Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2008, 10:31
Também não sejamos tão susceptíveis...
Uma pessoa tão bem paga, com uma mansão, um Ferrari e outros tantos carros de luxo, piscina, etc..., não pode ser criticada, sob pena de o seu rendimento ser afectado? Por amor de Deus!

O Nuno é um rapaz muito susceptível e o que ele ganha não é suficiente para aturar isto...  :angel:

Batistuta

O Rui Costa não é capaz de mandar o Nuno Gomes embora porque simplesmente ainda faz parte daquele leque, cada vez menor, de pessoas que acham que o Nuno Gomes ainda pode ser útil.

Não quero é acreditar que o Nuno Gomes fica por amizade, isso não.

Mestre

Citação de: Cris27 em 18 de Maio de 2008, 10:47
Pergunta feita a Rui Costa:

Nuno Gomes vai renovar? «O Nuno Gomes irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube.»

:disgust: :bah2:

Também não fiquei feliz com a noticia...

Lourenço84

fala se tanto na "mistica" e na sua importancia... será k alguem k em tantos anos de slb apenas tem um campeonato, tem alguma coisa para transmitir??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

orlando77

eu sou sócio do slb...
nao me importo nada com o anuncio nem com os ferraris nem com as vivendas etc etc..
só me importo com a qualidade do jogador.. ou seja se ele joga bem ou nao...
e o nuno gomes nao joga nada...
é bom para vender kits e vender camisolas e essas coisas todas... mas jogar á bola é que ele nao joga..
em tantos anos de slb ganhou ..
1 campeonato
1 taça de portugal
1 supertaça
é muito pouco.. e  pior do que isso é a sua entrega ao jogo a sua atitude ...o nuno gomes nao tem lugar no slb... só nao ve quem nao quer ver.... eu nao tenho nada contra o nuno gomes... nadinha mesmo.. e quem me dera a mim que ele fosse bom jogador..mas nao é.. eu vejo os jogos todos do slb na luz tenho cativo e o nuno gomes fez uma época má de mais para ser verdade... eu já o disse aqui .,. num passado recente vitor paneira,diamantino,isaias foram dispensados do slb e nessa altura eram muito melhores jogadores que o nuno gomes é hoje em dia... e para mim é um mistério que o nuno gomes faça parte do plantel do slb...

volta e meia aparecem comentários construtivos sem ofensas... (eu por exemplo já não consigo)
este está 5 estrelas...
gosto particularmente da questão do mistério... pois é fantástico um jogador que não joga a ponta de um corno ser sempre titular, época após época e ainda consegue mostrar a sua grande qualidade na selecção...

no último jogo na luz os benfiquistas prováram mais uma vez que não percebem nada de futebol...
num determinado momento grande parte dos adeptos presentes começaram a canatar miccoli, miccoli... (ouvia-se muito bem mesmo)... e nessa jogada a bola tinha de ir para quem?  :cheerleaders: que de cabeça falha com a baliza à sua merçê... foi a cereja em cima do bolo para os benfiquistas que cantavam...

o mais incrível é que ainda haja alguém que não o queira ver longe da luz...
é assim tão difícil de ver que com este tipo não se ganha o que quer que seja?!
ele marcou golos esta época mas foram quase todos quando a equipa já ganhava por 2 de diferença...

que mais valia é ele?
no balneário? ganda treta! a mística é ter grandes jogadores que eles fazem o resto...

Batistuta

Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2008, 04:29
eu sou sócio do slb...
nao me importo nada com o anuncio nem com os ferraris nem com as vivendas etc etc..
é bom para vender kits e vender camisolas e essas coisas todas... mas jogar á bola é que ele nao joga..
1 campeonato
1 taça de portugal
1 supertaça
é muito pouco.. e  pior do que isso é a sua entrega ao jogo a sua atitude ...o nuno gomes nao tem lugar no slb... só nao ve quem nao quer ver.... eu nao tenho nada contra o nuno gomes... nadinha mesmo.. e quem me dera a mim que ele fosse bom jogador..mas nao é.. eu vejo os jogos todos do slb na luz tenho cativo e o nuno gomes fez uma época má de mais para ser verdade... eu já o disse aqui .,. num passado recente vitor paneira,diamantino,isaias foram dispensados do slb e nessa altura eram muito melhores jogadores que o nuno gomes é hoje em dia... e para mim é um mistério que o nuno gomes faça parte do plantel do slb...

:clap1: :bow2: :bow2: :clap1:

Jawnny

Citação de: orlando77 em 18 de Maio de 2008, 11:18
eu sou sócio do slb...
1 campeonato
1 taça de portugal
1 supertaça

volta e meia aparecem comentários construtivos sem ofensas... (eu por exemplo já não consigo)
este está 5 estrelas...
gosto particularmente da questão do mistério... pois é fantástico um jogador que não joga a ponta de um corno ser sempre titular, época após época e ainda consegue mostrar a sua grande qualidade na selecção...

no último jogo na luz os benfiquistas prováram mais uma vez que não percebem nada de futebol...
num determinado momento grande parte dos adeptos presentes começaram a canatar miccoli, miccoli... (ouvia-se muito bem mesmo)... e nessa jogada a bola tinha de ir para quem?  :cheerleaders: que de cabeça falha com a baliza à sua merçê... foi a cereja em cima do bolo para os benfiquistas que cantavam...

o mais incrível é que ainda haja alguém que não o queira ver longe da luz...
é assim tão difícil de ver que com este tipo não se ganha o que quer que seja?!
ele marcou golos esta época mas foram quase todos quando a equipa já ganhava por 2 de diferença...

que mais valia é ele?
no balneário? ganda treta! a mística é ter grandes jogadores que eles fazem o resto...

Os 2 melhores comentários que já vi até hoje no fórum. Sem sombra de dúvida.  O0

Pedro Neto

Citação de: Borsalin em 17 de Maio de 2008, 22:31
Nuno Gomes vai renovar? «O Nuno Gomes irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube.»

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=953392&div_id=1456

Mai' nada...  :)

MrcFlp

Estava no outro dia a pensar no Nuno Gomes e se é verdade que estes últimos anos teem sido medíocres uma coisa não deixa de ser verdade, nos jogos importantes é um jogador que aparece sempre em zonas de finalização e cria lances de perigo que invariavelmente falha, acho que apesar de mostrar vontade de vencer e não ser um jogador excessivamente vaidoso, falta a Nuno Gomes uma de coisas ou ambas, a humildade suficiente para trabalhar mais para ter melhores indíces de aproveitamento ou a vontade de vencer suficiente para querer melhorar mais, de resto há nele condições para fazer muito mais.

RC10Forever

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2008, 12:24

100% de acordo! Nao sejam ingratos para com o Nuno.

Curioso ou nao, os dois INDISCUTIVEIS que tiveram problemas de lesoes na pre-epoca tiveram um mau campeonato... Petit e Nuno Gomes.

Sejam gratos... nao ingratos!

MigueldeSaLoureiro

Citação de: RC10Forever em 18 de Maio de 2008, 14:44

Curioso ou nao, os dois INDISCUTIVEIS que tiveram problemas de lesoes na pre-epoca tiveram um mau campeonato... Petit e Nuno Gomes.

Entao para a proxima epoca n esperes ser campeao. E dificil qd n s tem equipa.

A pergunta q eu faço é a seguinte. O Benfica é uma equipa de futebol ou uma instituiçao de solidariedade. Entao mas o Nuno Gomes merece a nossa gratidao pq marcou jns golitos a mtos anos atras?
Haja pachorra. O homem n joga nada uma nulidade autentica em campo. Jogador mediocre, lento pouco tecnicista sem instinto matador nem rematador repito uma nulidade. So n vê quem n quer ou quem apsear d o ver n admite. N vale a pena pensar em titulos com jogadores como este no plantel. Ja agr ele anda d ferrari eu para ir ver a despedida do rui costa ao estadio tiv d ir a boleia

trainmaniac

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 18 de Maio de 2008, 14:57Entao mas o Nuno Gomes merece a nossa gratidao pq marcou jns golitos a mtos anos atras?

Aos mais desatentos, quero só relembrar que o Benfica sempre pagou os salários para o Nuno Gomes fazer isso precisamente: marcar golos. Portanto dívidas de gratidão não existem. Fez aquilo para que era pago. Coisa que deixou de fazer regularmente e com atitude há muito tempo, e que por isso me leva a exigir a sau saída.

A nós é que têm de estar gratos, que sem ninguém nos pagar (nós é que pagamos) andamos atrás da equipa e apoiamos o nosso clube.

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 18 de Maio de 2008, 14:59
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 18 de Maio de 2008, 14:57Entao mas o Nuno Gomes merece a nossa gratidao pq marcou jns golitos a mtos anos atras?

Aos mais desatentos, quero só relembrar que o Benfica sempre pagou os salários para o Nuno Gomes fazer isso precisamente: marcar golos. Portanto dívidas de gratidão não existem. Fez aquilo para que era pago. Coisa que deixou de fazer regularmente e com atitude há muito tempo, e que por isso me leva a exigir a sau saída.

A nós é que têm de estar gratos, que sem ninguém nos pagar (nós é que pagamos) andamos atrás da equipa e apoiamos o nosso clube.

concordo a 100% O0

Bekambol

Citação de: Lourenço84 em 18 de Maio de 2008, 15:01
Citação de: jcunha_slb em 18 de Maio de 2008, 14:59

concordo a 100% O0
Concordo,  nenhum jogador deve de jogar no benfica por favor, mas sim por mérito própio e demonstrado. porem no meu entender o N.Gomes, apesar de não ter feito um época boa, nada brilhante, creio que tem valor para continuar no nosso benfica.

RC10Forever

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 18 de Maio de 2008, 14:57
Citação de: RC10Forever em 18 de Maio de 2008, 14:44

Entao para a proxima epoca n esperes ser campeao. E dificil qd n s tem equipa.

A pergunta q eu faço é a seguinte. O Benfica é uma equipa de futebol ou uma instituiçao de solidariedade. Entao mas o Nuno Gomes merece a nossa gratidao pq marcou jns golitos a mtos anos atras?
Haja pachorra. O homem n joga nada uma nulidade autentica em campo. Jogador mediocre, lento pouco tecnicista sem instinto matador nem rematador repito uma nulidade. So n vê quem n quer ou quem apsear d o ver n admite. N vale a pena pensar em titulos com jogadores como este no plantel. Ja agr ele anda d ferrari eu para ir ver a despedida do rui costa ao estadio tiv d ir a boleia

e esses mtos golos que MARCOU sao porque é uma nulidade...??? isso nao faz qualquer sentido!

é, se calhar, dos mais empenhados jogadores de equipa que tens no Benfica.