Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 23 de Maio de 2008, 16:17

Não tenho argumentos???? Tenho o maior argumento de todos ... uma espécie de "As" de trunfo: Com anuncio ou sem anuncio, com ou sem braçadeira de capitão é o suposto ponta de lança com a pior média de SEMPRE da história do clube, e está directamente ligado a uma das piores fases de sempre do clube!!!

P.S - Se eu me importasse so com ele e nao com o Benfica, ia para o site oficial dele dizer o que penso ... Mas não! Sinceramente eu quero é que ele tenha um menino de olhos azuis ... obra de um desenho qualquer!

Quando se passa para a invenção, tá tudo dito sobre o tipo de argumentação utilizada...

Subsultans Papaver

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2008, 13:14
Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 01:20
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:17
Citação de: rkc em 23 de Maio de 2008, 01:02
Ora dizem que ele está no âmbito da Selecção.

Imagine-se agora que o presidente da republica é apanhado ás 22 horas da noite, com 2 prostitutas, a entrar na sua viatura PRIVADA. Isto não lhe dá má imagem, apesar de estar na sua esfera "privada"?

As figuras publicas estão expostas ao escrutínio publico. O nuno é um deles e tem mais é que se sujeitar, visto que lhe pagam, tambem, para isso.

Uma vez mais, a ver se percebem. Pior que a figura ridicula, que outros hão-de fazer, é estar a gritar por um jogador dos rivais, o que os outros não vão fazer...

Imagine-se o maldini a fazer este anuncio, mas para o materazzi... os gajos do Milan até o comiam vivo... Mas o nuno, à que proteger...

Com comparações que metem presidentes da republica já não tenho hipoteses...desisto,é outro nivel.

De facto, é uma analogia dificílima de entender. Compreendo a tua perplexidade.  ::)

Estás a gozar ou a falar a sério? Só para saber se vale a pena dizer alguma coisa...

Se estás a falar comigo, estava a ser sarcástico em relação ao Casual. Parece-me evidente pelo tom das minhas palavras.

Meio_metro

o nani faz o para o nuno gomes!! a msm publicidade!!

persus

o Ben fica nào é nenhum asilo, nem lar de terceira idade, ou marca golos, ou muda de posição ou vai a andar. pode parecer injusto mas quem`não rende não tem lugar no benfica... chega de saudosismos do passadoporque ele marcou 26 golos em 19e carqueja, esta ano que passou foi uma miséria, o que mais me irrita é estar sempre no sitio certo a falhar golos.... se treinasse mais e se se preocupasse menos com o cabelo e com a namorada e etc, talvez marcasse mais golos

cachecolglorioso

Quando o colectivo falha, custa-me muito criticar um jogador.

Dizer que esta época o jogador x ou y não jogou o que se esperava, não está correcto.

O que falhou esta época foi a EQUIPA, o colectivo.

Deixo aqui uma questão o Cristiano Ronaldo teria feito o que fez esta época sem o resto da equipa ?

Duvido...

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

geslb

Citação de: persus em 23 de Maio de 2008, 18:15
o Ben fica nào é nenhum asilo, nem lar de terceira idade, ou marca golos, ou muda de posição ou vai a andar. pode parecer injusto mas quem`não rende não tem lugar no benfica... chega de saudosismos do passadoporque ele marcou 26 golos em 19e carqueja, esta ano que passou foi uma miséria, o que mais me irrita é estar sempre no sitio certo a falhar golos.... se treinasse mais e se se preocupasse menos com o cabelo e com a namorada e etc, talvez marcasse mais golos
Concordo totalmente contigo.

geslb

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Maio de 2008, 18:29

Dizer que esta época o jogador x ou y não jogou o que se esperava, não está correcto.

Deixo aqui uma questão o Cristiano Ronaldo teria feito o que fez esta época sem o resto da equipa ?

Duvido...

www.cachecolglorioso.com

[email protected]
Eu até concordo contigo, sem o colectivo do man utd, o Ronaldo nao teria marcado a metade dos golos que consegiu nesta época. Mas no caso do Nuno a realidade é outra, ele nunca foi goleador em qualquer  clube que jogou. O unico momento em que ele foi um bom ponta de lança foi no Euro 2000. Antes e depois os golos foram muitos poucos e o que enerva o mais : os golos falhados de baliza aberta muito numerosos.

Bleach

Citação de: Meio_metro em 23 de Maio de 2008, 18:07
o nani faz o para o nuno gomes!! a msm publicidade!!

ainda não atingiste a diferença pois não ?

Califas

ainda nao acabou esta conversa ? o Nuno Gomes pode marcar 10 golos por jogo na propria baliza que os apoiantes nao vao mudar a conversa, eu ja desisti, so tenho esperança que o novo treinador nao olhe a nomes...

ricardof

Citação de: Califas em 23 de Maio de 2008, 21:05
ainda nao acabou esta conversa ? o Nuno Gomes pode marcar 10 golos por jogo na propria baliza que os apoiantes nao vao mudar a conversa, eu ja desisti, so tenho esperança que o novo treinador nao olhe a nomes...

O0

Marcellus

se o quique flores começar a ler o que aqui se diz do Nuno ainda dá em maluco...

Chelas

FORÇA CAPITÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cachecolglorioso

Citação de: geslb em 23 de Maio de 2008, 20:14

Duvido...

www.cachecolglorioso.com

[email protected]
Eu até concordo contigo, sem o colectivo do man utd, o Ronaldo nao teria marcado a metade dos golos que consegiu nesta época. Mas no caso do Nuno a realidade é outra, ele nunca foi goleador em qualquer  clube que jogou. O unico momento em que ele foi um bom ponta de lança foi no Euro 2000. Antes e depois os golos foram muitos poucos e o que enerva o mais : os golos falhados de baliza aberta muito numerosos.

Não estava só a falar do Nuno Gomes, estava a generalizar em relação a outros jogadores que também têm sido criticados.

Penso que com mais organização, um modelo de jogo consistente, o rendimento da equipa irá melhorar e consquentemente o rendimento individual de muitos jogadores também.

Penso que o Nuno Gomes deverá ter uma chance, agora se se verificar que não há melhoras o treinador terá que o mandar para o banco ou até mesmo para a bancada, isto se tiver alternativas.

Poder-se-á argumentar que a permanência do Nuno na equipa poderá tapar a eventual contractação de um jogador para a sua posição, penso que esta posição não necessita de contratações se o mativermos,  para além dele temos pelo menos mais 3 jogadores (e não estou a contar com o Mantorras). Existem outras posições onde é mais prioritária a contratação de jogodores.

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

stohge

Citação de: NNChelas em 23 de Maio de 2008, 22:51
FORÇA CAPITÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim força capitão!!!!Já não basta morar no ninho dos cabeçudos(cidade Porto) e ouvi-los falar do Benfica e de como o clubezeco deles é bom...agora tb te temos a ti para me lembrar das trivelas do cabrão do cigano.Obrigado NUno
FORÇA CAPITÃO, ÉS O MAIOR

rkc

Citação de: geslb em 23 de Maio de 2008, 20:14

Duvido...

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Isto tambem é totalmente mentira. Até 2000/2001, nuno ribeiro era o MELHOR ponta de lança português e era mesmo muito bom.