Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbfuckfcp

Citação de: Benfic@ em 20 de Junho de 2008, 17:40
Problemas físicos? Então?

é no cabelo...não vez a fita e os gestos...LOL:..

BOAS FÉRIAS NUNO GOMES  e que venhas com vontade e sorte para o BENFICA

banbino

o nuno neste europau mostrou duas coisas:

1º quando está MORALIZADO é outro jogador.. no benfica como sabe que é titular indiscutivel, n tem que se esforçar..

2ª quando está rodeado de grandes jogadores pode de facto ser um jogador importante.. neste europeu eu que sou um critico acérrimo das suas exibiçoes admito que gostei dos seus jogos..

agora façam o favor de o pressionar, de exigir uma subida no seu rendimento, porque o que tem mostrado n chega nem para o banco

Ruicarlosmatos

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Jinn em 20 de Junho de 2008, 16:21
É disto que a malta gosta, Benfiquistas á porrada.

Os gajos do porco só falam bem dos montes de merda que por lá andam, nos é só mandar vir com tudo e todos...
Mas isso é puramente irreal...conheço bastantes adeptos do porco e rasgam brutalmente nos "cancros" k lá passam...mas isso n interessa nada...eu só vim expor a minha visão(de novo) sobre este empecilho k o SLB anda a sustentar á anos a fio...inconcebivel!!! :slb2:
VÊ COMO FALAS DO CAPITÃO DO SLB, TEM RESPEITO, SE FOSSE EU A MANDAR DAVA-TE UM BELO CASTIGO

Chelas

olha rui carlos se falas tanto dos adeptos dos porkos k dizem isto e fazem akilo junta te a eles que pexoas como tu aki a falar assim do capitao podem ir dar uma curva

Ruicarlosmatos

Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2008, 22:30
olha rui carlos se falas tanto dos adeptos dos porkos k dizem isto e fazem akilo junta te a eles que pexoas como tu aki a falar assim do capitao podem ir dar uma curva
DESCULPA LÁ AMIGO MAS NÃO SOU EU QUE ESTOU A TRATAR MAL O NUNO E A FALAR DOS PORCOS, EU PELO CONTRÁRIO DEFENDO O NUNO A 100%.

Batistuta

Aí está mais uma prova da mentalidade do novo benfiquinha

"Defendo o Nuno a 100%"

Eu não ponho jogadores no mesmo pé de igualdade do clube... os jogadores passam e o benfica fica

Batistuta

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2008, 22:36

"Defendo o Nuno a 100%"

Eu não ponho jogadores no mesmo pé de igualdade do clube... os jogadores passam e o benfica fica

O0

tnunes

Eu também apoio o Nuno a 100%, enquanto usar a camisola do glorioso. Muitos aqui que o criticam, se ele fosse para o FCP iriam chamar-lhe todos os nomes.
Acho que ele deu uma grande resposta ao críticos neste europeu.

tnunes

Aliás existem aqui pessoas que dizem coisas piores dos jogadores do Glorioso do que dos jogadores de outros clubes, não me revejo nisso. Acho que ser benfiquista é apoiar quem usa a camisola que todos defendemos.

Chelas

Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Junho de 2008, 22:33
Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2008, 22:30
DESCULPA LÁ AMIGO MAS NÃO SOU EU QUE ESTOU A TRATAR MAL O NUNO E A FALAR DOS PORCOS, EU PELO CONTRÁRIO DEFENDO O NUNO A 100%.

amigo mil desculpas tens toda a razao defendes como eu o nosso capitao enganei me mais uma vez desculpa :amigo:

trainmaniac

"Defendo o Nuno a 100%"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ziabloO

PESSOAL, HÁ A VOTAÇÃO PARA O SELO AINDA A DECORRER!
ACABA DENTRO DE 20 MINUTOS E PRECISAMOS AGUENTAR O TOP 5
O 6º CLASSIFICADO ESTÁ A APENAS 3 VOTOS1

QUEM AINDA TEM MAILS COM QUE POSSA VOTAR AJUDE!

CONTO COM VOCES TODOS PARA PODER TORNAR ESTE PROJECTO REAL!

O LINK É ESTE: http://www.irrequietos.com/aquihaselo/senior/VoteStampPopUp.aspx?ID=54

desculpem o offtopic

Mastercard

está a 2 golos de igualar a marca de eusebio como melhor marcador de sempre da seleção em fases finais....

e se jogar o mundial torna-se no jogador portugues com mais fases finais,,,,

ppfinder

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 23:18

"Defendo o Nuno a 100%"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o novo benfiquinha. que expressão mais rídicula.

o velho benficão é que é bom. Nuno Gomes és uma merda nunca fizeste nada no Benfica. Vai-te para o *******. Não interessa se tás em campo a jogar, nós queremos é que te *****.  ESTE É O BENFICA DE BARBA RIJA. ISTO SIM É SER BENFICÃO E NUNCA UM NOVO BENFIQUINHA !!!!!

Epá vai-te curar.