Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hocuspocus

Os seleccionadores continuam a apostar nele, o que se percebe tendo em conta as alternativas.

A.C.

Com as opções que tem disponíveis  Portugal devia jogar em 4-6-0.

JPG

Citação de: A.C. em 14 de Agosto de 2008, 18:41
Com as opções que tem disponíveis  Portugal devia jogar em 4-6-0.

Portugal se formos a ver está-se a especializar em médios ofensivos. Nas novas fornadas de jogadores já nem vês muitos defesas de qualidade, os grandes centrais já começam a ter idade, defesa esquerdo ja não temos, medio defensivo há o petit que está em fase descendente...

pcnunes

Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:35
Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:27
Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:23

fdx, perdes o respeito pelo homem por um spot publicitário em que o objectivo é "motivar e saudar" uma caracteristica de um colga da selecção? na selecção não há rivais, devem lutar todos pelo mesmo...

Que é que queres, eu sou assim...

Num mundo perfeito era como dizes, no mundo real na minha óptica, ficou-lhe mal, muito mal, e olha que não foi só a mim
havia de ser engraçado, se nas selecções os jogadores estivessem mais importados com guerrilhas clubistas ao invés de pensar no bem comum, a Selecção Nacional...

Havia de ser hilariante, tanto que o Scolari nem teve que proibir que se falasse no tema da exclusão dos corruptos da LC para não atritos entre os da entidade corrupta e os nossos. Nunca devem ter falado nisso nem nada  :whistle2:
exactamente pela simples razão que, estando na Selecção é só a Selecção que importa...

Notguilty

Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:35
Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 18:27
Citação de: pcnunes em 14 de Agosto de 2008, 18:23

fdx, perdes o respeito pelo homem por um spot publicitário em que o objectivo é "motivar e saudar" uma caracteristica de um colga da selecção? na selecção não há rivais, devem lutar todos pelo mesmo...

Que é que queres, eu sou assim...

Num mundo perfeito era como dizes, no mundo real na minha óptica, ficou-lhe mal, muito mal, e olha que não foi só a mim
havia de ser engraçado, se nas selecções os jogadores estivessem mais importados com guerrilhas clubistas ao invés de pensar no bem comum, a Selecção Nacional...

Havia de ser hilariante, tanto que o Scolari nem teve que proibir que se falasse no tema da exclusão dos corruptos da LC para não atritos entre os da entidade corrupta e os nossos. Nunca devem ter falado nisso nem nada  :whistle2:
exactamente pela simples razão que, estando na Selecção é só a Selecção que importa...
os corruptos ficaram todos no banco não foi?

BC

Este ano, banquinho Nuninho..

CelsoMedeiros

vai ter que ser nuno...temos pena :metal:

LuigiSLB83

:crazy2:

SevenStars

A verdade é que continua a merecer a confiança do selecionador. E, na verdade, português não me ocorre o nome de nenhum melhor.

Manuel Costa

a tendência de comprar "tudo feito", ou seja importar pontas de lança estrangeiros, inclusivé para os juniores, dá nisto, no futebol português há cada vez menos jogadores para uma posição fundamental numa equipa de futebol

Barão

Eh pá, sendo assim, a selecção podia comprar o passe do Nuno, por 5M digamos!! E a selecção emprestava-o ao Benfica, sem direito de opção, ocasionalmente.

Não é bem pensado?!   :angel:

LuigiSLB83

Aviso aos outros avançados

Estas palavras traduzem a estratégia comunicacional levada a cabo pela SAD, mas não é menos verdade que Quique Flores tem insistido em resgatar, apenas e só, o avançado do emblema catalão, já que García reúne características muito específicas pretendidas pelo técnico de 43 anos. Isso mesmo foi perceptível quando foi convidado a descrever o tipo de perfil desejado para o último reforço do defeso. Não quis falar directamente sobre o conterrâneo, mas foi notória a mensagem. E também o aviso aos outros avançados — têm de estar mais em jogo.

«Queremos jogadores dinâmicos, que se movimentem bem, que troquem bem a bola, que joguem de forma agressiva. Aos mais experientes também já pedimos para alterarem um pouco a sua forma de jogar, pois não nos conformamos com um estereótipo único de jogador. Todos têm de participar nesse dinamismo. Mas há jogadores que têm feito um grande esforço para assimilar este novo conceito de futebol», concluiu.

in ABola

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 09:34
Aviso aos outros avançados

Estas palavras traduzem a estratégia comunicacional levada a cabo pela SAD, mas não é menos verdade que Quique Flores tem insistido em resgatar, apenas e só, o avançado do emblema catalão, já que García reúne características muito específicas pretendidas pelo técnico de 43 anos. Isso mesmo foi perceptível quando foi convidado a descrever o tipo de perfil desejado para o último reforço do defeso. Não quis falar directamente sobre o conterrâneo, mas foi notória a mensagem. E também o aviso aos outros avançados — têm de estar mais em jogo.

«Queremos jogadores dinâmicos, que se movimentem bem, que troquem bem a bola, que joguem de forma agressiva. Aos mais experientes também já pedimos para alterarem um pouco a sua forma de jogar, pois não nos conformamos com um estereótipo único de jogador. Todos têm de participar nesse dinamismo. Mas há jogadores que têm feito um grande esforço para assimilar este novo conceito de futebol», concluiu.

in ABola

Roubaste-me o post!  >:(

Manuel Costa

o Nuno Gomes movimenta-se com propósito, troca muito bem a bola, só não joga de forma agressiva

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2008, 09:44
o Nuno Gomes movimenta-se com propósito, troca muito bem a bola, só não joga de forma agressiva

Brincalhão ...