Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ronald1nh0

É bom que não se confunda falta de respeito com cobrança ao jogador. O0

slbenfever

Concordo com quando dizem o Nuno Gomes não se encontrar na melhor forma, agora nao compreendo isultos, e tambem o facto de certos users esfregarem as maos de contentes quando as coisas lhe correm mal para virem logo aqui desancar. Eu posso gostar mais de certos jogadores  que outros mas dou apoio a todos a equipa em geral. Força Capitão, Força Benfica.

3kids

Continuo a achar que a relação ORDENADO/RENDIMENTO de Nuno Gomes é quase nula. Isto não é ofender o jogador é constatar um facto.

JPG

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 17:17
Domingos teve uma lesão grave no tenerife !!

Jorge Costa jogou até aos 34 .. voltou sempre ao clube .. e o clube não o despachou, portanto foi mentira o que disseste !!

João Pinto jogou até aos 34 anos . . e não me digam que rendia .. pq um jogador que rende não acaba a carreira !! . . o joão pinto passou o ultimo ano no baquinho ao lado de outros como jaime magalhães e andré que tb não rendiam !!! Logo tb é mentira o que disseste !!

Paulinho Santos acabou a carreira aos 33 como eu disse !! E penso que tb com uma lesão !!

Sergio Conceição foi do porto para vários clubes europeus onde rendeu ..  e o porto encaixou $$.

Eu não inventei em nada !! . . . e tu ?

P.S. - o porto depois de saber que os jogadores não rendem, ainda fica com eles 2 anos !!  é mais assim . . O Nuno Gomes ainda tem fisico para render . . e deverá render com Quique !!

O clube não despachou o Jorge Costa, então aqueles tempos no Standard Liege, foram o quê, ferias?!?! E para tua informação, ele acabou a carreira no standard

O João Pinto rendia ao nivel do Veloso no final da carreira, ia dando uns toques e fazia o lugar de DD sempre que era chamado.

O Sergio da última vez despachado pelo Mourinho para o Standard, deve ter rendido rios de dinheiro...

E foda-se já é a 2a vez que me chamas mentiroso. Se não concordas com o que digo não me faltes ao respeito que eu não faltei a ti.

luis___alex

á users aqui que criticam o rendimento do nuno e isso percebo( eu tambem critico outros que me desagradam)

o que não percebo nem admito É QUEM INSULTA O CAPITÃO , E TEM UMA FIXAÇÃO POR O CRITICAR. ASSIM QUE ACABA UM JOGO EM QUE O NUNO ENTRE A PRIMEIRA COISA QUE FAZEM É VIR A ESTE TOPICO DESTILAR ÓDIO E BABOSEIRAS

ISSO É QUE ACHO INADMISSIVEL

CRITICA SIM MAS COM RESPEITO

Rei

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2008, 19:27
á users aqui que criticam o rendimento do nuno e isso percebo( eu tambem critico outros que me desagradam)

o que não percebo nem admito É QUEM INSULTA O CAPITÃO , E TEM UMA FIXAÇÃO POR O CRITICAR. ASSIM QUE ACABA UM JOGO EM QUE O NUNO ENTRE A PRIMEIRA COISA QUE FAZEM É VIR A ESTE TOPICO DESTILAR ÓDIO E BABOSEIRAS

Claramente

Pkmagiko

a pessoas k nao sabem nem ver futebol e dps..veem para aqui dizer barbaridades O0

Freire

Ontem pela enésima vez ... não ganhou 1 lance.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 05 de Agosto de 2008, 19:52

Falso. Pior que um cego é aquele que não quer ver.

KRF

Com a vinda da armada espanhola o Nuno Gomes vai passar mais tempo no banco do que no relvado..

O0

X37X

Citação de: Gluto em 05 de Agosto de 2008, 19:28
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2008, 19:27

Claramente

Isso é uma verdade, criticar com respeito, sendo preferível a critica construtiva, pq o que interessa é o nosso Glorioso chegar a bom porto.

MANOCAS37

A mim não me interessa se ele é capitão, se joga a 10 anos no Benfica, se tem mistica, etc etc etc etc

Neste momento futebolisticamente  é perto de zero, logo não interessa ao Benfica

Freire

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 20:08

Pronto, ganhou 1

Gambino

Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2008, 20:09
Com a vinda da armada espanhola o Nuno Gomes vai passar mais tempo no banco do que no relvado..

O0
Pois vai, de certeza .

Gambino

Citação de: Freire em 05 de Agosto de 2008, 20:26
Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 20:08

Pronto, ganhou 1
:2funny:
Voces criticam de uma maneira o Nuno que quem nao o conheco e ve isso ate fica a pensar que ele é o maior cepo de todos os tempos.