Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bolas10

Também acho que a imprensa nacional, internacional e 75% dos treinadores que falam, dizerem muito bem do Nuno Gomes é porque não percebem nada daquilo, os treinadores de bancada aqui do fórum é que percebem, ganharam 9 campeonatos em 8 disputados no FM, fantástico...

Os treinadores que dizem que Portugal precisa de uma referência, referem-se que o nuno não é um finalizador, não colocam em causa o seu valor.

Treinadores como Mourinho não apreciam avançados com as caracteristicas do Nuno para jogar sozinho na frente, mas isso não quer dizer que não gostem do jogador!

fpais

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: fpais em 12 de Junho de 2008, 15:53
Sou um benfiquista ferrenho, não costumo participar nestes foruns, fico triste pois parece que a malta só sabe dizer mal dos jogadores do seu clube. São adeptos destes que vão para os estádios assobiar os seus jogadores? Se é para isso fiquem em casa e assobiem ao ver nos canais pagos a peso de ouro.
Concordo que os jogadores recebem mais do que merecem, mas a culpa é dos dirigentes que lhe pagam.

Saudações benfiquistas, por favor cortem na vida dos outros e deixem os nossos jogadopres em páz.

fpais

Então mas eu sou socio, pago quotas, vou aos jogos, pago bilhete, e não posso falar bem ou mal deste ou daquele jogador? Não estou a falar da pessoa nuno gomes, mas sim do jogador!!! JOGADOR de futebol, do clube do qual eu sou socio e contribuo!!! Sinto-me revoltado e injuriado, e não posso falar acerca disso? Temos a PIDE aqui ou quê? Eu dei a minha opinião, e voces vêm-me dizer k eu sou suposto adepto encarnado e que vou ao estadio assobiar este ou aquele...e depois? Continuem a levar com o nuno e a gostar...força!!!  :slb2:

eu tb sou sócio pago cotas e tb falo dos jogadores mas nunca me vão ver a assobiar jogadores da minha equipa. posso não concordar com o treinador posso dizer que se lá estivesse não fazia assim. mas guardo os meus assobios para os outros. Quem treina com os jogadoress é que sabe o que eles rendem.
Aqui não há pides, cada um tem a sua opinião, e ainda se podem dar, daqui a algum tempo talvez .....

viva o benfica

dias_vld

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 16:03
Se o Nuno na próxima época fizer o que tem feito na Selecção, quem não o quiser no SLB é ceguinho  :estrelas:
Porra, mas para que é que eu quero no meu Benfica um jogador que dispôs de 3 ocasiões claras de golo e não marcou nenhum...3 no minimo, ja tou a ser bonzinho!!! Pelas tabelas e movimentação? Mas ele no SLB já não faz disso...pq não substitui-lo por um gajo que seja movel mas marque golos?Não me digam que não há...pobres de nós porra!!!  :slb2:

bolas10

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 16:13
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 16:08
Está provado que todos os treinadores que passaram pelo Boavista, Benfica, Fiorentina e Selecçao Nacional sao uns lorpas e se deixam enrolar por um tísico como o Nuno Gomes, e que os users deste forum é que percebem de bola!!

:winner:

PS - Sem desprimor para as opinioes diferentes, mas chega a ser ridiculo minizmiar tanto treinadores como Camacho, Koeman, Fernendo Santos, Fatih Terim, Manuel Jose, Oliveira, Scolari, etc, que escolheram sempre Nuno Gomes para as suas equipas, mesmo que nem sempre de inicio!

Primeiro, como muitos outros aqui, misturas tudo de modo a parecer um embrulho mais bonito.

Toda a gente aqui concorda que o nuno pré euro 2000 era um grande jogador. ponto final parágrafo.

Grande parte acha que desde que voltou da Fiorentina nunca mais reapareceu. Outros acham que o que faz, chega. Outros não. Chama-se a isto uma troca de opiniões. Nem são ideias, visto que grande parte dos users nem tenta convencer ninguem de nada. Expõem as suas opiniões.

Depois, os treinadores destes ultimos anos (6) em que a sua prestação tem sido... fraquinha, nunca tiveram tomates para meter no banco um dos três mais bem pagos do plantel. Quando essa situação se alterou e antevendo que o gajo ia encostar, trataram de trazer um gajo que chegasse cá e facturasse. Foi o que aconteceu. E gastou-se 9 milhões para que Fernando Santos fosse "obrigado" a metê-lo.

Esta é a minha opinião.
O Nuno Gomes com o Koeman marcou 15 golos, e lesionou-se, faltavam 5/6 jornadas para o fim do campeonato, e teve várias lesões durante a época.

Mas 15 golos não é nada, ainda por cima grandes golos, por exemplo ao Setúbal, ao Leiria...bom bom é o Lisandro porque não é nosso!

rkc

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 16:11
Porque é que o Nuno Gomes devia ter sido encostado no tempo do Kikin!?

É que na época anterior, ia já com 15 golos, quando se lesionou contra o Belenenses, numa grande estupidez do Costinha...

Não jogou mais na época, se não seria o melhor marcador da liga, entretanto recuperou, e porque é que não havia de ser ele o titular depois de ter feito uma época anterior tão boa?

Mau era se viesse alguém tirar-lhe o lugar.

E mesmo assim começou bem, exemplo, 2 golos no Dragão  ::) O kikin que não maracava é que devia jogar?

Quando falei encostado, queria dizer que o kikin tinha de encostar à direita para ele ir para a área. Como o Cardozo no fim desta época...

Depois, ele até podia e devia partir com vantagem, precisamente pelo que disseste. Só uma coisa: passam a vida a falar desse lance e se o tivessem visto, notariam que foi contra o Setubal e foi o Marco Tábuas que o lesionou... Já ouvi aqui tantos nomes e é raro o que diz o verdadeiro: MARCO TÁBUAS!

DEpois, o kikin os jogos que jogou a ponta, marcou.

bolas10

Vamos dispensar o Nuno, vender o Tacuara e ficar com Makukula e Mantorras, assim o pessoal já fica satisfeito!

Francescoli

Está provado que todos os treinadores que passaram pelo Boavista, Benfica, Fiorentina e Selecçao Nacional sao uns lorpas e se deixam enrolar por um tísico como o Nuno Gomes, e que os users deste forum é que percebem de bola!!

PS - Sem desprimor para as opinioes diferentes, mas chega a ser ridiculo minizmiar tanto treinadores como Camacho, Koeman, Fernendo Santos, Fatih Terim, Manuel Jose, Oliveira, Scolari, etc, que escolheram sempre Nuno Gomes para as suas equipas, mesmo que nem sempre de inicio!

Primeiro, como muitos outros aqui, misturas tudo de modo a parecer um embrulho mais bonito.

Toda a gente aqui concorda que o nuno pré euro 2000 era um grande jogador. ponto final parágrafo.

Grande parte acha que desde que voltou da Fiorentina nunca mais reapareceu. Outros acham que o que faz, chega. Outros não. Chama-se a isto uma troca de opiniões. Nem são ideias, visto que grande parte dos users nem tenta convencer ninguem de nada. Expõem as suas opiniões.

Depois, os treinadores destes ultimos anos (6) em que a sua prestação tem sido... fraquinha, nunca tiveram tomates para meter no banco um dos três mais bem pagos do plantel. Quando essa situação se alterou e antevendo que o gajo ia encostar, trataram de trazer um gajo que chegasse cá e facturasse. Foi o que aconteceu. E gastou-se 9 milhões para que Fernando Santos fosse "obrigado" a metê-lo.

Esta é a minha opinião.
Esse "embrulho" é bem mais bonito que o meu, desculpa que te diga... Os treinadores sao todos uns lamboes sem tomates é mais facil do que dizer que de facto o Nuno Gomes tem valor!!

É a tua opiniao, tens direito a ela, mas quando opinioes se tornam esquizofrenicas, o caso é grave...

:drunk:

Abraço!

Marafado

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: fpais em 12 de Junho de 2008, 15:53
Sou um benfiquista ferrenho, não costumo participar nestes foruns, fico triste pois parece que a malta só sabe dizer mal dos jogadores do seu clube. São adeptos destes que vão para os estádios assobiar os seus jogadores? Se é para isso fiquem em casa e assobiem ao ver nos canais pagos a peso de ouro.
Concordo que os jogadores recebem mais do que merecem, mas a culpa é dos dirigentes que lhe pagam.

Saudações benfiquistas, por favor cortem na vida dos outros e deixem os nossos jogadopres em páz.

fpais

Então mas eu sou socio, pago quotas, vou aos jogos, pago bilhete, e não posso falar bem ou mal deste ou daquele jogador? Não estou a falar da pessoa nuno gomes, mas sim do jogador!!! JOGADOR de futebol, do clube do qual eu sou socio e contribuo!!! Sinto-me revoltado e injuriado, e não posso falar acerca disso? Temos a PIDE aqui ou quê? Eu dei a minha opinião, e voces vêm-me dizer k eu sou suposto adepto encarnado e que vou ao estadio assobiar este ou aquele...e depois? Continuem a levar com o nuno e a gostar...força!!!  :slb2:
Preocupas-te com o Nuno Gomes? Tens lá tantos e tantos incompetentes em que te concentrar, começando pela direcção e afins, e estás a preocupar-te com o Nuno?
Deves ser daqueles que só assobia, não?
É que se fores coerente, até chegares ao Nuno gomes deves ter que assobiar muitos outros ante.

Manuel Costa

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 16:19

É que na época anterior, ia já com 15 golos, quando se lesionou contra o Belenenses, numa grande estupidez do Costinha...

Não jogou mais na época, se não seria o melhor marcador da liga, entretanto recuperou, e porque é que não havia de ser ele o titular depois de ter feito uma época anterior tão boa?

E mesmo assim começou bem, exemplo, 2 golos no Dragão  ::) O kikin que não maracava é que devia jogar?

Quando falei encostado, queria dizer que o kikin tinha de encostar à direita para ele ir para a área. Como o Cardozo no fim desta época...

Depois, ele até podia e devia partir com vantagem, precisamente pelo que disseste. Só uma coisa: passam a vida a falar desse lance e se o tivessem visto, notariam que foi contra o Setubal e foi o Marco Tábuas que o lesionou... Já ouvi aqui tantos nomes e é raro o que diz o verdadeiro: MARCO TÁBUAS!

acho que na época anterior foi vítima de outra entrada brutal num jogo no Restelo

rkc

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 16:19

Esta é a minha opinião.
Esse "embrulho" é bem mais bonito que o meu, desculpa que te diga... Os treinadores sao todos uns lamboes sem tomates é mais facil do que dizer que de facto o Nuno Gomes tem valor!!

É a tua opiniao, tens direito a ela, mas quando opinioes se tornam esquizofrenicas, o caso é grave...

:drunk:

Abraço!

Eu não disse que não tem valor. Disse que não o tem mostrado, excepto nessa época, do Koeman.

bolas10

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 16:03
Se o Nuno na próxima época fizer o que tem feito na Selecção, quem não o quiser no SLB é ceguinho  :estrelas:
Porra, mas para que é que eu quero no meu Benfica um jogador que dispôs de 3 ocasiões claras de golo e não marcou nenhum...3 no minimo, ja tou a ser bonzinho!!! Pelas tabelas e movimentação? Mas ele no SLB já não faz disso...pq não substitui-lo por um gajo que seja movel mas marque golos?Não me digam que não há...pobres de nós porra!!!  :slb2:
3 claras????

Não teve uma de golo claro...

Deves tar a contar com as 2 no ferro não?

O Raul Meireles e Quaresma é que são bons, muito dificil marcar aquilo  :bah2:

Agora o Nuno ontem com 3 jogadores a fazer pressão, ainda fez o remate já em dificuldade, depois ainda ganhou lá uma bola, mas como estava sobre a direita, com pouco ãngulo, com um enorme GR pela frente, teve de se aproximar da baliza, se não seria dificil.

O Luca Toni contra a Holanda falhou golos incriveis, por isso também não presta  :2funny:

Manuel Costa

o Nuno Gomes nestes últimos anos, em 2 épocas foi vítima de entradas das quais, mesmo assim, se pode dar por satisfeito por não terem sido mais graves

foram lances de uma violência incrível

trainmaniac

:blah: :blah: :blah: :blah:

"Aí vai Nuno Gomes, o que vai ele fazer? Fantástico, deu um traque em pleno Estádio da Luz, senhoras e senhores!"

(o público em uníssono clama pelo seu herói e sobe às nuvens com a loucura)

Manuel Costa

isso não é o problema do Porco da Costa   ?

que mau gosto, ir buscar esse exemplo !!!

bolas10

Citação de: Manuel Costa em 12 de Junho de 2008, 16:20
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 16:19

acho que na época anterior foi vítima de outra entrada brutal num jogo no Restelo
Exacto, enganei-me, porque não foi o Costinha, foi um defesa, mas foi contra o Belenenses, num jogo em que a perder 1-0, demos a volta para 2-1, o Nuno perdeu com isso o jogo com o Barça.

Essa entrada do Marco é que lhe acabou com a época, mas também é irrelevante contra quem foi a lesão...