Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

Alguem me pode dar um link para o video do tal anuncio??
Devo ser o unico que ainda nao vi...
:ashamed:

Elvecchio

Citação de: JuniorBoy em 19 de Maio de 2008, 14:38

http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA&eurl

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 14:40

So tu para mo dares!!

;)

Gus

Meio_metro

Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2008, 14:36
A minha selecção é o Benfica, é o Benfica (com as minhas quotas) que paga o vencimento ao Nuno Gomes, exijo respeito.
Se ele quer fazer figuras tristes a soldo da FPF que se desvincule e vá pedir emprego ao chulo do Madaíl.

por favor!!
isso nao faz sentido nenhum!!

Elvecchio

Citação de: JuniorBoy em 19 de Maio de 2008, 14:41

So tu para mo dares!!

;)

Gus

Acredita que preferia não ter que o fazer. Era sinal que não tinha sido envergonhado mais uma vez pelo capitão de equipa do meu clube.

Americano69

Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2008, 14:36
A minha selecção é o Benfica, é o Benfica (com as minhas quotas) que paga o vencimento ao Nuno Gomes, exijo respeito.
Se ele quer fazer figuras tristes a soldo da FPF que se desvincule e vá pedir emprego ao chulo do Madaíl.

Pois, mas caso não saibas o Benfica vai RECEBER por ter o Nuno Gomes na Selecção, por isso neste momento ele está a trabalhar para a FPF e não para o Benfica.
E se não és adepto da Selecção, esquece o anúncio, não se destina a ti.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 14:42
Citação de: JuniorBoy em 19 de Maio de 2008, 14:41

So tu para mo dares!!

;)

Gus

Acredita que preferia não ter que o fazer. Era sinal que não tinha sido envergonhado mais uma vez pelo capitão de equipa do meu clube.
Perfeitamente ridiculo....

_Petit_

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2008, 13:53

Eu acho que por vontade de alguns aqui o Nuno no Euro nem devia passar a bola ao Quaresma, afinal ele é o capitão do Benfica!
O Scolari bem tentou mudar esta mentalidade mesquinha do clubismo na Selecção, mas há milagres que nem ele consegue fazer, é uma deformação antiga.
Força Nuno, força Quaresma, força Nani, força PORTUGAL! Quem estiver só a pensar no Benfica ignore tudo o que tem a ver com a Selecção, é mais simples.
Mai nada!  O0

JLourenco

SerBenfiquista é ser-se grandioso, grande em todos os aspectos, grande homem, grande em mentalidade, grande em Portugues, grande em acções....

SerBenfiquista é ser grande e entender que o Nuno Gomes é Benfiquista (apesar de não ter nascido como tal), grande a sentir o Benfica, grande a torcer pelo Benfica e grande pessoa....modesta como muitos aqui deste forum não são.......grandiosidade e humildade é se ser Benfiquista....

O anuncio é apenas isso mesmo um anuncio.....não mais que isso nem é uma afronta aos Benfiquistas porque nada liga ao Benfica, até o pormenor de ter sido gravado no Estádio Nacional significa muito, como o pormenor de ter sido transmitido depois do fim do campeonato, claramente é uma manifestação de apoio a um colega de selecção (assim é a ideia transmitida pelo anuncio).

Além do mais já chega de "malhar" no Nuno Gomes, jogador de raça do Benfica e que transmite o espirito de SerBenfiquista, lá porque teve uma epoca para esqueçer "NESTE CASO PARA LEMBRAR" não é por isso que deixa de ser um grande jogador, um grande capitão e uma grande pessoa......

O Nuno Gomes não é o culpado da epoca miserável do Benfica.

Quim, Petit, Luisão, Rui Costa, Nuno Gomes, Moreira são jogadores que sentem o clube jogadores com a mistica do Benfica....o resto são profissionais, que são pagos.....tipo Derlei que ainda à dois anos anos jurava amor ao Benfica e este ano destilava odio para marcar ao Benfica......

SerBenfiquista é ser grandioso e ver mais alto e mais longe que certos "IMBECIS" dos nossos adversários....

Um abraço,

JL

Marcellus

A selecção só nos lixa, façam as contas quantos jogadores já vieram de lá lesionados.

Ainda por cima já nem é a selecção de Portugal, é a selecção luso-brasileira da FPF, não me sinto representado por ela em momento algum.

Um das maiores alegrias que senti nos ultimos anos foi quando a Grécia enfiou aquele golo ao Ricardo na final do Euro 2004.

Ouriço

Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2008, 14:50
A selecção só nos lixa, façam as contas quantos jogadores já vieram de lá lesionados.

Ainda por cima já nem é a selecção de Portugal, é a selecção luso-brasileira da FPF, não me sinto representado por ela em momento algum.

Um das maiores alegrias que senti nos ultimos anos foi quando a Grécia enfiou aquele golo ao Ricardo na final do Euro 2004.

és um triste.

Corrosivo

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 12:18
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 12:12
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 12:05
Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2008, 11:51
Não me incomoda, sinceramente.
Incomoda-me muito mais ter o pior Benfica de sempre, e o próprio Presidente dizer que não se devia ter ganho o único título em 15 anos. Isso, sim, é gravíssimo. O anúncio até está engraçado.

A mim incomoda-me muito mais este excerto da entrevista com o Rui Costa que saiu no expresso ...

"Foi noticiado que o Benfica vai renovar com Nuno Gomes. Concorda?"

"O Nuno Gomes, como outro jogador qualquer, irá renovar quando o Benfica entender e não quando os jornais entenderem. Estamos a falar do ponta-de-lança da selecção nacional, com o maior número de golos do plantel do Benfica, de um jogador com muitos anos de casa. O Benfica tem de ter referências e gente que ajude quem chega a conhecer o clube. Como devem calcular, a mim não me incomodam nada as idades - interessam-me as qualidades. Enquanto qualquer jogador tiver qualidades para representar o clube, irá fazê-lo."

Dá que pensar não dá? Será que Rui Costa irá ser um clone de Vieira? Teem que estar alinhados é verdade, mas se é para continuar tudo na mesma sempre se poupava uns trocos no vencimento de um ou de outro!

Eu já pensei e tomei as minhas decisões. Fiz uma reflexão profunda sobre o tema "Qual o máximo que consegues aguentar?" e cheguei á conclusão que o melhor que consigo é aguentar este gajo até ao fim do contrato. Se lhe renovarem o contrato, deixo de ser sócio. Não me revejo neste clube com pessoas destas.

P.S - Continuo disponivel a contribuir financeiramente para ajudar o clube a pagar a rescisão unilateral do contrato.

Há por aqui um bocado de exagero. Agora pagar para rescindir o contrato com o Nuno Gomes, pelo amor de Deus.

Americano69

Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2008, 14:50

Pois, curiosamente o Nuno Gomes que tanto detestas valeu-nos 15 milhões de euros em 2000. Achas que foi pelos fantásticos golos marcados ao Leça ou ao Salgueiros? Não, foi pelos 4 golos apontados no Euro 2000.
Mas já disseste tudo quanto ao adepto que és, tens lá um amigo corrupto no norte com quem podes acompanhar o Euro 2008, pelos vistos torcem pelo mesmo...

Francescoli

Citação de: _Petit_ em 19 de Maio de 2008, 14:46
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2008, 13:53

Eu acho que por vontade de alguns aqui o Nuno no Euro nem devia passar a bola ao Quaresma, afinal ele é o capitão do Benfica!
O Scolari bem tentou mudar esta mentalidade mesquinha do clubismo na Selecção, mas há milagres que nem ele consegue fazer, é uma deformação antiga.
Força Nuno, força Quaresma, força Nani, força PORTUGAL! Quem estiver só a pensar no Benfica ignore tudo o que tem a ver com a Selecção, é mais simples.
Mai nada!  O0
Nao tem nada a ver o cu com as calças...
Uma coisa é a selecçao ser de portugal e la dentro so ha um clube:Portugal!!
Mas tudo isso foi desvirtuado por esse mesmo senhor scolari, que mudou as mentalidades e tambem as nacionalidades!!
Acho que o Nuno Gomes devia ter-se abstido de fazer o anuncio, nem sequer defendo que o devesse fazer sobre um jogador ligado ao benfica! Mas com a imagem da maneira q ele a tem, nao ha muitos motivos para fazer publicidades, acho q ele devia mostrar concentraçao e trabalho, ponto final!

Elvecchio

Citação de: JLourenco em 19 de Maio de 2008, 14:47
SerBenfiquista é ser-se grandioso, grande em todos os aspectos, grande homem, grande em mentalidade, grande em Portugues, grande em acções....

SerBenfiquista é ser grande e entender que o Nuno Gomes é Benfiquista (apesar de não ter nascido como tal), grande a sentir o Benfica, grande a torcer pelo Benfica e grande pessoa....modesta como muitos aqui deste forum não são.......grandiosidade e humildade é se ser Benfiquista....

O anuncio é apenas isso mesmo um anuncio.....não mais que isso nem é uma afronta aos Benfiquistas porque nada liga ao Benfica, até o pormenor de ter sido gravado no Estádio Nacional significa muito, como o pormenor de ter sido transmitido depois do fim do campeonato, claramente é uma manifestação de apoio a um colega de selecção (assim é a ideia transmitida pelo anuncio).

Além do mais já chega de "malhar" no Nuno Gomes, jogador de raça do Benfica e que transmite o espirito de SerBenfiquista, lá porque teve uma epoca para esqueçer "NESTE CASO PARA LEMBRAR" não é por isso que deixa de ser um grande jogador, um grande capitão e uma grande pessoa......

O Nuno Gomes não é o culpado da epoca miserável do Benfica.

Quim, Petit, Luisão, Rui Costa, Nuno Gomes, Moreira são jogadores que sentem o clube jogadores com a mistica do Benfica....o resto são profissionais, que são pagos.....tipo Derlei que ainda à dois anos anos jurava amor ao Benfica e este ano destilava odio para marcar ao Benfica......

SerBenfiquista é ser grandioso e ver mais alto e mais longe que certos "IMBECIS" dos nossos adversários....

Um abraço,

JL

Confesso que começei a ler o teu post e no fim quando vi a tua assinatura (JL) pensei de imediato: "Um infiltrado da Juve Leo aqui. Que descaramento!" Só depois (Para meu descanso) vi que JL são as iniciais de JLourenço. Quero agradecer-te a lição de benfiquismo que deste a todos nós e tambem as qualidades todas que salientaste no jogador em questão que teimosamente alguns parecem não querer ver ... como é o meu caso.

P.S - Dos bons nunca ninguem se lembra, dos maus nunca ninguem se esquece!