Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JTLampiao

Neste topico só me falta ler que o Nuno Gomes tem que ser dispensado para o Mantorras ter lugar no plantel...

:estrelas:   :estrelas:  :estrelas:

Califas

Citação de: RED_RAM em 05 de Agosto de 2008, 11:37
Contrate-se um psicanalista para o Nuno...
se der resultado diz-me o nome do psicanalista que tenho ca o Federer a precisar de um também...  :drunk:

Red skin

Se fosse o Mak a falhar aquele golo... alguns dos meninos q cá andam iam desancar no congolês... como foi o Nuninho... "mau centro do Aimar!!... aliás o Mak mesmo qd marca golos,  sim  ele marca   golos,  é  criticado!

3kids

Citação de: JTLampiao em 05 de Agosto de 2008, 11:38
Neste topico só me falta ler que o Nuno Gomes tem que ser dispensado para o Mantorras ter lugar no plantel...

:estrelas:   :estrelas:  :estrelas:

Isso não digo, mas prefiro mil vezes Cardozo a Nuno Gomes e mais prefiro o Big Mak (que é um trapalhão)a Nuno Gomes.

Califas

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 11:39
Se fosse o Mak a falhar aquele golo... alguns dos meninos q cá andam iam desancar no congolês... como foi o Nuninho... "mau centro do Aimar!!... aliás o Mak mesmo qd marca golos,  sim  ele marca   golos,  é  criticado!

o golo do Mak contra o PSG foi graças à movimentaçao do NG no banco, que abriu espaço para o Mak rematar quando fez uma tabelinha com 2 garrafas de agua, o francês estava com sede e desconcentrou-se...

3kids

Caro Califas este avatar foi a melhor maneira que encontrei para exprimir as 2 paixões que tenho na vida (sem contar com família etc) FUTEBOL e MÚSICA. 

A perfect circle (excelente banda) e a perfect circle (no sentido de ser um circulo ou uma bola perfeita no desporto perfeito) lol  :metal:

m20

aquele centro do Aimar era para golo, sem dúvida... a bola vinha quase perfeita, essa desculpa de vir alta, não cola muito... noutras situações há injustiças com o nuno gomes, mas desta vez falhou. ponto final..

george 20

claro ke falhou disso ninguem duvida, mas nao é por causa disso ke se vai dispensar o homem, senao kuando começesse a época já nao tinhamos jogadores  :tomates:

Red skin

Aquele lance é típico... daí o problema  ;)

3kids

Nuno Gomes
Relação ordenado/rendimento.

Ordenado (consta que anda à volta dos 150 mil euros 30 mil contos mensais se alguém souber o real diga sff, mas sei que não anda muito afastado deste valor)

Rendimento:   Época 02/03    28 jogos 9 golos  (fraco)
                             Época 03/04    29 jogos 12 golos  (Insuficiente)
                             Época 04/05    23 jogos 7 golos  (muito fraco)
                             Época 05/06    41 jogos 16 golos  (Razoável)
                             Época 06/07    41 jogos 13 golos  (Insuficiente)
                             Época 07/08    35 jogos 8 golos  (muito fraco)

Termo de comparação: Óscar Cardozo

Época 07/08      ? jogos  23 golos (Bom)

Conlusão:

A Relação ordenado/rendimento é muito prejudicial aos cofres do Benfica, logo é preferivel canalizarem esses 150 mil euros por mês para outro jogador que consiga marcar 20 ou mais golos por ano.

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 11:55
Aquele lance é típico... daí o problema  ;)

É... bué típico.

Já destilaram o veneno diário contra a grande referência do plantel. Agora só precisam de voltar amanhã...

Joga Bonito

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 12:15
Nuno Gomes

Ordenado (consta que anda à volta dos 150 mil euros 30 mil contos mensais se alguém souber o real diga sff, mas sei qua não anda muito afastado deste valor)

Rendimento:  Época 02/03    27 jogos 9 golos  (fraco)
                             Época 03/04    21 jogos 7 golos  (muito fraco)
                             Época 05/06    29 jogos 15 golos  (Razoável)
                             Época 06/07    24 jogos 6 golos  (muito fraco)
                             Época 07/08    25 jogos 7 golos  (muito fraco)

Conlusão:

A Relação ordenado/rendimento é muito prejudicial aos cofres do Benfica, logo é preferivel canalizarem esses 150 mil euros por mês para outro jogador que consiga marcar 20 ou mais golos por ano.

Não anda muito afastado não... É só dividir por 2

JTLampiao

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 12:15
Nuno Gomes

Ordenado (consta que anda à volta dos 150 mil euros 30 mil contos mensais se alguém souber o real diga sff, mas sei qua não anda muito afastado deste valor)

Rendimento:  Época 02/03    27 jogos 9 golos  (fraco)
                             Época 03/04    21 jogos 7 golos  (muito fraco)
                             Época 05/06    29 jogos 15 golos  (Razoável)
                             Época 06/07    24 jogos 6 golos  (muito fraco)
                             Época 07/08    25 jogos 7 golos  (muito fraco)

Conlusão:

Está um bom trabalho mas falta os que dá a  marcar...

:whistle2:

Red skin

LOL! Dá a marcar a quem?

rkc

Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 09:32
Citação de: mar_vivo em 05 de Agosto de 2008, 09:29
Há aqui posts dignos sucedâneos dos comentários anti-SLB dos caga-sentenças da nossa praça! Irra que já chateia!

Deixa la nao te chateies tu. Faz como ele.

:2funny: :winner: