se sentou no banco às custas deste gajo!

eu nao gosto de mandar jogadores do slb abaixo. mas realmente pensar que o nuno esta a tirar lugar a jogadores da nossa formaçao faz repensar na sua utilidade no nosso plantel..

Luizinho474

Eu vejo todos os minutos de todos os jogos do Benfica e também não me agrada dizer isto mas temos de ser realistas: o rendimento do homem é nulo... Ou pior: ainda me lembro no ano passado no jogo decisivo da Taça UEFA com o Espanyol ele ainda atrapalhou o Simão quando este ia marcar o golo!

A realidade é que o Nuno é um jogador sem chama, sem raça nem garra nenhuma! Serei só eu a ver que este jogador se retrai na disputa da maior parte dos lances? E os lances de cabeça? Serei só eu a reparar que ele até se desvia para não disputar a bola?

Preferia um dos juniores porque pelo menos mostrava vontade de jogar...

Respeito as opiniões de toda a gente mas aquilo que eu vejo é isto! :slb2:

Lourenço84

o k + m aborreçe é k vejo aki ppl a defender tanto o "NULO", k por vzs só falta dizem: este é o drogba versao branca............
:disgust: :disgust:

Borsalin

A mim o k mais me aborrece são os ataques pessoais. Não ao futebolista, mas á pessoa.
Ainda por cima por parte dos próprios, Benfiquistas.

VirtualKing

Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2008, 23:24
A mim o k mais me aborrece são os ataques pessoais. Não ao futebolista, mas á pessoa.

Ora bem...

Luizinho474

Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2008, 23:24

Não tenho nada contra ele pessoalmente, nem fiz qualquer ataque ao valor pessoal... só não o quero no clube porque não tem um pingo de valor para vestir esta camisola! Como jogador... não vale nada!

Sinceramente não podemos continuar com esta política: só há dinheiro para estes jogadores medíocres (Nuno Gomes, Zoro, Maxi, Makukula) e depois os realmente bons vão-se embora porque não renovam. O ano passado foi o Miccoli, depois o Karagounis e vá lá que o "grande" Léo já renovou porque já o estava a ver no Porto...

Como já disse respeito todas as opiniões!! Só não sei como se pode defender este «jogador»!!

Wampyro

Bem finalmente posso escrever aqui acerca deste jogador... perdão!!  Desta "coisa" que se diz jogador de futebol!

Citação de: Jawnny em 16 de Maio de 2008, 22:46
Este gajo mete-me nojo.

Tristes ...

Mais respeito pelo capitão do Benfica não vos ficava nada mal. Aqui ninguem pede para o defenderem, apenas para o respeitarem, mas parece que apara alguns ernergumenos é dificil  :bah2:  :bah2:

Joga Bonito

Citação de: Luizinho474 em 16 de Maio de 2008, 23:09
Eu vejo todos os minutos de todos os jogos do Benfica e também não me agrada dizer isto mas temos de ser realistas: o rendimento do homem é nulo... Ou pior: ainda me lembro no ano passado no jogo decisivo da Taça UEFA com o Espanyol ele ainda atrapalhou o Simão quando este ia marcar o golo!

A realidade é que o Nuno é um jogador sem chama, sem raça nem garra nenhuma! Serei só eu a ver que este jogador se retrai na disputa da maior parte dos lances? E os lances de cabeça? Serei só eu a reparar que ele até se desvia para não disputar a bola?

Preferia um dos juniores porque pelo menos mostrava vontade de jogar...

Respeito as opiniões de toda a gente mas aquilo que eu vejo é isto! :slb2:

Já cá faltava esta teoria.

Quanto ao programa, o esperado...

carlossebenta

Casa onde não há pão.....................

falha o nuno gomes mais um golo sem razão!!!!!!!!

kroy wen

Já que se mencionam tantas vezes o Miccolli no tópico do Nuno Gomes, alguem poderia postar um comparativo de golos marcados pelos dois ao longo das suas carreiras e deste ano? Gostaria de saber as diferenças...entre um que fez uma péssima época no Benfica e outro que está para ser dispensado do Palermo...