Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

KRF

Citação de: jcunha_slb em 15 de Junho de 2008, 16:15
O que vale é que só os adeptos é que têm de respeitar os jogadores. Os jogadores respeitarem a camisola que trazem vestida não é necessário... :disgust:

:clap1: :clap1:

luis___alex

TENHO VERGONHA DE ALGUNS ADEPTOS DAQUI SEREM DO MEU BENFICA

VERGONHAAAAAAAAAAAAAA

o vosso clube é o anti nuno gomes e não o benfica
preociupam-se mais em criticar este jogador que a flar do benfica em si

VERGONHAAAAAAAAAAAAAA

Manuel Costa

deixa-os falar,

o Nuno Gomes é um dos melhores avançados do Benfica

de  SEMPRE,

TOP TEN

Tarzan_SLB

Citação de: bola vermelha em 15 de Junho de 2008, 15:37
Lamento que alguns de vos de digam benfiquistas.

O capitão da selecção portuguesa é um jogador do Benfica.

Tenham respeito pelo homem e pelo jogador.
:metal:

Quem insulta um jogador do Benfica esta a insultar o Benfica.

trainmaniac

O que vale é que os jogadores não têm forma de insultar o manto sagrado... nem sequer pelo que fazem em campo. ^-^

Manuel Costa

Citação de: jcunha_slb em 15 de Junho de 2008, 17:23
O que vale é que os jogadores não têm forma de insultar o manto sagrado... nem sequer pelo que fazem em campo. ^-^

não invoques o manto sagrado para justificares o teu VENENO

Jimbras

Citação de: bola vermelha em 15 de Junho de 2008, 15:37
Lamento que alguns de vos de digam benfiquistas.

O capitão da selecção portuguesa é um jogador do Benfica.

Tenham respeito pelo homem e pelo jogador.
Por ser Benfiquista sou obrigado a ser cego~e alem disso ninguem aqui do forum faltou ao respeito ao homem e muito menos ao jogador ou não se pode dizerem verdades? é mentira que o Benfica em muitos jogos quase todos da epoca passada quando alinhou com Nuno Gomes jogou só com 10 jogadores? e com Luis Filipe com 9? isto não é prseguisão é uma constetação de factos, não é faltar ao respeito é dizer verdades! agora se como muitos defendem que é capitão e tal no balneario vamos buscar um capitão á academia militar este une e impoe o respeito no balneario e ganha muito menos,
<<QUERO UM CAPITÃO PONTA DE LANÇA QUE MARQUE GOLOS E NÃO FALHE SEM OPUSIÇÃO EM FRENTE DA BALIZA É PEDIR MUITO?
ESTOU A FALTAR AO RESPEITO A ALGUEM?
Mas desculpo porque quem o defende certamente são jovens e não conheceram o Benfica que fazia estremecer Estádios de futebol e os adversarios mijarem-se de medo só assim compreendo que ande aqui gente a fazer apologia á mediucridade.
Quero um Benfica forte e á BENFICA como eu tive o privilegio de conhecer o monstro está na hora de acordar acho eu
Viva o Benfica e deixem-se de merd@s

trainmaniac

Citação de: Manuel Costa em 15 de Junho de 2008, 17:29

O meu veneno são as sucessivas prestações do sr. Ribeiro ao longo destes anos. É algo tão factual e objectivo que não me vou cansar a realçar. Vê quem quer, os outros que se colem a passados mais ou menos distantes e continuem a idolatrá-lo. A mim tanto me faz.

Red skin

Confundir benfiquismo com a idolatração de um jogador é típico deste tópico e de quem n tem argumentos para mais!

trainmaniac

Citação de: Red skin em 15 de Junho de 2008, 17:32
Confundir benfiquismo com a idolatração de um jogador é típico deste tópico e de quem n tem argumentos para mais!

Nem mais!

Manuel Costa

Citação de: jcunha_slb em 15 de Junho de 2008, 17:31

O meu veneno são as sucessivas prestações do sr. Ribeiro ao longo destes anos. É algo tão factual e objectivo que não me vou cansar a realçar. Vê quem quer, os outros que se colem a passados mais ou menos distantes e continuem a idolatrá-lo. A mim tanto me faz.

Eu assisti ao VIVO a quase todos os jogos que Eusébio fez com o manto sagrado, esse é o meu maior ídolo no futebol

trainmaniac

Citação de: Manuel Costa em 15 de Junho de 2008, 17:33
Eu assisti ao VIVO a quase todos os jogos que Eusébio fez com o manto sagrado, esse é o meu maior ídolo no futebol

Sim, e ... ?

Ainda fico a perceber menos...

Jimbras

Citação de: Manuel Costa em 15 de Junho de 2008, 17:33
Citação de: jcunha_slb em 15 de Junho de 2008, 17:31

e vão dois nesse tempo era O Benfica o Glorioso que todas as equipas estacionavam as camionetas em frente da baliza e era respeitado em toda a Europa

Tarzan_SLB

Putos são aqueles que falam sem conhecimento de causa, realmente é preciso ser muito jovem para não ter visto o que este jogador já fez no Benfica e na seleção e que o fez sair após o Euro 96.
Eu não o defendo a titular, mas uma equipa precisa de ter jogadores como este e o Petit no plantel.
Acham que é a assobiar jogadores no estádio que estão a ajudar o Benfica? Quantos não foram  "enterrados" a custa disso?
Alguns adeptos parecem o ministro da informação do Iraque :bah2:.

trainmaniac

O único ponta de lança que o Benfica tem que está à altura do clube, é o Cardozo. O Mantorras também já esteve, mas lesionado não chega. E o Nuno Gomes de há uns anos a esta parte também não serve.

Se o Benfica, antes de clube de futebol, for uma misericórdia, avisem-me. Eu acho que ainda sou adepto de um clube de futebol.