Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mMateus

Citação de: fmb em 21 de Julho de 2008, 11:34
que seja sinal de vontade de mostrar serviço!!!! sempre defendi o nuno neste forum, mas acho que esta era a altura ideal para ele sair.....
como vai ficar, e como vem outro avançado, acho que com concorrente a altura, pode melhorar muito!!!!

O Nuno começa hoje a treinar ... não é?

fmb

hoje ja ta ca tudo.... so faltam os 3 reforços!!!! O0 O0

Dimmus

este é um grande profissional

Força Nuno Gomes    :slb2:

Red skin

Citação de: Dimmus em 22 de Julho de 2008, 19:46
este é um grande profissional

Força Nuno Gomes    :slb2:

OhOh!

rkc

Citação de: Quarteira em 22 de Julho de 2008, 15:39
Nuno este ano ou acordas e das ao cabedal ou então na tocas na pelota...

Vai uma aposta?!

O que queres apostar?

Eu abomino este tabelinhas man, mas apostas que ele faz mais de 2/3 da época, muitas vezes a titular?

PArece que estiveram em coma os ultimos 7 anos...

casual_1904

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2008, 20:06
Citação de: Quarteira em 22 de Julho de 2008, 15:39
Nuno este ano ou acordas e das ao cabedal ou então na tocas na pelota...

Vai uma aposta?!

O que queres apostar?

Eu abomino este tabelinhas man, mas apostas que ele faz mais de 2/3 da época, muitas vezes a titular?

PArece que estiveram em coma os ultimos 7 anos...

Os treinadores são todos ceguinhos...

oZaLaN

Às tantas tem um contracto como um amigo meu no clube aqui da terra "Tem de jogar x jogos a menos que esteja lesionado"   :whistle2:

Mais fora de brincadeiras, acho o Nuno muito importante na medida de passar o que e' o Benfica aos que entram. Não consigo imaginar um plantel completamente sem estes "velhos da casa", senão os reforços chegavam cá perguntavam aos novos colegas "Então que há a dizer sobre o Benfica ?" "Boa pergunta, cheguei hoje!"

BSR_69

http://www.youtube.com/watch?v=xi9dN05TwwY

Vejam o seu belo cabeceamento ao minuto 1:03 deste filme!

E eu só sei que já foi há dois anos... e ele lá continua!!!

D Quixote

BennficaSupporter

frslb

não acredito que esta época seja diferente que a anterior para o Nuno...duvido que ainda possa trazer bom futebol ao plantel mas pode ser que me engane...

Luizinho474

Epá eu confio no Quique! Assim que lhe topar o rendimento... banquinho ou bancada! E duvido que sejam precisos 90 minutos de jogo, se é que já não viu nos DVDs da(s) época(s) passada(s)...

Rocha10

quique pelo k viu n euro deve tar bem contente..nuno a jogar e a fazer jogar uma seleçao k eh dx melhores d europa... força nuno  :slb2:

Luizinho474

Citação de: Quarteira em 22 de Julho de 2008, 23:12
Citação de: Luizinho474 em 22 de Julho de 2008, 23:08
Epá eu confio no Quique! Assim que lhe topar o rendimento... banquinho ou bancada! E duvido que sejam precisos 90 minutos de jogo, se é que já não viu nos DVDs da(s) época(s) passada(s)...

Podes crer, se viu o Estrela - Benfica da época passada, deve ter pensado este senhor é que é o capitão do Benfica...
Cada vez que me lembro desse jogo, com o guimares a empatar no restelo era so vencermos na amadora e estavamos na champions, e atitude da equipa foi vergonhosa, com o seu capitão a ser o exemplo máximo de falta de entrega, o seu maior sprint no jogo, foi quando foi substituido e em que pareceu claramente pensar, fogo que fixe ja vou embora...

Na realidade a função dele no Benfica resume-se a tirar o lugar no plantel a uma opção válida de ataque...

D Quixote

Nuno Gomes Mantorras e Makukula, os 3 juntos n valem um de classe internacional. Os 3 despachados e com o que se poupava já dava p ir buscar o Saviola ou até o micolli