Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tarzan_SLB

Citação de: fdst1983 em 08 de Junho de 2008, 00:19
Tá provado que o Nuno Gomes é um grande jogador, e um jogador que joga PARA a equipa. Um passe para o golo e duas bolas ao ferro, é obra....
grande exebição  :metal:

O_Glorioso

Esteve bem hoje. Pena foi as duas bolas terem batido no poste e na barra...

Yahiko

Citação de: KRF em 08 de Junho de 2008, 00:53
Citação de: Yahiko em 08 de Junho de 2008, 00:49
Citação de: KRF em 08 de Junho de 2008, 00:43
Nunca fui um critico acérrimo do Nuno Gomes pois em minha opinião ele se não joga mais é porque está em queda de rendimento ou não se sente motivado porque todo o bom profissional prefere fazer boas exibições e ser elogiado do que fazer exibições mediocres e ser criticado por tudo e por nada.

Vamos ver se no próximo jogo 4ª feira com a Rep. Checa o Nuno mostra o mesmo potencial pois se tem o azar de fazer um mau jogo as criticas começam logo a chover  a cântaros... a vida de um jogador de futebol de alta competição é mesmo tramada pois muitas lvezes tem lidar com tod a espécie de criticas e os adeptos e a CS nunca perdoam o menor deslize.. haja pachorra.

Eu continuo a opinar que preferia que ele tivesse feito uma liga portuguesa ao nivel dos seus bons velhos tempos em prol do nosso Clube e a selecção nacional não passa de uma mescla de jogadores de vários clubes e a mim pessoalmente pouco ou nada me diz e não é por isso que deixo de ser Português e amar o meu país mas em 1º lugar está  BENFICA.

:slb2: :slb2:

que é uma mescla de jogadores de vários países :)

Eu não disse isso.. digo uma mescla de vários clubes!!! por outras palavras jogadores de vários clubes nacionais e estrangeiros sendo que a espinha dorsal da equipa já não é como no meu tempo de jovem em que a selecção era práticamente o Benfica (60% no minimo) e agora só lá temos 3 o que é muito pouco ... ma agora os tempos são outros eu é que já há muito perdi o fascinio pela selecção nacional.

Ninguém me pode levar a mal e não sou menos português por isso.. sou e serei sempre mais BENFIQUISTA se é possível ser-se mais do que eu sempre fui... impossível.

:bandeiraslb:

acho mal :P tava a falar do benfica :) é uma mescla de varias nacionalidades... a seleção representa o nosso país!

KingSize

Imprensa estrangeira:

A l'Euro 96 ainsi qu'à l'Euro 2000, le onze portugais avait battu la Turquie. Il y a huit ans, Nuno Gomes avait été le héros du match. A l'époque, on lui prédisait un avenir de star du ballon rond. Huit ans plus tard, «le Pippo Inzaghi du pauvre» est toujours sur le front de l'attaque de l'équipe nationale portugaise... et du Benfica. L'Euro 2008 lui donnera-t-il l'occasion de faire son grand retour sur la scène internationale?

Nuno Gomes, o "Inzaghi dos pobres"...Cá está, popularidade de novo em alta!.. O0

matavelhos

que faça um grande euro, que pode ser que apareça uns turcos quais queres cheios de massa e ofereçam mais uns 10M por ele!!

Yahiko

fmb

quem ouviu o rui na tvi durante o jogo, percebeu que o nuno não mais saira do clube!!!!

fojktfodo

Cá está a resposta para todos! Para os que não gostam...... ENGULAM que ele voltou! Só temops de o fazer render no GLORIOSO SLB! Nuno, sempre contigo

voodaaguia

Sim!!!!!!!!!!!!!!!!! O teu azar vai acabar, de certeza, mas continua a seres tu mesmo. Nuno Gomes!!!!!!!!!!!!!!!!

Denim

vao começar a chover propostas do fener,do galatasaray,besiktas...depois deste exibiçao acho que ficaram loukos por ele.

matavelhos

:-X até parece que fez um jogo extraordinário... quer dizer, relativamente ao habitual dele, até foi um enormíssimo jogo, mas não foi nada por aí além.

tavarex

ha coisas que simplesmente nao percebo..fez uma epoca que nem vale a pena dizer nada ja foi tudo dito .. chega o europeu faz me uma exibicao destas !  :buck2:

trainmaniac

Citação de: matavelhos em 08 de Junho de 2008, 01:51
:-X até parece que fez um jogo extraordinário... quer dizer, relativamente ao habitual dele, até foi um enormíssimo jogo, mas não foi nada por aí além.

Fez o jogo a um nível mais adequado ao que se deve esperar de um jogador do Benfica, mas também concordo contigo, não fez nada por aí além. Mandou 2 bolas aos ferros e já é o maior. Realmente na finalização hoje não falhou (faltou um pouco de sorte), mas não fez nenhum jogão de outro mundo.

Mas espero que se moralize com isto e faça um grande europeu. O Benfica podia fazer um bom negócio!

Meio_metro

PARABENS NUNO!!
GRANDE JOGO!! UM DOS MELHORES!! COMO JA DISSE ELE NOS MOMENTOS IMP APARECE!!
no primeiro golo deu um passe mt mt mt bom!!

kramxel²

Desculpem lá, mas até eu que sou dos maiores críticos sei reconhecer que ele fez uma exibição fantástica....

A relembrar o velho Nuno do EURO 2000.....

Se ele jogasse assim no Benfica, eu era o fã nº1....