Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 11:52
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2008, 11:40
Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 11:24
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2008, 11:06
Citação de: Corrosivo em 20 de Maio de 2008, 10:56
Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 10:51
Tudo serve de arma de arremesso ao Nuno Gomes, até uma simples publicidade completamente integrada na campanha para o Euro 2008, que visa fomentar o espirito de união dos portugueses em torno da selecção com a tarimba da TMN. é preciso ser-se muito bacoco para misturar as coisas desta maneira.

País de atrasados.

Há muito exagero em relação ao Nuno Gomes, sem duvida

Ora aqui estão duas verdades inequivocas!

1 - Somos realmente um país de atrasados! Só assim se explica que um individuo destes consiga ser jogador de futebol e capitão de equipa num dos maiores clubes do mundo!

2 - Ha muito exagero em relação a ele? Ha sem duvida alguma mas só em duas coisas: No ordenado que ganha e nos argumentos dos que o defendem!
Nuno Gomes tem uma carreira que fala por si. Uma carreira no Benfica na Selecçao Nacional que fala por si, não vale a pena enunciá-la porque é sobejamente conhecida. Tem sido aposta de tudo o que é treinador do Benfica e tudo  o que é selecionador nacional.
Nenhum deles percebe de futebol como estes honrados adeptos, que respiram estes ódiozinhos de estimação como suplemento das suas frustações pessoais.

Olha ... na parte que me toca a minha frustração não é pessoal. É colectiva. Eu e mais uns milhares de socios e adeptos sentimos-nos realmente frustrados por termos sido criados num Benfica ganhador representado por HOMENS e grandes jogadores de futebol, e agora por causa de meia duzia de dirigentes incompetentes e de uns milhares de putos que não sabem o que custou a liberdade, temos que assistir impávidos e serenos ao desmoronamento desse BENFICA, para dar lugar ao benfiquinha dos tachos, dos compadrios, das entrevistas, dos anuncios ... enfim de tudo menos daquilo que realmente interessa: Chegar ao campo e mostrar que somos melhores!

P.S - Tem realmente uma carreira sobejamente conhecida. Vai ficar na história do clube por ter sido o avançado/ponta de lança em que a relação "numero de épocas/golos marcados" é a mais baixa de sempre. E como cereja no topo do bolo, nunca ter conquistado o titulo de melhor marcador do nosso hiper competitivo campeonato!!!!

Não te deves estar a referir a mim de certeza absoluta.

Nuno Gomes, não sendo um jogador de eleição quando comparado com outros grandes nomes do Benfica, não deixa de ser um jogador que sente a camisola e que construiu uma carreira de destaque no Benfica e na selecção nacional.
Quem escamoteia isto é por inveja ou frustação repito. Ou então apenas má formação.

Repito:

Nuno Gomes vai ficar na história do clube por ter sido o avançado/ponta de lança em que a relação "numero de épocas/golos marcados" é a mais baixa de sempre. E como cereja no topo do bolo, nunca ter conquistado o titulo de melhor marcador do nosso hiper competitivo campeonato!!!! Quem escamoteia isto ou é curto de vista ou é cego!

P.S  - Podes defender o teu ponto de vista, sem ser necessário ofenderes ninguem. Não sou invejoso, frustrado ou mal formado. Sou apenas do BENFICA e se tu não te importasses gostava de continuar a contar os dias, um a um, para este senhor sair do clube. Pode ser? Autorizas?

Francescoli

Ainda andamos nisto??

Marafado

Citação de: Kramxel em 20 de Maio de 2008, 11:53
Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 11:47
Citação de: Kramxel em 20 de Maio de 2008, 11:41
Tudo serve de arma de arremesso ao Nuno Gomes, até uma simples publicidade completamente integrada na campanha para o Euro 2008, que visa fomentar o espirito de união dos portugueses em torno da selecção com a tarimba da TMN. é preciso ser-se muito bacoco para misturar as coisas desta maneira.

País de atrasados.

1 - Somos realmente um país de atrasados! Só assim se explica que um individuo destes consiga ser jogador de futebol e capitão de equipa num dos maiores clubes do mundo!

2 - Ha muito exagero em relação a ele? Ha sem duvida alguma mas só em duas coisas: No ordenado que ganha e nos argumentos dos que o defendem!
Nuno Gomes tem uma carreira que fala por si. Uma carreira no Benfica na Selecçao Nacional que fala por si, não vale a pena enunciá-la porque é sobejamente conhecida. Tem sido aposta de tudo o que é treinador do Benfica e tudo  o que é selecionador nacional.
Nenhum deles percebe de futebol como estes honrados adeptos, que respiram estes ódiozinhos de estimação como suplemento das suas frustações pessoais.

Ora aí disseste tudo...

A carreira fala por si...

94/95 Boavista 17(1)
95/96 Boavista 28(7)
96/97 Boavista 34(15)
97/98 Benfica 33(18)
98/99 Benfica 34(24)
99/00 Benfica 34(18)

00/01 Fiorentina 30(9)
01/02 Fiorentina 23(5)
02/03 Benfica 27(9)
03/04 Benfica 21(7)
04/05 Benfica 23(7)
05/06 Benfica 29(15)
06/07 Benfica 24(6)
07/08 Benfica 25(7)

As boas épocas estão a bold, e como podes ver, teve um pico e desde então só por 1 vez teve sucesso...

Golos no campeonato. E golos nas outras competições e selecção nacional?
Não serve não é.

Se tiveres esses dados posta-os...

Estes são os que tenho e mostram a imagem correcta do N.Gomes....

Pois aí é que está, não mostram a imagem correcta, pois foram escamoteados muitos golos que postarei aqui amanhã.

nosfas

Os defensores do Nuno Gomes continuam a viver do passado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 12:01
Ainda andamos nisto??

E não haviamos de andar porquê?

Manuel_apt

Citação de: 26 - El cebola em 20 de Maio de 2008, 11:59
Ainda pertence ao slb este cromo?

Muito bem dá-lhe com força.

:2funny:

Red skin

O Nuno Gomes nunca foi um grande jogador... marcou bastantes golos na 1ª passagem pelo Benfica, mas lembro-me q falhava 10 para marcar um.... n era querido pelo 3º anel... Nesta 2ª fase de Benfica tem sido um desastre e isso tá à vista de todos.

Pode ter marcado muitos golos na sua carreira, mas com os jogos q já leva deveria ter uma média bem melhor... é fraquinha. Espero q revejam o contrato do Gomes, para pelo menos pagarem menos de salário... o condizente com o seu rendimento!

Francescoli

Citação de: rkc em 20 de Maio de 2008, 12:03
Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 12:01
Ainda andamos nisto??

E não haviamos de andar porquê?

O Nuno tem muitos golos marcados.                              O Nuno é uma Amelia.
O Nuno joga com amor à camisola.                                O Nuno nao marca golos ha nao-sei-qtos anos.
O Nuno é um simbolo do clube.                                    Um simbolo nao faz aquele anuncio.

Escolhe um lado e junta-te as quase MIL paginas...

:cheerleaders:

Manuel_apt

Desculpem la mas já só me da para rir.

Os que são contra o NUNO GOMES, fazem-me lembrar

O ODIO QUE OS PORKOS SENTEM EM RELAÇÂO AO BENFICA

Vocês devem-se deitar a pensar no NUNINHO e acordam a pensar no NUNINHO

Cuidado SRºs macho ainda vão casar à Dinamarca.

:2funny: ;D

ednilson

Se o Nuno não sair do Benfica, vão continuar com isto? Aqui até nem me importo, mas no estádio também?  :huh:

kramxel²

Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 12:02
Citação de: Kramxel em 20 de Maio de 2008, 11:53
Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2008, 11:47
Citação de: Kramxel em 20 de Maio de 2008, 11:41

País de atrasados.

Nuno Gomes tem uma carreira que fala por si. Uma carreira no Benfica na Selecçao Nacional que fala por si, não vale a pena enunciá-la porque é sobejamente conhecida. Tem sido aposta de tudo o que é treinador do Benfica e tudo  o que é selecionador nacional.

Ora aí disseste tudo...

A carreira fala por si...

94/95 Boavista 17(1)
95/96 Boavista 28(7)
96/97 Boavista 34(15)
97/98 Benfica 33(18)
98/99 Benfica 34(24)
99/00 Benfica 34(18)

00/01 Fiorentina 30(9)
01/02 Fiorentina 23(5)
02/03 Benfica 27(9)
03/04 Benfica 21(7)
04/05 Benfica 23(7)
05/06 Benfica 29(15)
06/07 Benfica 24(6)
07/08 Benfica 25(7)

As boas épocas estão a bold, e como podes ver, teve um pico e desde então só por 1 vez teve sucesso...

Golos no campeonato. E golos nas outras competições e selecção nacional?
Não serve não é.

Se tiveres esses dados posta-os...

Estes são os que tenho e mostram a imagem correcta do N.Gomes....

Pois aí é que está, não mostram a imagem correcta, pois foram escamoteados muitos golos que postarei aqui amanhã.

Ok, fico à espera!

O0

Manuel_apt

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 12:08
Se o Nuno não sair do Benfica, vão continuar com isto? Aqui até nem me importo, mas no estádio também?  :huh:

Deixa-lá acho que este tópico MUDA aos 2000 e ACABA aos 4000, como nos tempos da escola qd eu andava na primária. Ou então eles podem escolher a MODALIDADE até CAIR PRO LADO.

;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

FORÇA BENFICA isto tá animado

Dai-lhe com força RAPAZES

AMARANTE ESTA COM VOCÊS TAMBÉM

rac

Basta consultarem o site oficial do Nuno Gomes e têm lá todos os golos que ele marcou.

Os valores que aqui postei anteriormente (consultem algimas páginas atrás) eram valores globais, como deve ser.

Porquê contar os 22 golos do Cardozo (Campeonato+Taça+Uefa) e depois por aqui apenas os golos do Nuno no campeonato???

Enfim...

Manuel_apt

Citação de: rac em 20 de Maio de 2008, 12:17
Basta consultarem o site oficial do Nuno Gomes e têm lá todos os golos que ele marcou.

Os valores que aqui postei anteriormente (consultem algimas páginas atrás) eram valores globais, como deve ser.

Porquê contar os 22 golos do Cardozo (Campeonato+Taça+Uefa) e depois por aqui apenas os golos do Nuno no campeonato???

Enfim...

Só fazem e mostram o que mais lhes interressa.

ENFIM

kramxel²

Citação de: Manuel_apt em 20 de Maio de 2008, 12:21
Citação de: rac em 20 de Maio de 2008, 12:17

Enfim...

Só fazem e mostram o que mais lhes interressa.

ENFIM

Citação
Estes são os que tenho

Vocês gostam muito de passar para o lado pessoal...

Conhecem-me de algum lado para estarem a fazer esse comentário?

Fui das poucas pessoas que me dei ao trabalho de fundamentar a minha opinião, mas já vi que o insulto fácil é o que se quer...