Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bleach

era bom demais ser verdade esta troca..

fico feliz por haver mais gente que pense como eu acerca do petit/nuno gomes...

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2008, 13:12
era bom demais ser verdade esta troca..

fico feliz por haver mais gente que pense como eu acerca do petit/nuno gomes...

Nao digas isso !  :)
Ha users aqui que vao perder a sua razao de viver  :whistle2: :whistle2:

Pedro Neto

O Nuno Gomes é para ficar no Benfica até ao final da carreira.

franciscoafonso

Com todo o respeito que tenho pelo Nuno Gomes, e sendo um dos defensores da sua permanência no Benfica até ao final da carreira, uma possível troca com Sobis era um negócio brilhante que o Benfica não podia rejeitar.

TERO

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2008, 13:19

e após a carreira de jogador

patriarca

Troca de SOBIS, por Nuno Gomes???? Duvido, mas era razoável.

A Confirmar-se esta noticia, que eu DUVIDO MUITO, era do mal o MENOS.

Português gigantes têm confirmado o interesse em Rafael Sobis, nas últimas semanas, e estão dispostos a permitir que Nuno Gomes para ir na outra direção, a fim de garantir os serviços do brasileiro.

Rui Costa, o director desportivo do Benfica, está determinada a contar com os 23 anos de idade próxima temporada, mas por agora parece que um swap lidar com Nuno Gomes pode ser o desfecho mais provável.

No entanto, o internacional Português vai virar 32 próximo fim de semana, e muitos não tenha certeza se ele será capaz de fazer um impacto em La Liga. Nesta fase, afigura-se bastante absurdo para Betis para a troca de um jogador com Sobis' características estabelecidas para o veterano.

Ainda assim, ambos os clubes ainda poderia chegar a um acordo, porque, nos últimos dias a bordo Real Betis confirmou que não irá tomar em consideração Sobis próxima temporada. Eles estão dispostos a vendê-lo, mas apenas a um preço elevado.

Na semana passada, o ex-Internacional striker admitiu que ele "seja honrado" para se juntar Benfica, porque ele acredita que o clube é "renomados em todo o mundo" e ele admira sua mentalidade vencedora.

TERO

Sinceramente, pensando racionalmente, alguém acredita nessa troca? ^-^

Meio_metro

Citação de: TERO em 02 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2008, 13:19

e após a carreira de jogador
:clap1:

proD

Citação de: patriarca em 02 de Julho de 2008, 13:37

Português gigantes têm confirmado o interesse em Rafael Sobis, nas últimas semanas, e estão dispostos a permitir que Nuno Gomes para ir na outra direção, a fim de garantir os serviços do brasileiro.

Rui Costa, o director desportivo do Benfica, está determinada a contar com os 23 anos de idade próxima temporada, mas por agora parece que um swap lidar com Nuno Gomes pode ser o desfecho mais provável.

No entanto, o internacional Português vai virar 32 próximo fim de semana, e muitos não tenha certeza se ele será capaz de fazer um impacto em La Liga. Nesta fase, afigura-se bastante absurdo para Betis para a troca de um jogador com Sobis' características estabelecidas para o veterano.

Ainda assim, ambos os clubes ainda poderia chegar a um acordo, porque, nos últimos dias a bordo Real Betis confirmou que não irá tomar em consideração Sobis próxima temporada. Eles estão dispostos a vendê-lo, mas apenas a um preço elevado.

Na semana passada, o ex-Internacional striker admitiu que ele "seja honrado" para se juntar Benfica, porque ele acredita que o clube é "renomados em todo o mundo" e ele admira sua mentalidade vencedora.

A imprensa Espanhola ainda e "pior" que a nossa  :blah:

Freire

Citação de: patriarca em 02 de Julho de 2008, 13:37

Onde assino?

Bola7

Citação de: TERO em 02 de Julho de 2008, 13:37
Sinceramente, pensando racionalmente, alguém acredita nessa troca? ^-^

:-X

dias_vld

Será desta que ele sai? :clap1:  :slb2:

Dark_nc

Sabiam que o Nuno Gomes foi o jogador mais rápido de Portugal no Euro 2008? + rápido que Bosingwa e C. Ronaldo, fiquei surpreendido pois ele não me parece ser muito veloz.

BC

Sóbis, Sóbis   :bow2: :bow2:

:ashamed:

Bola7

Citação de: Dark_nc em 02 de Julho de 2008, 14:31
Sabiam que o Nuno Gomes foi o jogador mais rápido de Portugal no Euro 2008? + rápido que Bosingwa e C. Ronaldo, fiquei surpreendido pois ele não me parece ser muito veloz.
já foi...no tempo do Baovista e na 1ª passagem peloo Benfica era rei e senhor nas desmarcações no limite do fora de jogo...