Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tipet

Citação de: A.C. em 13 de Junho de 2008, 18:44
Ouviram agora o Eusóbio na rádio quando comparava esta selecção à do Mundial de 66.

"Esta tem mais médios de qualidade, mas falta um ponta de lança sério."

Pelo que tem estado a jogar acho que o NUno Gomes não merecia isto...

O que parece que Eusébio quer dizer é que falta um ponta-de-lança goleador. E isso de facto o Nuno não é. Apesar de lhe reconhecer algumas virtudes, imaginem esta selecção com um Luca Toni, Klose ou outro deste calibre...

Lobo_Iberico

Imaginem esta Selecção com um EUSÉBIO em forma e novo!!!! Isso sim, nada parava Portugal e era goleada jogo sim jogo não!!!

LuigiSLB83

Nani                                 Simão

Ronaldo

Isto sim deveria ser a frente de ataque de Portugal.

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2008, 22:29

Ronaldo

Concordo, mas no lugar de Simão experimentava colocar o Quaresma  :tomates:

Desculpem lá mas acho q o Simão n rende na selecção... sei q o Quaresma tb n tem rendido, mas n tem tido tantas chances  :tomates:

A.C.

Citação de: Tipet em 13 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: A.C. em 13 de Junho de 2008, 18:44
Ouviram agora o Eusóbio na rádio quando comparava esta selecção à do Mundial de 66.

"Esta tem mais médios de qualidade, mas falta um ponta de lança sério."

Pelo que tem estado a jogar acho que o NUno Gomes não merecia isto...

O que parece que Eusébio quer dizer é que falta um ponta-de-lança goleador. E isso de facto o Nuno não é. Apesar de lhe reconhecer algumas virtudes, imaginem esta selecção com um Luca Toni, Klose ou outro deste calibre...

Mesmo assim ele não pode mandar abaixo mesmo que sem intenção alguém desta forma, basicamente o que ele disse é que esta equipa é toda ela muito boa mas só peca no avançado... esteve mal.

rkc

O eusébio nem sabe com quem se meteu!

Como é que pôde ter o desplante de dizer mal do nuno gomes? Vai ser comido vivo a próxima vez que o virem na Luz... Esse traidor.

A.C.

Numa altura em que a selecção se encontra a disputar o Euro e que o Nuno Gomes até tem jogado apesar de não marcar, ele nunca devia ter dito aquilo, foi injusto (neste momento) e e utilizou um péssimo timing.

S-Line

ainda da que falar....foda-se...que gente....
matem o homem pa....
tristeza ... parece que é o centro dos problemas do clube ....fonix....

Nuno_SLB

Eu percebo o Eusébio, é claro se tivesse-mos um Luca Toni ou Nistelrooy esta selecção podia aspirar a mais, o problema foi o timing e o avançado da selecção ser do Benfica.  ;D

Peficago

Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 22:43
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2008, 22:29

Ronaldo

Concordo, mas no lugar de Simão experimentava colocar o Quaresma  :tomates:

Desculpem lá mas acho q o Simão n rende na selecção... sei q o Quaresma tb n tem rendido, mas n tem tido tantas chances  :tomates:

??

Na minha opiniao nao mesmo, primeiro é matar o ronaldo coloca-lo na frente e dps discordo em absoluto q o simao n esteja bem na selecçao.. se o criterio for n fazer fintas td bem entao! Agr s o criterio for equilibrar a equipa.. n ha melhor do q ele.. o futebo tb vive de equilibrios e de avançados q defendem!

mochila

Por o Ronaldo a ponta-de-lança era retirar o que tem de melhor, colocar o Nani ou o Quaresmo é fragilizar claramente os processos da equipa. o onze melhor no momento é o que o Scolari tem posto em campo. os resultados falam por si

diogo32

há gente que se pudesse ter o tarik, o farias e o adriano a jogar por portugal não hesitava, ah e o bolatti também dava jeito no lugar do petit.

sjgonline

O Nuno esta' a jogar muito bem. O rapaz sabe... pena que segue sendo uma Maria Amelia sem forca no choque. De resto... JOGA MUITO

Thrain

Dizem que o jogo do nuno gomes é muito à base das tabelas...mas eu so sei que em 2 jogos essas tabelas ja deram 2 assistencias para golo. :whistle2:

VALEBEM

O Eusébio deu a sua opinião, que é também a minha, e acho que fez muito bem...
Apesar de o Nuno Gomes nem estar mal até agora no Euro... Mas um gajo vê os avançados de outras selecções, e nota-se alguma diferença...