Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Louco por ti em 12 de Junho de 2008, 12:27
http://br.youtube.com/watch?v=VFW-P2O2t5w

Está aqui para quem quiser ver de vários angulos que foi Nuno que assitiu Ronaldo, que por sua vez falhou e Deco apenas teve que empurrar. Quem é que assistiu quem?

E o passe é intencional ou não?

Tenham vergonha e não sejam mentirosos.

ès mesmo ceguinho! E asinda tens lata de chamar mentira a uma evidência? humildade nunca fez mal a ninguém... toma um pouco dela!

Deco só teve de empurrar LOL  :2funny:

Califas

Louco por ti, diz-me la quantas assistencias fez o Nuno Gomes pelo Benfica esta época ? e na ultima ja agora ? sao estatisticas interessantes de saber. mas pelo andar da carruagem parece-me que até quando o Nuno estava no banco, se der uma bola ao Binya para o lançamento e aquilo der em golo é assistencia do Nuno Gomes... :)

diogo32

Citação de: Califas em 12 de Junho de 2008, 07:26
eu vi mais o lance em que o Nuno fica isolado, e que em 10 metros consegue perder os 5 metros de vantagem que tinha sobre o defesa Checo...

mas ja me daria por muito feliz se ele jogasse no Benfica o que tem jogado no Euro, embora nao ache isso suficiente...

1 dos lances em que andou a roubar a bola aos centrais adversários tentando criar lances, uma vez que esperar assistencias de alguns é impossivel?ou estas a falar de outro lance?já agora não gostas do cardozo?é que ele é rapidissimo...

sais-te com coisas dessas quando dizem(e bem) que o hugo almeida a dominar uma bola parece uma tábua, não sei muito bem o que pretendes...

trainmaniac

O Nuno Gomes só pelo facto de calçar as chuteiras sem trocar a direita com a esquerda, prova todo o génio futebolístico que vive nele.

Curvemo-nos perante as evidências, meus irmãos. :bow2:

Red skin

Citação de: Califas em 12 de Junho de 2008, 12:31
Louco por ti, diz-me la quantas assistencias fez o Nuno Gomes pelo Benfica esta época ? e na ultima ja agora ? sao estatisticas interessantes de saber. mas pelo andar da carruagem parece-me que até quando o Nuno estava no banco, se der uma bola ao Binya para o lançamento e aquilo der em golo é assistencia do Nuno Gomes... :)
Muito bem!

Pior cego é aquele q n quer ver... mas pensando bem o Nuno já tinha tudo pensado... a bola ia resaltar no defesa checo, sobraria para ronaldo q seria desarmado por Cech, indo a bola para deco, q após um ganho de ressalto com Cech faria um remate enrolado pelas pernas de um jogador checo! LOL

Se pensarmos bem o Nuno Gomes fez o Pontapé de saída q após 23 passes nossos e 14 dos Checos resultou no 1º golo de Portugal... esteve no principio e no fim da jogada!  :2funny:

Lourenço84

o NULO, da o k tem e a mais n é obrigado, agora o k eu axo é k o glorioso tb n é obrigado a sustentar este gajo............

Francescoli

O Nuno Gomes tem estado BEM melhor no Euro do que esteve a epoca toda no Benfica!

É a unica coisa a reter, todas as outras discussoes a volta dos seus meritos ou demeritos sao completamente estereis!!!

So espero que no minimo jogue assim pelo Benfica pro ano!

Califas

Citação de: diogo32 em 12 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: Califas em 12 de Junho de 2008, 07:26
eu vi mais o lance em que o Nuno fica isolado, e que em 10 metros consegue perder os 5 metros de vantagem que tinha sobre o defesa Checo...

mas ja me daria por muito feliz se ele jogasse no Benfica o que tem jogado no Euro, embora nao ache isso suficiente...

1 dos lances em que andou a roubar a bola aos centrais adversários tentando criar lances, uma vez que esperar assistencias de alguns é impossivel?ou estas a falar de outro lance?já agora não gostas do cardozo?é que ele é rapidissimo...

sais-te com coisas dessas quando dizem(e bem) que o hugo almeida a dominar uma bola parece uma tábua, não sei muito bem o que pretendes...
lamento informar que este topic é do Nuno Gomes, so indiquei um lance em que tinha no minimo 3 segundos para rematar e que se deixou apanhar, o que tem isso a ver com Hugo Almeida ou Cardozo ? cortaram o lance ?

nao sabia que so se devia tentar criar lances quando os outros nao te dao a bola, essa é nova para mim...

Red skin

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:37
O Nuno Gomes tem estado BEM melhor no Euro do que esteve a epoca toda no Benfica!

É a unica coisa a reter, todas as outras discussoes a volta dos seus meritos ou demeritos sao completamente estereis!!!

Tem estado melhor no Euro... mas ainda assim n tem feito maravilhas como se dizem aqui! Tem estado esforçado, fez uma boa 2ª parte contra a Turquia com uma assistência e 2 bolas ao ferro... nada mais... se acham q isto é suficiente para calar 4 épocas de nulidade... benvindos a mediocridade!

Francescoli

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 12:40

Tem estado melhor no Euro... mas ainda assim n tem feito maravilhas como se dizem aqui! Tem estado esforçado, fez uma boa 2ª parte contra a Turquia com uma assistência e 2 bolas ao ferro... nada mais... se acham q isto é suficiente para calar 4 épocas de nulidade... benvindos a mediocridade!

O0

Marafado

Continuas a mentir. 4 épocas de nulidade. Quais?

rkc

Citação de: Louco por ti em 12 de Junho de 2008, 12:42

Tens razão...

São 5 das ultimas 6.

jp_slb

4 épocas de nulidade ker dizer...sempre marcou 15 golos na época do koeman

Red skin

Citação de: Louco por ti em 12 de Junho de 2008, 12:42

Mentir? Desculpa lá mas conheces-me de algum lado? Quem te deu a autoridade para me insultares! É mentira se calhar q o Gomes marca poucos golos e faz poucas assistências no Benfica? Pelo menos desde q veio da Fiore... fez uma boa 1ª metade de época á cerca de 3 anos ou coisa e tal, mas dp amochou...

N gosto de discutir assuntos sérios com pessoas q n respeitam os outros, apesar das opiniões contrárias... especialmente qd revelam uma franca falta de humildade e fugas para frente! Só respondedo aquilo q lhes interessa e procurando coisas minimas para disfarçar a realidade! Mentira é dizeres q foi uma assitência de Gomes em q o Deco só teve de encostar...

trainmaniac

Citação de: jp_slb em 12 de Junho de 2008, 12:46
4 épocas de nulidade ker dizer...sempre marcou 15 golos na época do koeman

Já estou todo molhado só de recordar essa façanha.... :ashamed: