Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nuSLBno

acho melhor mudar o nome do topico para:
"Nuno Gomes, o Capitão sem braçadeira"
porque este ano vai ser mais os jogos que vai começar fora do onze ... graças a Deus

:clap1:

Johnny|SLB

Tentei evitar ao maximo,durante anos, algo que na ultima e penultima epoca fiz com regularidade..que foi mandar o nuno paquele sitio.. sejamos sinceros connosco proprios.. Qual outro jogador se daria ao luxo de jogar como avançado titular do SLB e marcar meia duzia de golos (quando marca meia duzia...) ??
E uma vergonha ter la este gajo..

CelsoMedeiros

o banco vai lhe fazer tão bem...

Elvecchio

pedriouf

Ah e tal digam lá avançados com tantas épocas de Benfica como ele ... a mim bastou.me ver um ! Q só por acaso foi dos melhores jogadores do Benfica nos últimos tempos: João Vieira Pinto !

Com 8 épocas de Benfica marcou cerca de 90 golos ...

Isto fica assim tão giro q estão a recorrer a números para explicarem alguma coisa ... mas quando é o contrário a conversa muda ;)

PS: Elvecchio sabes q te conheço da Manif ... troca.mos algumas palavras e "tu não eras assim" !! Mais de metade dos teus posts são d bota abaixo ao Nuno: banco isto, BES aquilo ! Eu até te diria para te preocupares com o verdadeiro cerne do problema, q do Nuno trata o Quique ;)

Elvecchio

Citação de: pedriouf em 13 de Agosto de 2008, 15:14
Ah e tal digam lá avançados com tantas épocas de Benfica como ele ... a mim bastou.me ver um ! Q só por acaso foi dos melhores jogadores do Benfica nos últimos tempos: João Vieira Pinto !

Com 8 épocas de Benfica marcou cerca de 90 golos ...

Isto fica assim tão giro q estão a recorrer a números para explicarem alguma coisa ... mas quando é o contrário a conversa muda ;)

PS: Elvecchio sabes q te conheço da Manif ... troca.mos algumas palavras e "tu não eras assim" !! Mais de metade dos teus posts são d bota abaixo ao Nuno: banco isto, BES aquilo ! Eu até te diria para te preocupares com o verdadeiro cerne do problema, q do Nuno trata o Quique ;)

Era assim era! Simplesmente no dia que nos conhecemos o objectivo era outro ... muito mais importante que as diabruras deste rapaz e as minhas energias estavam concentradas nisso. Ainda bem que falas nisso ... É que ha aqui users que confundem o meu Benfiquismo com a minha antipatia (Provada com FACTOS REAIS e não com coisas abstractas) por este funcionário. Quando foi preciso, o meu Benfiquismo esteve lá ao contrário de muito boa gente ...
Não tenho razões para duvidar que finalmente temos um treinador que vai acabar com esta lamechice!

:amigo:

ednilson

Sempre foi assim esse vecchio.............também o conheci na Manif........e passou a conversa a malhar no coitado do NG.... ;D

:drunk:

Elvecchio

Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2008, 15:25
Sempre foi assim esse vecchio.............também o conheci na Manif........e passou a conversa a malhar no coitado do NG.... ;D

:drunk:

Epá ... tantas horas á espera que chegassem os milhares de benfiquistas revoltados deste forum , eu tinha que me entreter com alguma coisa ... Não tenho culpa deste funcionário estar sempre a "por-se a jeito"

:2funny: :amigo: :drunk:

Marafado

Problemas de infância mal resolvidos dão nisto! :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Agosto de 2008, 14:46
Não percebo tanta adoração pelo Nuno, mas respeito.

Agora, se até o King foi acabar a carreira para o Tomar não percebo porque é que o Nuno tem que acabar cá a carreira.

"Ah e tal é um dos símbolos da Mística."

Que Mística? Do gel? Só se for, é que ele só é capitão porque cá está há mais tempo que outros, não o acho nem um líder, nem conquistou grande coisa no SLB.

Tenho dito! :metal:

Lourenço84

o nuno é um jogador importante, n só pelo k joga, mas basicamente, por o balneario k faz! O0

LuigiSLB83

pedriouf, tens algum tipo de contacto com o Nuno Gomes?

ARREBIMBA

Citação de: Lourenço84 em 13 de Agosto de 2008, 16:34
o nuno é um jogador importante, n só pelo k joga, mas basicamente, por o balneario k faz! O0

"Não só pelo que joga" -> que é perto de muito pouco e é claramente insuficiente para uma equipa que é candidata ao título... e pior ainda é que essa equipa é o Benfica!

IMPERIUM69

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Agosto de 2008, 14:46
Não percebo tanta adoração pelo Nuno, mas respeito.

Agora, se até o King foi acabar a carreira para o Tomar não percebo porque é que o Nuno tem que acabar cá a carreira.

"Ah e tal é um dos símbolos da Mística."

Que Mística? Do gel? Só se for, é que ele só é capitão porque cá está há mais tempo que outros, não o acho nem um líder, nem conquistou grande coisa no SLB.

Tenho dito! :metal:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: