Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 12 de Junho de 2008, 00:01
Neste momento Portugal joga em 4-3-3 e não em 4-2-3-1...

Vai dar ao mesmo Rossi...

Gil#10

E o seguinte:

A Selecção Portuguesa marcou 5 golos em 2 jogos efectuados neste Euro 2008...

No 1º jogo, o nosso capitão fez a assistencia para o primeiro, num autentico golpe genio...

No 2º jogo (hoje) fez outro passe de pura classe, tabelando com C. Ronaldo, este falhou na hora da verdade, mas o Deco depois empurrou pra dendtro da Baliza ( isto no 1º golo) no segundo golo, levou com ele 2 defesas da checa, numa jogada sem bola ao nivel dos melhores, permitindo que o Ronaldo rematasse com a liberdade que não teria se o Nuno o não tivesse conseguido...

Fazendo os calculos, o nosso capitão contribuiu para 3 dos 5 golos da Selecção de todos nós...

Slbstriker

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 00:32
Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2008, 00:30
Não fosse o Nuno Gomes a segurar os defesas, e a jogar como um pivô do futsal, a distribuir jogo e a desmarcar companheiros, Portugal teria muitas mais dificuldades no seu jogo.

Isso é a lógica da batata, oh caro amigo.
Teria sempre de estar alguém a jogar a avançado e a prender defesas. Podia era ser alguém de craveira mundial que mandasse umas batatinhas lá para dentro, mas pronto...

O problema é que Portugal não tem um avançado melhor que o Nuno Gomes.

trainmaniac

Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2008, 00:46O problema é que Portugal não tem um avançado melhor que o Nuno Gomes.

Eu sei, por isso não discuto a presença dele no 11. É de longe o melhor que temos para aquele lugar. O0
Já quanto ao Benfica, e como podemos escolher para além dos portugueses, não tenho a mesma opinião, obviamente.

Slbstriker

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 00:47
Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2008, 00:46O problema é que Portugal não tem um avançado melhor que o Nuno Gomes.

Eu sei, por isso não discuto a presença dele no 11. É de longe o melhor que temos para aquele lugar. O0
Já quanto ao Benfica, e como podemos escolher para além dos portugueses, não tenho a mesma opinião, obviamente.

E de facto o Nuno Gomes joga melhor na Selecção do que no Benfica, e apesar de ser dos meus jogadores preferidos, eu também me passo muitas vezes com lances dele no Benfica, mas aí já há Cardozo, e deve de ainda haver mais algum que vem para a equipa na próxima época.

Cris27

TERO

nuno fez mais uma assistencia pra golo e continua-se a malhar no homem.

jogou sozinho no meio de 5 jogadores checos, mas continua-se a malhar nele. Há que haver sempre uma ovelha dourada e uma negra

diogo32

bom jogo, pena é que existam vacas sagradas. antes do jogo disse que ia sair n.gomes juntamente com simao e depois moutinho ou petit, acertei. ha ali gente que nunca sai e depois há os que saem sempre. ah e ja agora gostava de ver o miguel a jogar.

an7dre

falamos tanto em avançado movel..curti aquele gajo de portugal, o 21, bom toque de bola..quanto sera que custa?

kramxel²

Citação de: TERO em 12 de Junho de 2008, 00:53
nuno fez mais uma assistencia pra golo e continua-se a malhar no homem.

jogou sozinho no meio de 5 jogadores checos, mas continua-se a malhar nele. Há que haver sempre uma ovelha dourada e uma negra

De que "marca" é que fumas???

zikoli

Citação de: Gil#10 em 12 de Junho de 2008, 00:45
E o seguinte:

A Selecção Portuguesa marcou 5 golos em 2 jogos efectuados neste Euro 2008...

No 1º jogo, o nosso capitão fez a assistencia para o primeiro, num autentico golpe genio...

No 2º jogo (hoje) fez outro passe de pura classe, tabelando com C. Ronaldo, este falhou na hora da verdade, mas o Deco depois empurrou pra dendtro da Baliza ( isto no 1º golo) no segundo golo, levou com ele 2 defesas da checa, numa jogada sem bola ao nivel dos melhores, permitindo que o Ronaldo rematasse com a liberdade que não teria se o Nuno o não tivesse conseguido...

Fazendo os calculos, o nosso capitão contribuiu para 3 dos 5 golos da Selecção de todos nós...

bem visto

Manuel Costa

e viram o domínio de bola do seu substituto ontem, quando os colegas lhe passavam o Hugo Almeida necessitiva de 3 X mais espaço para a dominar do que Nuno Gomes

a bola tinha picos ?

:whistle2:

Califas

eu vi mais o lance em que o Nuno fica isolado, e que em 10 metros consegue perder os 5 metros de vantagem que tinha sobre o defesa Checo...

mas ja me daria por muito feliz se ele jogasse no Benfica o que tem jogado no Euro, embora nao ache isso suficiente...

Manuel Costa

do que é que estás à espera ?

o Nuno Gomes está prestes a fazer 32 anos, e nunca foi muito rápido

A.C.

Está a jogar muito bem agora, pena ter precisado de uma época inteiramente de balanço para começar a fazer isso, mas por agora a selecção agradece.