Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Costa

muitas vezes, os treinadores têm de trabalhar com os jogadores que o Presidente contratou

Peficago

Citação de: Jaimito em 08 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 17:26
off topic

mas a culpa da vinda do makukula é de José António Camacho ?

acho que não era ele o jogador pretendido pelo ex-técnico

O JAC disse várias vezes que o Makukula era exactamente o jogador que queria. Lembro-me de lhe perguntarem isso. Mas claro que o LFV não está, nem pode estar, isento de culpas. Quer dizer, se agora chegasse aqui um técnico a querer o Bolinhas, só por causa disso ia tê-lo?

A contratação do Makukula foi uma tragédia, até fico doente quando me lembro do custo. >:( >:(
Esse e o Marcel...  :-X

E o salario dos dois!! Só de pensar q o makukula ganha mais q o enorme CARDOZO.. ate fico doente, tem d sair pk n vale nada e, temos d eliminar todos os erros tomados..

o_bEnFiQuIsTa

Bom jogo do Nuninho. Que seja para continuar.

firenze

VAmos Nuno sente a força dos Benfiquistas que acreditam na tua qualidade!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

carlossebenta

Citação de: firenze em 08 de Junho de 2008, 18:43
VAmos Nuno sente a força dos Benfiquistas que acreditam na tua qualidade!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

hummmmmmmmmmmmmmmmmm.........................

BoaVida

CARREGA CAPITÃO :slb2:

luis___alex

HÁ USERS AQUI QUE SO ESCREVEM MERDA ATRÁS DE MERDA

SO SABEM CRITICAR O CAPITÃO

ATÉ DEPOIS DESTA GRANDE EXIBIÇÃO CONSEGUEM DESTILAR ÓDIO

PORRA
ESTEJAM CALADOS
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE BABOSEIRAS

FORÇA CAPITÃO

nosfas

Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 17:32essa história do Paulo Almeida não é do Camacho,

mas do Trapattoni

O Trapattoni é que o punha a jogar, mas que me lembre a contratação dele foi aconselhada pelo Camacho, antes de sair para o Real Madrid. Ou já estou a confundir coisas?

Paulo Almeida foi contratação pessoal do Camacho.

VirtualKing

Boa exibição, faltou o golo...

francisco

luis___alex

ja ca faltava a boquinha

Chelas

luis___alex

infelizmente mesmo

TENHAM VERGONHA NA CARA E PAREM DE CRITICAR O CAPITÃO

ELE JOGA NO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

LEMBRAM-SE ??????

Batuta Vermelha

Que pena que nenhuma daquelas bolas entrou, dessa forma talvez se valorizasse um pouco e o conseguissemos despachar por 100 mil euros hehehehehehhehehe

Platini

Eu acho que o Benfica o devia deixar sair.
Ontem fez uma bela exibição, e ainda por cima contra os turcos ^-^