Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

IVG

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: IVG em 20 de Junho de 2008, 16:20
Fala melhor inglês que o Ronaldo...
não reparei..disse olá e tchau... :-X

Ontem na Conferência de Imprensa falou muito bem!

dias_vld

Citação de: Jinn em 20 de Junho de 2008, 16:21
É disto que a malta gosta, Benfiquistas á porrada.

Os gajos do porco só falam bem dos montes de merda que por lá andam, nos é só mandar vir com tudo e todos...
Mas isso é puramente irreal...conheço bastantes adeptos do porco e rasgam brutalmente nos "cancros" k lá passam...mas isso n interessa nada...eu só vim expor a minha visão(de novo) sobre este empecilho k o SLB anda a sustentar á anos a fio...inconcebivel!!! :slb2:

Joga Bonito

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 16:24

Os gajos do porco só falam bem dos montes de merda que por lá andam, nos é só mandar vir com tudo e todos...
Mas isso é puramente irreal...conheço bastantes adeptos do porco e rasgam brutalmente nos "cancros" k lá passam...mas isso n interessa nada...eu só vim expor a minha visão(de novo) sobre este empecilho k o SLB anda a sustentar á anos a fio...inconcebivel!!! :slb2:

Com o remate certeiro diante da Alemanha, o avançado Nuno Gomes marcou pela sexta vez em fases finais de europeus, depois de quatro golos no Euro 2000 e um no Euro 2004, marca que só 2 jogadores superam.

Tornou-se também o quarto jogador a marcar em 3 fases finais de Euros.

E é ele mau, um cancro, um empecilho...

Faria se fosse bom, hein???

dias_vld

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 16:24

Com o remate certeiro diante da Alemanha, o avançado Nuno Gomes marcou pela sexta vez em fases finais de europeus, depois de quatro golos no Euro 2000 e um no Euro 2004, marca que só 2 jogadores superam.

Tornou-se também o quarto jogador a marcar em 3 fases finais de Euros.

E é ele mau, um cancro, um empecilho...

Faria se fosse bom, hein???

Se essa estatistica faz alguns ficarem cegos e contentes...força nisso!! Eu não...eu kero mais para Portugal e para o meu Benfica!!!  :slb2:

Manuel_apt

NUNO GOMES ÉS GRANDE - ORGULHO DE AMARANTE

Bola7

dias_vld

Amarante allez allez!!!  :drunk: :estrelas:

red_label

Ganda Nuno.... obrigaste-me a fazer uma corrida.... sei lá p´raí de 7.5mts, da esplanada para dentro da tasca, lol!

Manuel_apt

E o resto é conversa para entreter.

Aqui à dias disse que este tópico era como um jogo de futebol dos putos da escola.

Muda ás 2000 páginas e acaba às 4000.

Ta quase a acabar a 1ª parte.

É q já merecemos um intervalo para descansar.

Fiquem bem e bons remates e força nas canelas.

E como se diz aqui em Amarante. Porada no adversário, e são canelas até ao pescoço.

Fiquem bem e boa tarde a todos e um bom fim de semana

red_label

Citação de: Manuel_apt em 20 de Junho de 2008, 16:33

O0

:tonge:

dias_vld

Citação de: Manuel_apt em 20 de Junho de 2008, 16:33
E o resto é conversa para entreter.

Aqui à dias disse que este tópico era como um jogo de futebol dos putos da escola.

Muda ás 2000 páginas e acaba às 4000.

Ta quase a acabar a 1ª parte.

É q já merecemos um intervalo para descansar.

Fiquem bem e bons remates e força nas canelas.

E como se diz aqui em Amarante. Porada no adversário, e são canelas até ao pescoço.

Bom fim de semana!!  :drunk: :slb2:

slbfuckfcp

Amarante,......uiiiiiiii tanta rebarbadeira pelas........casamenteira.

paneira

Como eu estava á espera o Nuno mostrou neste europeu que ainda é um grande avançado.
É dos poucos que sabe jogar á bola com classe.
Mas também sei que o Nuno tem problemas físicos e esse tem sido o problema dele no Benfica.
Por isso o treinador do Benfica tem que compreender as suas debilidades e não o desgastar desnecessariamente.

luis___alex

é incrivel

este menino do dias_vld não opina em lado nenhum mas aqui ta sempre batido

OLHA LÁ ISTO É UM FORUM DE BENFIQUISTAS NÃO DE ANTI NUNO GOMES

Benfic@

Problemas físicos? Então?