Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Não me incomoda, sinceramente.
Incomoda-me muito mais ter o pior Benfica de sempre, e o próprio Presidente dizer que não se devia ter ganho o único título em 15 anos. Isso, sim, é gravíssimo. O anúncio até está engraçado.

MrcFlp

Pode ser que faça um bom Europeu e o consigamos vender a alguém...

HaJa_LaDy

Para mim o problema não está no que poderá atingir o Benfica...o problema está no que atinge o próprio Nuno Gomes, fosse o Quaresma ou o Petit o anúncio nunca deixaria de ser ridiculo, idiota...tontinho. O Nuno, alvo de criticas como é, deveria saber proteger-se....mas não o faz...cada vez se coloca mais a jeito....na Antena 3, todos os dias gozam como ele....todos os dias.....no entanto o rapaz foi ao lançamento do livro da Linha Avançada...que entre outras coisas....goza com ele. Dá-te ao respeito Nuno.

ora aí está, também acho isso, o anúncio é mau para a sua própria imagem. Mas também me parece que não será o único a fazer essas figuras. Aguardemos. Já diziam os ABBA: money, money, money...

Elvecchio

Citação de: Manuel_apt em 19 de Maio de 2008, 11:49
Citação de: jpg em 19 de Maio de 2008, 11:36
Citação de: Manuel_apt em 19 de Maio de 2008, 11:31
Este tópico JA DEVIA TER SIDO REMOVIDO Senhores Moderadores. Que é que isto tem a ver com o BENFICA. Continuo a dizer ha aqui alguns users que podem criar tópicos e mais tópicos sem nexo nenhum. Eu já criei alguns que REALMENTE TINHAM A VER COM O BENFICA e foram simplesmente movido para um sitio que ninguém lhes liga.

Lamento mas como Benfiquista que sou desde os meus 5 , 6 anos, vou deixar de vir aqui ao site.

Isto tem que tem regras e ordem.

É a minha opinião

Tenham um bom dia

Acho que isto tem mais a haver com o Benfica de que o topico das transferências, aqui fala-se de um jogador do Benfica, lá fala-se de especulações e jogares que nunca irão representar o clube

Ja existe um tópico sobre o Nuno Gomes.

É verdade. O facto de ser empregado do clube justifica o tópico no forum ... Mas só por isso; porque de resto devia estar na secção de anedotas ou assim ...

Meio_metro

Citação de: MãodeVata em 19 de Maio de 2008, 11:50
Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2008, 11:42
Sinceramente, não é necessário ir a escola para se perceber que eles são COLEGAS DA SELECÇÃO NACIONAL. Aquele evento não tem nada a ver com o FCP e nem com o SLB.

O vosso ódio pelo Nunu e pelo FCP está a cegar-vos e tudo é motivo pra insultar o capitão do SLB.

Não confundam assuntos da selecção com os do SLB. Na selecção eles são colegas e apoiam-se reciprocamente. É dificil entender isso????  :fight:
Repito , não é para fazer um grande caso

Mas todos os benfiquistas pôem a mão na cabeça quando passa o anuncio

Numa coisa todos devemos concordar , o sentido de oportunidade não é o melhor

Isto é uma coisa que digo com o melhor sentido de humor possível.

Generalizando , já aqui deixei a minha pergunta e não obtive resposta , será que os profissionais do benfica não têm limitações na utilização da sua imagem ?

Será possível um jogador do benfica promover algo conotado com o sporting e o porto se assim o entender ?
é um anuncio para um colega de selecção e feito no ambito da selecção!!
se nao querem ver é pk deixam o odio falar mais alto!!

Elvecchio

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 11:51

O Ray Charles e o Stevie Wonder vão lá estar a observa-lo ...

MrcFlp

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 11:53
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 11:51

O Ray Charles e o Stevie Wonder vão lá estar a observa-lo ...

:clap1:

ela é benfiquista

Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2008, 11:51
Incomoda-me muito mais ter o pior Benfica de sempre, e o próprio Presidente dizer que não se devia ter ganho o único título em 15 anos. Isso, sim, é gravíssimo. O anúncio até está engraçado.

MAINADA  :clap1: :clap1:
.

Quanto ao resto...."Pode-se rir de tudo, mas nao com toda a gente !" :whistle2:

MãodeVata

A integração do tópico não faz sentido nenhum pois tratava-se de algo especifico e não sobre o jogador.

Mas quem sou eu e isso interessa para alguma coisa ?

Viva o Nuno e o Benfica e até a Trivela

Elvecchio

A mim incomoda-me muito mais este excerto da entrevista com o Rui Costa que saiu no expresso ...

"Foi noticiado que o Benfica vai renovar com Nuno Gomes. Concorda?"

"O Nuno Gomes, como outro jogador qualquer, irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube. Como devem calcular, a mim não me incomodam nada as idades - interessam-me as qualidades. Enquanto qualquer jogador tiver qualidades para representar o clube, irá fazê-lo."

MrcFlp

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 12:05

A mim incomoda-me muito mais este excerto da entrevista com o Rui Costa que saiu no expresso ...

"O Nuno Gomes, como outro jogador qualquer, irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube. Como devem calcular, a mim não me incomodam nada as idades - interessam-me as qualidades. Enquanto qualquer jogador tiver qualidades para representar o clube, irá fazê-lo."

Dá que pensar não dá? Será que Rui Costa irá ser um clone de Vieira? Teem que estar alinhados é verdade, mas se é para continuar tudo na mesma sempre se poupava uns trocos no vencimento de um ou de outro!

Elvecchio

Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 12:12

Dá que pensar não dá? Será que Rui Costa irá ser um clone de Vieira? Teem que estar alinhados é verdade, mas se é para continuar tudo na mesma sempre se poupava uns trocos no vencimento de um ou de outro!

Eu já pensei e tomei as minhas decisões. Fiz uma reflexão profunda sobre o tema "Qual o máximo que consegues aguentar?" e cheguei á conclusão que o melhor que consigo é aguentar este gajo até ao fim do contrato. Se lhe renovarem o contrato, deixo de ser sócio. Não me revejo neste clube com pessoas destas.

P.S - Continuo disponivel a contribuir financeiramente para ajudar o clube a pagar a rescisão unilateral do contrato.

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 12:18Eu já pensei e tomei as minhas decisões. Fiz uma reflexão profunda sobre o tema "Qual o máximo que consegues aguentar?" e cheguei á conclusão que o melhor que consigo é aguentar este gajo até ao fim do contrato. Se lhe renovarem o contrato, deixo de ser sócio. Não me revejo neste clube com pessoas destas.

P.S - Continuo disponivel a contribuir financeiramente para ajudar o clube a pagar a rescisão unilateral do contrato.

Já somos 2. Não consigo evitar as náuseas quando vejo o 11 inicial com uma pérola destas lá metida. O que é demais, é moléstia!

KATAMARAN

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 12:18
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 12:12

Eu já pensei e tomei as minhas decisões. Fiz uma reflexão profunda sobre o tema "Qual o máximo que consegues aguentar?" e cheguei á conclusão que o melhor que consigo é aguentar este gajo até ao fim do contrato. Se lhe renovarem o contrato, deixo de ser sócio. Não me revejo neste clube com pessoas destas.

Cá temos um homem de muito dinheiro e amante do clube. Nunca tive dinehiro para mandar Vale e Azevedo embora .ou mesmo para a cadeia. No entanto custava-me muito a Presidência do facinora, mas sempre com as quotas em dia. SEMPRE porque eu gosto é do meu clube.

MrcFlp

Em relação ao Nuno Gomes, sou a favor da sua permanência no plantel, mas nunca como titular, só se o justificar claro, não como cativo, mas se for embora também acho que não se perde muita coisa.