Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bola vermelha

Muito boa exibição !

Suficiente para calar alguns users aqui do forum.

Ritinha

Citação de: bola vermelha em 07 de Junho de 2008, 23:48
Muito boa exibição !

Suficiente para calar alguns users aqui do forum.
Tá bem... Mas o anúncio da TMN era escusado ....   :P

IMPERIUM69

Citação de: bola vermelha em 07 de Junho de 2008, 23:48
Muito boa exibição !

Suficiente para calar alguns users aqui do forum.

a mim não me cala!!.... só espero e desejo k ele faça um grande europeu, seria mt bom pra nossa selecção e (talvez) pro Benfica. e digo talvez pk pode ser k surjam boas propostas pra a venda do NG.

Repito mais uma vez, aliás já foram várias as vx k disse isto neste tópico, não gostaria de ver o NG no Benfica 08/09.

saudações benfiquistas

32

Citação de: bola vermelha em 07 de Junho de 2008, 23:48
Muito boa exibição !

Suficiente para calar alguns users aqui do forum.

Concordo plenamente...
Porque antes de ser jogador ele é homem e tem dias bons e dias maus, e isso reflecte-se no trabalho, como em qualquer um de nos.
mas hoje ele teve a altura...

Sera que mesmo com uma exibiçao destas vao criticar so porque ele penteou o cabelo ou qalgo do genero?

32

Citação de: Ita em 07 de Junho de 2008, 23:47
Citação de: 32 em 07 de Junho de 2008, 23:46
Pois é ...o verdadeiro nuno Gomes hoje em campo...

Que seja para continuar...
No nosso Benfica, de preferência !  :metal:

Agora na selecção e depois no Benfica...

lonstrup

Esteve bem hoje. Acho que no próximo jogo ele marca.

fdst1983

Tá provado que o Nuno Gomes é um grande jogador, e um jogador que joga PARA a equipa. Um passe para o golo e duas bolas ao ferro, é obra....

Afonso


Americano69

Uma bofetada de luva branca. A esta hora se não fosse nosso metade dos users estariam a dizer que devíamos contratá-lo...

KRF

Nunca fui um critico acérrimo do Nuno Gomes pois em minha opinião ele se não joga mais é porque está em queda de rendimento ou não se sente motivado porque todo o bom profissional prefere fazer boas exibições e ser elogiado do que fazer exibições mediocres e ser criticado por tudo e por nada.

Vamos ver se no próximo jogo 4ª feira com a Rep. Checa o Nuno mostra o mesmo potencial pois se tem o azar de fazer um mau jogo as criticas começam logo a chover  a cântaros... a vida de um jogador de futebol de alta competição é mesmo tramada pois muitas lvezes tem lidar com tod a espécie de criticas e os adeptos e a CS nunca perdoam o menor deslize.. haja pachorra.

Eu continuo a opinar que preferia que ele tivesse feito uma liga portuguesa ao nivel dos seus bons velhos tempos em prol do nosso Clube e a selecção nacional não passa de uma mescla de jogadores de vários clubes e a mim pessoalmente pouco ou nada me diz e não é por isso que deixo de ser Português e amar o meu país mas em 1º lugar está  BENFICA.

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Tem que fazer muitos jogos como o de hoje até eu voltar a ter a opinião que tinha há uns anos atrás.

banbino

este jogo demonstrou mais uma vez que o nuno gomes quando está moralizado é sem sombra de duvidas outro jogador.... o problema é que no benfica ele está mais do que acomodado.

hoje vejam lá que até ganhou lances de cabeça

Slatz

Mas k grande pontaria.  :P

Yahiko

Citação de: KRF em 08 de Junho de 2008, 00:43
Nunca fui um critico acérrimo do Nuno Gomes pois em minha opinião ele se não joga mais é porque está em queda de rendimento ou não se sente motivado porque todo o bom profissional prefere fazer boas exibições e ser elogiado do que fazer exibições mediocres e ser criticado por tudo e por nada.

Vamos ver se no próximo jogo 4ª feira com a Rep. Checa o Nuno mostra o mesmo potencial pois se tem o azar de fazer um mau jogo as criticas começam logo a chover  a cântaros... a vida de um jogador de futebol de alta competição é mesmo tramada pois muitas lvezes tem lidar com tod a espécie de criticas e os adeptos e a CS nunca perdoam o menor deslize.. haja pachorra.

Eu continuo a opinar que preferia que ele tivesse feito uma liga portuguesa ao nivel dos seus bons velhos tempos em prol do nosso Clube e a selecção nacional não passa de uma mescla de jogadores de vários clubes e a mim pessoalmente pouco ou nada me diz e não é por isso que deixo de ser Português e amar o meu país mas em 1º lugar está  BENFICA.

:slb2: :slb2:


que é uma mescla de jogadores de vários países :)

KRF

Citação de: Yahiko em 08 de Junho de 2008, 00:49
Citação de: KRF em 08 de Junho de 2008, 00:43
Nunca fui um critico acérrimo do Nuno Gomes pois em minha opinião ele se não joga mais é porque está em queda de rendimento ou não se sente motivado porque todo o bom profissional prefere fazer boas exibições e ser elogiado do que fazer exibições mediocres e ser criticado por tudo e por nada.

Vamos ver se no próximo jogo 4ª feira com a Rep. Checa o Nuno mostra o mesmo potencial pois se tem o azar de fazer um mau jogo as criticas começam logo a chover  a cântaros... a vida de um jogador de futebol de alta competição é mesmo tramada pois muitas lvezes tem lidar com tod a espécie de criticas e os adeptos e a CS nunca perdoam o menor deslize.. haja pachorra.

Eu continuo a opinar que preferia que ele tivesse feito uma liga portuguesa ao nivel dos seus bons velhos tempos em prol do nosso Clube e a selecção nacional não passa de uma mescla de jogadores de vários clubes e a mim pessoalmente pouco ou nada me diz e não é por isso que deixo de ser Português e amar o meu país mas em 1º lugar está  BENFICA.

:slb2: :slb2:


que é uma mescla de jogadores de vários países :)

Eu não disse isso.. digo uma mescla de vários clubes!!! por outras palavras jogadores de vários clubes nacionais e estrangeiros sendo que a espinha dorsal da equipa já não é como no meu tempo de jovem em que a selecção era práticamente o Benfica (60% no minimo) e agora só lá temos 3 o que é muito pouco ... ma agora os tempos são outros eu é que já há muito perdi o fascinio pela selecção nacional.

Ninguém me pode levar a mal e não sou menos português por isso.. sou e serei sempre mais BENFIQUISTA se é possível ser-se mais do que eu sempre fui... impossível.

:bandeiraslb: