Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

carlossebenta

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 00:00
Citação de: every time i die em 19 de Maio de 2008, 23:57
não é ser faccioso ou qualquer coisa do género, mas da forma como eu sinto o benfica e o que representa para mim, não consigo aceitar esta situação de bom grado e rir-me com isso... não me perguntem porquê, apenas não consigo...

Não te preocupes, ele consegue:

:disgust: :disgust:

é que o pessoal esquece-se é q somos nós é que a esta hora ainda estamos e estaremos fod@d#s, com tudo o q se está a passar, eu pergunto, estará a esta hora o sr nuno gomes a pensar na boa mrda de época q fez ???

Subsultans Papaver

Citação de: carlossebenta em 20 de Maio de 2008, 00:03
é que o pessoal esquece-se é q somos nós é que a esta hora ainda estamos e estaremos fod@d#s, com tudo o q se está a passar, eu pergunto, estará a esta hora o sr nuno gomes a pensar na boa mrda de época q fez ???

O Pai Natal existe?  ::)

Fundado1904

tou-me a borrifar para a selecção. Eu sou Benfiquista e não da equipa da federação.

O que precisamos de verdade é analisar friamente os números e o rendimento.

Porque razão a jogadores como bergessio, dão-se 6 meses de tempo, raros minutos de jogo e depois vende-se ao desbarato?

E os minutos à jovem promessa Freddy Adu?

Porque carga de água teremos nós que gramar eternamente com um jogador em que o seu rendimento é fraquíssimo, não se compadece com uma equipa como o benfica que joga quase sempre ao ataque. Não me interessa que seja bom profissional, um gajo porreiro, tenha o cabelo mais sedoso da Liga, o mais peneirento...Eu quero é que marque golos, muitos... Que marque um golo que decida uma partida, um golo que levante um estádio... Um golo de raça...
Porque razão terá este jogador de ser eternamente protegido? Qual é a sua aura mítica que o torna intocável? Qual será a razão, para mim inexplicável, que leva este jogador a ter uma legião de fãs que o defende até à última mesmo após o enésimo golo desperdiçado, o remate falhado e a atitude desplicente... Qual a razão deste jogador ter todo o tempo do mundo?

Se com outros (Grandes) avançados do passado se perdia frequentemente a paciência tal o nível de exigência, a excessiva paciência que alguns ainda têm pelo Nuno reflecte muito do Benfica apático e vencido que hoje temos.

every time i die

e não me interpretem mal...

eu gosto muito das qualidades enquanto jogador do nuno gomes, sempre fui acérrimo defensor dele e já tive grandes discussões com amigos benfiquistas sobre isso...
actualmente tenho muitas dúvidas se terá condições para jogar no benfica, e na forma que se apresentou na recta final do campeonato, nunca.

mas enfim... eu sou defensor que um jogador do benfica tem de manter uma postura incomparável aos outros clubes, nomeadamente os portugueses, e quando ocorrem aitudes menos boas, sou o primeiro a criticar, como foi o caso do cardozo aqui há uns meses quando mandou calar um adepto. na altura até fui criticado, mas mantenho a minha posição, que qualquer jogador do benfica ao ouvir assobios, manifestações de desagrado, até mesmo insultos, teria de sentir isso como uma motivação para se esforçar o dobro... exigente este clube? pois é, por isso poucos têm estofo para vestir aquela camisola e são inúmeros os casos de jogadores bem sucedidos fora do clube com exibições deploráveis ao nosso serviço...

foi assim que eu conheci o benfica, foi isto que me transmitiram quando ainda pequeno e me apaixonei desde logo pela força que este clube emana, ainda que hoje de forma muito ténue...

ccooll_booy

Citação de: Goldarch em 19 de Maio de 2008, 23:42
Caiu no rídiculo e, se calhar, não tem noção disso...

E a publicidade é foleira, deprimente e por aí fora...

Posso não perceber a ponta dum corno de marketing mas sou consumidor.

Ainda não reparei bem na pub mas aquilo não é mais uma pub de apoio à selecção ou é pub a algum produto?

Em termos de marketing como dizes as pubs tão a ter o que se quer... Fale-se bem ou mal o que interessa é que se fale...

bola vermelha

Figura pior que o Nuno Gomes estão a fazer alguns users aqui no forum.

Excelente publicidade para a TMN nunca se falou tanto numa publicidade.

MrcFlp

Citação de: every time i die em 20 de Maio de 2008, 00:16
e não me interpretem mal...

eu gosto muito das qualidades enquanto jogador do nuno gomes, sempre fui acérrimo defensor dele e já tive grandes discussões com amigos benfiquistas sobre isso...
actualmente tenho muitas dúvidas se terá condições para jogar no benfica, e na forma que se apresentou na recta final do campeonato, nunca.

mas enfim... eu sou defensor que um jogador do benfica tem de manter uma postura incomparável aos outros clubes, nomeadamente os portugueses, e quando ocorrem aitudes menos boas, sou o primeiro a criticar, como foi o caso do cardozo aqui há uns meses quando mandou calar um adepto. na altura até fui criticado, mas mantenho a minha posição, que qualquer jogador do benfica ao ouvir assobios, manifestações de desagrado, até mesmo insultos, teria de sentir isso como uma motivação para se esforçar o dobro... exigente este clube? pois é, por isso poucos têm estofo para vestir aquela camisola e são inúmeros os casos de jogadores bem sucedidos fora do clube com exibições deploráveis ao nosso serviço...

foi assim que eu conheci o benfica, foi isto que me transmitiram quando ainda pequeno e me apaixonei desde logo pela força que este clube emana, ainda que hoje de forma muito ténue...

O0

MrcFlp

Citação de: bola vermelha em 20 de Maio de 2008, 00:23
Figura pior que o Nuno Gomes estão a fazer alguns users aqui no forum.

Excelente publicidade para a TMN nunca se falou tanto numa publicidade.

:clap1:

bliss

bola vermelha

Porque não colocam aqui as publicidades dos outros jogadores da selecção.

Também ja apareceu uma com o Quaresma.

Ronald1nh0

Citação de: bola vermelha em 20 de Maio de 2008, 00:31
Porque não colocam aqui as publicidades dos outros jogadores da selecção.

Também ja apareceu uma com o Quaresma.

O tópico não é do Quaresma, e o anúnicio não tem nada a haver com o Nuno.

mellamotom

tou a ver é a começar um comboiozinho destes anuncios tmn e o Nuno foi logo o primeiro que é o que tem todos atrás dele se é que me faço entender...

luis___alex

CRESÇAM MEU AMIFOS

TUDO SERVE APARA CRITICAR O NUNO

primeiro era só a nivel desportido
depois vieram as criticas como ca+pitão so glorioso
agora as criticas como capitão da selecção

O QUE SE SEGUE??????????????????
AS CRTITICAS Á FORMA COMO CONDUZ? AOS PRATOS QUE COME OU AOS AMIGOS QUE TEM??????????
TENHAM JUIZINHO
É MUITO BAIXO A CAMPANAH ANTI NUNO GOMES QUE AQUI SE FAZ

CRITIQUEM O MOMENTO DESPORTIVO DELE SE UISEREM E NADA MAIS
E MESM ESSAS CRITICAS QUE SEJAM FEITAS COM ELEVAÇÃO EDUCAÇÃO E RESPEITO QUE QUALQUER CIDADÃO MERECE , SENDO PARA MAIS QUE ESSE CIDADÃO É CAPITÃO DO NOSSOBENFICA E DA SELECÇÃO NACIONAL.

TENHAM VERGONHA NA CARA E NÃO FAÇAM COMENTÁRIOS QUE SO DEMOSTRAM UM ÓDIO CEGO.

dias_vld

Citação de: luis___alex em 20 de Maio de 2008, 00:50
CRESÇAM MEU AMIFOS

TUDO SERVE APARA CRITICAR O NUNO

primeiro era só a nivel desportido
depois vieram as criticas como ca+pitão so glorioso
agora as criticas como capitão da selecção

O QUE SE SEGUE??????????????????
AS CRTITICAS Á FORMA COMO CONDUZ? AOS PRATOS QUE COME OU AOS AMIGOS QUE TEM??????????
TENHAM JUIZINHO
É MUITO BAIXO A CAMPANAH ANTI NUNO GOMES QUE AQUI SE FAZ

CRITIQUEM O MOMENTO DESPORTIVO DELE SE UISEREM E NADA MAIS
E MESM ESSAS CRITICAS QUE SEJAM FEITAS COM ELEVAÇÃO EDUCAÇÃO E RESPEITO QUE QUALQUER CIDADÃO MERECE , SENDO PARA MAIS QUE ESSE CIDADÃO É CAPITÃO DO NOSSOBENFICA E DA SELECÇÃO NACIONAL.

TENHAM VERGONHA NA CARA E NÃO FAÇAM COMENTÁRIOS QUE SO DEMOSTRAM UM ÓDIO CEGO.
Mais um fervoroso adepto do Nuno gomes...acima do SLB, as vacas sagradas, com Nulo Golos á cabeça...nunca ha-de mudar, e voces são os culpados...kem defende este tipo de compadres do SLB... :bah2: :bah2: :slb2: :slb2:

luis___alex

NÃO MEU AMIGO
ADEPTO FERVOROSO DO RESPEITO PELA CAMISOLA
PELO NOME DO BENFICA
PELOS QUE A ENVERGAM
PELA BRAÇADEIRA DE CAPITÃO

A GRANDE INSTITUIÇÃO SPOT LISBOA E BENFICA FOI FUNDADA POR HOMENS QUE COMPRATILHAVAM DE VALORES QUE TU CERTAMENTE DESCONHECES

CIVISMOS
RESPEITO
EDUCAÇÃO
SÃO ACIMA DE TUDO PRE REQUISITOS PARA UMA BOA CIDADANIA
REVE OS TEUS CONCEITOS E AS TUAS ATITUDES E APRENDE A RESPEITAR