Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ronald1nh0

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 21:44
Nuno nunca sairá do BENFICA  :slb2:

Infelizmente para o Benfica. Até o Rei foi acabar a carreira fora do Benfica, mas hoje em dia a exigência é outra.

BC

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 21:46

Infelizmente para o Benfica. Até o Rei foi acabar a carreira fora do Benfica, mas hoje em dia a exigência é outra.
O gajo é maior que o Eusébio pah!

:whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Julho de 2008, 21:47

Maior que o Benfica só a "ceguice" de alguns benfiquistas. Como é possível defender a continuidade de um jogador cujo rendimento é quase zero. Eu não percebo.

Imperador04

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 21:50

Maior que o Benfica só a "ceguice" de alguns benfiquistas. Como é possível defender a continuidade de um jogador cujo rendimento é quase zero. Eu não percebo.
:-X

Espero que me cale

BC

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 01:18
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 21:50

:-X

Espero que me cale
Não é só a ti.. é a todos.
Mas não vejo qualidades suficientes no Nuno Gomes para ele nos calar.

Imperador04

Claro Bernardo.slb, o N.Gomes do Euro foi diferente do N.Gomes que jogou as 2 ultimas epocas no Benfica, cá estaremos para ver como sera a proxima.

luis___alex

ca estremos para os ver a todos e não só a ele

todos
repito
TODOS TEEM DE PROVAR O SEU VALOR NA PROXIMA ÉPOCA

Imperador04

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2008, 02:02

todos
repito

O0

carlossebenta

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:04
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2008, 02:02

todos
repito

O0

uns mais que outros, compreendo que partem todos do mesmo ponto zero, mas há uns que têem que justificar muito mais...e nuno gomes é um deles

luis___alex

Questionado especificamente sobre a situação de Nuno Gomes, Ayestaran respondeu: "Os jogadores da casa são importantíssimos porque eles conferem carácter e personalidade. São eles que dão a identidade ao clube."
LEIAM E RELEIAM ESTAS DECLARAÇÕES

É ASSIM QUE SE CONSTROI UMA EQUIPA

mellamotom

quando tem qualidade, caracter e personalidade, sem duvida nenhuma que sim, devem ficar... agora quando passam epocas a fio a prometer "pro ano é que é"...  :bah2:

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 15:07
Citação de: Bernardo.slb em 09 de Julho de 2008, 15:05
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 15:00
Se o Mantorras e o Makukula ficam, era um sacrilégio deixar sair o Nuno.
Sim, isso também é verdade.. mas uns são filhos e outros são enteados.
Já agora o Mantorras é adoptado pelo Luis Filipe Vieira.

Mas antes esses que o Nuno.

O Benfica destruiu a carreira ao Mantorras. O Nuno Gomes destroi a carreira ao Benfica. São coisas diferentes.
Mas concordo que é de muito mau gosto comparar o Nuno Gomes a um jogador que é fisicamente limitado ...

Acho que tudo tem limites, e este senhor roça constantemente o insulto quando se refere ao capitao de equipa. Tudo tem limites... À atenção da moderação.

Deixas-me ser do Benfica mesmo detestando este senhor? Eu gostava muito ...

Lourenço84

este anda a fzr se ao tacho, para qd pendurar as botas! :knuppel2:

BC

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2008, 09:39
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 15:07
Citação de: Bernardo.slb em 09 de Julho de 2008, 15:05
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 15:00
Se o Mantorras e o Makukula ficam, era um sacrilégio deixar sair o Nuno.
Sim, isso também é verdade.. mas uns são filhos e outros são enteados.
Já agora o Mantorras é adoptado pelo Luis Filipe Vieira.

Mas antes esses que o Nuno.

O Benfica destruiu a carreira ao Mantorras. O Nuno Gomes destroi a carreira ao Benfica. São coisas diferentes.
Mas concordo que é de muito mau gosto comparar o Nuno Gomes a um jogador que é fisicamente limitado ...

Acho que tudo tem limites, e este senhor roça constantemente o insulto quando se refere ao capitao de equipa. Tudo tem limites... À atenção da moderação.

Deixas-me ser do Benfica mesmo detestando este senhor? Eu gostava muito ...
Não precebi onde é que ele insultou o Nosso capitão, mas...

Já agora um adepto normal é do Benfica, não é a favor de Moreiras, Gomes ou Mantorras..
E o que eu tenho a dizer em relação a estes dois últimos jogadores é que andam a mamar dinheiro ao Benfica, e jogar tá quieto.. é só uma constatação, não tou a dizeer nenhuma mentira.

Agora que espero que o Nuno me cale isso espero.. mas ao mesmo tempo tbm espero que o Luis Filipe e o Edcarlos me calem, quem sai beneficiado é o Benfica e o resto é  :whistle2:

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2008, 03:07
Questionado especificamente sobre a situação de Nuno Gomes, Ayestaran respondeu: "Os jogadores da casa são importantíssimos porque eles conferem carácter e personalidade. São eles que dão a identidade ao clube."
LEIAM E RELEIAM ESTAS DECLARAÇÕES

É ASSIM QUE SE CONSTROI UMA EQUIPA

Fernando Gaspar: «São declarações de derrotado»
PREPARADOR FÍSICO REAGE ÀS PALAVRAS DE NUNO GOMES

RECORD – A equipa do Benfica tem vários lesionados; no final do jogo com o Getafe, Nuno Gomes disse que a equipa não estava bem fisicamente e não apenas devido à existência de lesionados. Como comenta?
FERNANDO GASPAR – Estive 7 meses no Benfica e nunca ninguém se queixou que estava mal fisicamente. Essas declarações demonstram a personalidade de quem as faz, são declarações de derrotado. Os adeptos são inteligentes para perceber quais são as verdadeiras limitações da equipa. No caso particular desse jogador, é normal que não se sinta bem fisicamente, porque não trabalha de forma contínua, está sempre lesionado. Vocês têm as estatísticas, sabem quantos jogos ele tem feito e não me refiro apenas a esta época – em outras atrás também tem sido assim.