Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Special_Red

Infelizmente, não é grande elogio o NG ser chamado à selecção portuguesa. Já que não há grande concorrência.

Ainda agora no Europeu os meus colegas estrangeiros me apontavam os 2 grandes defeitos da selecção portuguesa:
Guarda-redes e pontas de lança

Special_Red

Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:22
Citação de: Biftt em 14 de Agosto de 2008, 18:18
A verdade é que continua a ser convocado e a realizar boas exibições e o Postiga nem o banco vai cheirar. Ter um jogador do Sport Lisboa e Benfica na Selecção Nacional para mim é um orgulho, e numa altura em que continuamos a ter só três representantes na Selecção A enquanto que na Sub-21 nem um temos. Para alguns se calhar não devíamos era ter ninguém na Selecção...

Apoiem os jogadores, porque não é a deitar abaixo que eles vão melhorar.

Força Nuno Gomes! Força Capitão!

:slb2:
Quim+Nuno, e o outro quem é?

Carlos Martins

A.C.

Citação de: Platini em 14 de Agosto de 2008, 18:10
Se surgisse uma boa proposta era de aproveitar.

Pode ser que a selecção o queira comprar, ele já até costuma jogar menos mal...

pcnunes

Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:21
Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:19
Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:15
Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2008, 15:50
E não é que o Queiroz o continua a chamar.... :cool2:

isso não é argumento para nada, o Queiróz antes do Europeu disse especificamente que o problema da selecção era a falta de um ponta-de-lança e de um defesa esquerdo, o que diga-se não lhe ficou nada bem, ainda para mais meses depois sendo ele o seleccionador.

Seja como for, não gosto do Nuno como jogador, mas tento respeitá-lo como homem e como benfiquista, algumas atitudes recentes dele é que têm dificultado esta tarefa
que atitudes? :huh:

"olhá trivela olé..." fdx, que podridão :disgust:
desculpa, mas não percebi...
o anúncio da tmn, Nuno aos saltinhos a glorificar o quaresma, que por sinal foi um dos nossos carrascos, curiosamente ainda com um golo de trivela...

"não habia nexexidade"
fdx, perdes o respeito pelo homem por um spot publicitário em que o objectivo é "motivar e saudar" uma caracteristica de um colga da selecção? na selecção não há rivais, devem lutar todos pelo mesmo...

JPG

Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2008, 18:23
A verdade é que continua a ser convocado e a realizar boas exibições e o Postiga nem o banco vai cheirar. Ter um jogador do Sport Lisboa e Benfica na Selecção Nacional para mim é um orgulho, e numa altura em que continuamos a ter só três representantes na Selecção A enquanto que na Sub-21 nem um temos. Para alguns se calhar não devíamos era ter ninguém na Selecção...

Carlos Martins

mas já saiu a convocatória foi? nem me tinha apercebido...  :ashamed:

A.C.

Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:15
Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2008, 15:50
E não é que o Queiroz o continua a chamar.... :cool2:

isso não é argumento para nada, o Queiróz antes do Europeu disse especificamente que o problema da selecção era a falta de um ponta-de-lança e de um defesa esquerdo, o que diga-se não lhe ficou nada bem, ainda para mais meses depois sendo ele o seleccionador.

Seja como for, não gosto do Nuno como jogador, mas tento respeitá-lo como homem e como benfiquista, algumas atitudes recentes dele é que têm dificultado esta tarefa
que atitudes? :huh:

"olhá trivela olé..." fdx, que podridão :disgust:

É o dinheiro jpg, é o dinheiro... os cabeleireiros andam caros.

Special_Red

Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:24
Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2008, 18:23

Carlos Martins

mas já saiu a convocatória foi? nem me tinha apercebido...  :ashamed:

Saiu, e podes ver nas usernews, por ex.

JPG

Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:23

fdx, perdes o respeito pelo homem por um spot publicitário em que o objectivo é "motivar e saudar" uma caracteristica de um colga da selecção? na selecção não há rivais, devem lutar todos pelo mesmo...

Que é que queres, eu sou assim...

Num mundo perfeito era como dizes, no mundo real na minha óptica, ficou-lhe mal, muito mal, e olha que não foi só a mim

diabo1989

mesmo sem marcar no Benfica é sempre chamado à selecção isto prova que as criticas que fazem dele são injustas ele ainda é muito útil mesmo sem ser o matador dos tempos da Fiorentina e do Benfica e costuma sempre marcar quando joga pela selecção é pena é que seja só mesmo na selecção

Ronald1nh0

Do que vocês se foram lembrar. :buck2:

pcnunes

Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:27

Num mundo perfeito era como dizes, no mundo real na minha óptica, ficou-lhe mal, muito mal, e olha que não foi só a mim
havia de ser engraçado, se nas selecções os jogadores estivessem mais importados com guerrilhas clubistas ao invés de pensar no bem comum, a Selecção Nacional...

A.C.

Citação de: diabo1989 em 14 de Agosto de 2008, 18:28
mesmo sem marcar no Benfica é sempre chamado à selecção isto prova que as criticas que fazem dele são injustas ele ainda é muito útil mesmo sem ser o matador dos tempos da Fiorentina e do Benfica e costuma sempre marcar quando joga pela selecção é pena é que seja só mesmo na selecção

Não, isto só prova que o leque de opções para ponta de lança na selecção é miserável...

pcnunes

Citação de: A.C. em 14 de Agosto de 2008, 18:30
Citação de: diabo1989 em 14 de Agosto de 2008, 18:28

Não, isto só prova que o leque de opções para ponta de lança na selecção é miserável...
embora não concorde, mostraria que dentro do menos bom em Portugal ele é o melhor.

Discordo porque acho que o Postiga e o Hugo Almeida não são assim tão maus...

Bleach

como é que ele consegue roubar o lugar ao joão paulo e ao paulo costa para não dizer ao toze marreco, inacreditável...

JPG

Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:27

havia de ser engraçado, se nas selecções os jogadores estivessem mais importados com guerrilhas clubistas ao invés de pensar no bem comum, a Selecção Nacional...

Havia de ser hilariante, tanto que o Scolari nem teve que proibir que se falasse no tema da exclusão dos corruptos da LC para não atritos entre os da entidade corrupta e os nossos. Nunca devem ter falado nisso nem nada  :whistle2: