Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

Pelo que consta .. Quique conta com Nuno Gomes . . mas os adeptos não o querem portanto exigem a sua saída aos pontapés . .

. . são os quase mesmos adeptos que dentro de 5 jogos exigem o Campeonato ao Quique, memso já lhe tendo tirado o Nuno Gomes !!

Pensei que se devia apoiar os do mesmo clube .. e não criar mais entraves e problemas !!

Afinal enganei-me !!

Ibrahim

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:47
Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:41
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:39
Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:29
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:24
Comparar Luca  Toni a Nuno Gomes é ridiculo... n é racional... é AMORE!
Eu não comparei nesses termos. Ambos são excelentes jogadores de futebol, ambos tiveram altos, ambos tiveram baixos, o que n se percebe é como se idolatram jogadores que também falham, como todos falham e o Nuno gomes é que paga sempre as favas e é o bode expiatório dos insucessos do Benfica.

Isso não é tolerável. Onde é que andava o Luca toni em 2000 e que idade tinha? E o nosso Nuno?

Mas o que é interessa 2000? estamos em 2008. O Eusébio tambem foi excelente na decada de 60 e inicios de 70. Por isso continua a ser jogador do Benfica?

O tempo passa e o Nuno Gomes está cada vez pior.
Esquece. A palavra respeito não entra não está ao alcance de qualquer um, para minha vergonha neste caso.

Mas dizer que o N Gomes está cada vez pior e cada vez rende menos é estar-lhe a faltar ao respeito?  :huh:
Ainda vai piorar mais, devido à pressão e ambiente hostil que ele sente no seu proprio estádio á custa daqueles que lhe assobiam, que lhe vaiam e que lhe criam um ambiente que tem proporcionado a baixa de produção do mesmo.

aH logo vi...a baixa de rendimento do Nuno Gomes é culpa dos adeptos.

Fora de casa como nao ouve assobios o Nuno Gomes farta-se de marcar golos!  :winner:

Red skin

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:46
A  exigência é a pior inimiga do clube! Está tudo   dito... continuem Mantorras, Gomes e todos os pesos mortos... outro   4º  lugar nos espera!
E adeptos como tu!

Q é q tem adeptos como eu? Aqueles q querem q o Benfica melhore e q tenha 11 jogadores a  dar bom rendimento em campo!

Zlatan

O Nuno Gomes é que é o grande problema do Benfica, claro. Só ficam felizes quando ele sair, ai e que vamos ganhar tudo, quando ele sair talvez chorem, enfim.

slbenfever

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:44
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Não vais aprender a ler que n faz falta!
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

Bleach

pronto o miggle gere uma empresa por isso é mais capaz para perceber e analisar o nuno gomes no benfica.as parvoices que se lêm aqui...só de pensar que bastava este pseudo goleador ter marcado 1/20 dos golos falhados clamorosamente na época passada para tarmos na champions este ano ..para não falar no ano de santos que bastava falhar menos um para sermos campeões...

Red skin

Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:44
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Não vais aprender a ler que n faz falta!
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

N ligues... o Louco  por ti qd   está   em baixo na discussão esquece-se de argumentar e passa para as ofensas! 

ednilson

Deduzo, por todos os vossos comentários neste forum, que tanto o Quique não quer o NG, como o Rui Costa lhe propos a saida ou mesmo a rescisão e ele fez fica-pé.....e disse que não.

Estou certo?

miglle

RedSkin . . o problema é que ao querer o bem do benfica em tempos records .. acaba-se por fazer duplamente mal !!  Nem o Benfica ganha, nem adquire estabilidade !!

O caminho é longo . . e estamos no inicio. O Quique tem planos .. e neles estão o Nuno Gomes .. então só temos que respeitar .. concordando ou não !!

Marafado

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:41
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:39
Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:29
Eu não comparei nesses termos. Ambos são excelentes jogadores de futebol, ambos tiveram altos, ambos tiveram baixos, o que n se percebe é como se idolatram jogadores que também falham, como todos falham e o Nuno gomes é que paga sempre as favas e é o bode expiatório dos insucessos do Benfica.

Isso não é tolerável. Onde é que andava o Luca toni em 2000 e que idade tinha? E o nosso Nuno?

Mas o que é interessa 2000? estamos em 2008. O Eusébio tambem foi excelente na decada de 60 e inicios de 70. Por isso continua a ser jogador do Benfica?

O tempo passa e o Nuno Gomes está cada vez pior.
Esquece. A palavra respeito não entra não está ao alcance de qualquer um, para minha vergonha neste caso.

Mas dizer que o N Gomes está cada vez pior e cada vez rende menos é estar-lhe a faltar ao respeito?  :huh:
Ainda vai piorar mais, devido à pressão e ambiente hostil que ele sente no seu proprio estádio á custa daqueles que lhe assobiam, que lhe vaiam e que lhe criam um ambiente que tem proporcionado a baixa de produção do mesmo.

aH logo vi...a baixa de rendimento do Nuno Gomes é culpa dos adeptos.

Fora de casa como nao ouve assobios o Nuno Gomes farta-se de marcar golos!  :winner:
Também, também. Confiança é algo que ele não recebe dos seus o que lhe condiciona bastante. Mas vamos mas é apoiar os rodriguez que assim que podem nos fazem um manguito, os Aimars que n jogam um cacete há 2-3 anos, etc, etc. Coerencia.
Eu apoio todos aqueles que fazem parte do plantel! São a minha equipa e é com eles que tenho que contar.

Assobiar, assobio a direcção e os seus actos.

Riera

A verdade é que tem cada vez menos espaço no onze titular, e não sei como vai reagir a longas passagens pelos recaro da Catedral...

3kids

O Néné marcava por época 25/35 golos. (saudades) Resultado: muitas vezes campeão.
Filipovic marcava por época 25/35 golos (saudades) Resultado: muitas vezes campeão
Magnusson maracava por época 20/30 golos (saudades) Resultado: pelo menos foi campeão 3x

Nuno Gomes marca 6/8 (coitadinho não se pode criticar...porque existem users que se contentam com mediocridade) Resultado: 1 vez campeão.

Red skin

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 16:52
RedSkin . . o problema é que ao querer o bem do benfica em tempos records .. acaba-se por fazer duplamente mal !!  Nem o Benfica ganha, nem adquire estabilidade !!

O caminho é longo . . e estamos no inicio. O Quique tem planos .. e neles estão o Nuno Gomes .. então só temos que respeitar .. concordando ou não !!

Eu respeito o Quique! Se quiser manter oNuno Gomes... q o mantenha... ainda agora  chegou e n sabe o q vale... se calhar a busca incessante por    um  outro avançado n tem nada a ver...

Agora eu  posso dar aminha opinião... se discordam dela... argumentem! Pq se n houvesse opiniões diferentes teriamos q fechar o fórum sem assunto para discutir!

miglle

Bleach . . não giro uma empresa . .  mas sei que numa empresa devem haver diferentes tipos de trabalhadores !! . . se numa empresa os trabalhoresforem todos iguais, a empresa não dura um ano !!

Há uma gestão de recursos humanos e de profisionalismo que temque ser feita. Não são robots .. são pessoas, jogadores, trabalhadores que diferem uns dos outros por determinadas caracteristicas . . quer profissionais quer emocionais !!

Admito que hajam putos que não entendam isto .. mas os mais graudos deviam entender !!

Quem vai responder pelo sucesso ou fracasso são os dirigentes .. pelo menos deixem-nos escolher quem querem !!! Não são os adeptos que tem que escolher quem joga e quem serve ou não !!

Marafado

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:46
A  exigência é a pior inimiga do clube! Está tudo   dito... continuem Mantorras, Gomes e todos os pesos mortos... outro   4º  lugar nos espera!
E adeptos como tu!

Q é q tem adeptos como eu? Aqueles q querem q o Benfica melhore e q tenha 11 jogadores a  dar bom rendimento em campo!
Tu contradizes-te a cada minuto rapaz! Tens no teu avatar um enormissimo jogador que dizes tu que joga por amor a camisola. É verdade, mas vai consultar a conta bancária dele.

O Nuno Gomes é um caso em tudo igual, com as devidas comparações, logo importantissimo no clube, mesmo que não seja titular, mas como opção de banco ou de plantel até. Melhor que ele só tens o Cardozo, logo não faz sentido despaxá-lo, logo há que apoiar e acarinhar.

Isto é o verdadeiro adepto à Benfica. Lembro-me de jogadores como Vata, Abel Campos, Yuran, o proprio Isaias que eram sempre apoiados apesar de nem sempre renderem e vejam o que ganhamos ao faze-lo.

A diferença está aí.