Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

piccolo

Citação de: Slayer em 16 de Agosto de 2008, 23:01

para isso tens de falar com os homens de preto ...  :whistle2:

;D ;D ;D

Dope

Citação de: piccolo em 16 de Agosto de 2008, 20:10
Citação de: Dope em 16 de Agosto de 2008, 20:03

Nem precisa acabar...chegou em 02/03 e fez 3 epocas que ate nao jogou mal...
a partir dai na epoca 06/07 pouco fez... 07/08 inda menos 08/09 inda menos vai fazer...
E inda te digo mais se realmente vier mais 1 avançado o nuno gomes nao faz mais que 5 jogos oficiais este ano ja pa nem falar que o di maria quando lhe perguntaram sobre a concorrencia do reyes disse que ia trabalhar para a titularidade mas tb gosta de jogar como 2 avançado  O0

temos vidente...  :o :o :o

já agora com quantos pontos vai acabar o benfica e em que lugar????  :whistle2:

Se o porto jogar como jogou hj para a supertaça e o sporting nao for uma "espinha" acaba em 1.
Nao é ser vidente, Se cada ano que passa o nuno dexe de rendimento é dificil cumeçar a subir agr ou nao?

Ja agr eu nunca assobiei nem nunca vou assobiar nenhum jogador em campo, alias eu acredito em TODOS quando eles estao em campo ao contrario de 90% dos que defendem o nuno gomes e assobiam o nelson so pq o nuno gomes ja deu mtas coisas ao clube no passado...
Passado é Passado a gente vive no presente o nuno gomes é um jogador que vai ficar na historia do clube mas neste momento ja nao acrescenta qualidade ao plantel tal como o nelson tb nao acrescenta mas quando eles estao em campo eu acredito neles.  O0

piccolo

Citação de: Dope em 16 de Agosto de 2008, 23:17

Se o porto jogar como jogou hj para a supertaça e o sporting nao for uma "espinha" acaba em 1.
Nao é ser vidente, Se cada ano que passa o nuno dexe de rendimento é dificil cumeçar a subir agr ou nao?

Ja agr eu nunca assobiei nem nunca vou assobiar nenhum jogador em campo, alias eu acredito em TODOS quando eles estao em campo ao contrario de 90% dos que defendem o nuno gomes e assobiam o nelson so pq o nuno gomes ja deu mtas coisas ao clube no passado...
Passado é Passado a gente vive no presente o nuno gomes é um jogador que vai ficar na historia do clube mas neste momento ja nao acrescenta qualidade ao plantel tal como o nelson tb nao acrescenta mas quando eles estao em campo eu acredito neles.  O0

deus te oiça quanto à tua previsão...  O0

quanto à 'descida' de rendimento do Nuno nas duas ultimas epocas é facil...
primeiro a idade... num avançado não perdoa! leva a uma menor mobilidade, menor capacidade de desmarcação, menor capacidade de choque, mas, por outro lado, leva a jogo mais inteligente...a jogar mais pra equipa!!!
também as inumeras lesoes não lhe tem facilitado a vida... pára, depois tem que recuperar ritmo, recuperar a confiança, etc...
depois... ele nas ultimas duas epocas tem tido um infelicidade em frente à baliza gritante... mas contra isso, so tem é que continuar a trabalhar e fazer de tudo para que essa infelicidade acabe!!!

vou sempre acreditar no Nuno e nos restantes jogadores do Benfica e irei apoia-los sempre... mesmo que não goste de um ou outro!!! mas isso são opinioes... O0

e vamos acabar a nossa troca de argumentos, porque senão so saimos daqui amanhã...  ;D
ficamos em igualdade... tu com a tua e eu com a minha!!! ehehe...  :drunk:

saudaçoes...  :slb2:

banbino

nuninho este ano vais conhecer como nunca como é feito os RECARO do benfica....

Dope

Citação de: piccolo em 16 de Agosto de 2008, 23:31
Citação de: Dope em 16 de Agosto de 2008, 23:17

deus te oiça quanto à tua previsão...  O0

quanto à 'descida' de rendimento do Nuno nas duas ultimas epocas é facil...
primeiro a idade... num avançado não perdoa! leva a uma menor mobilidade, menor capacidade de desmarcação, menor capacidade de choque, mas, por outro lado, leva a jogo mais inteligente...a jogar mais pra equipa!!!
também as inumeras lesoes não lhe tem facilitado a vida... pára, depois tem que recuperar ritmo, recuperar a confiança, etc...
depois... ele nas ultimas duas epocas tem tido um infelicidade em frente à baliza gritante... mas contra isso, so tem é que continuar a trabalhar e fazer de tudo para que essa infelicidade acabe!!!

vou sempre acreditar no Nuno e nos restantes jogadores do Benfica e irei apoia-los sempre... mesmo que não goste de um ou outro!!! mas isso são opinioes... O0

e vamos acabar a nossa troca de argumentos, porque senão so saimos daqui amanhã...  ;D
ficamos em igualdade... tu com a tua e eu com a minha!!! ehehe...  :drunk:

saudaçoes...  :slb2:

eheh  O0
Abraços  :drunk:  :slb2:

Tiago_NN

INGRATIDAO???

Ninguém coloca em causa a utilidade que o jogador teve no clube, JÁ FOI um jogador mto importante no clube mas isso nao lhe confere o direito de acabar aqui a carreira, pelo menos a ganhar o que se "diz" que ganha. . . é um jogador sem qualquer utilidade no actual plantel e para passar a mistica temos lá o rui costa, o eusebio, o chalana, etc. . . até o léo o pode fazer pois sente mais o clube que qq um dos outros jogadores.

Cumps

coristaslb

A unica questão é rendimento vs ordenado

luis___alex

eu posso dizer isto pois teno dito varias vezes que leo é a nossa maior estrela
é um joigador fabuloso e para mim é unico
mas dizer que sente mais o clube que o nuno gomes é dizer MERDA
GANHA JUIZINHO

GUITAvares

tem sido um dos MAIS FRACOS do plantel

Dark_nc

Qualquer dia perde o lugar na selecção para o Djalo

kroy wen

Citação de: banbino em 16 de Agosto de 2008, 23:32
nuninho este ano vais conhecer como nunca como é feito os RECARO do benfica....

E que tal aprender a escrever?

Rei

Eu acho o Nuno importante para a equipa,pode ser que ate seja util dentro do campo

GUITAvares

Citação de: Dark_nc em 17 de Agosto de 2008, 00:05

:2funny: :2funny:

esse djalo tem alguns 27 anos! é mais um dos que foi de bicicleta para o registo!

e de bom jogador tem... quase nada. fonix

modalidades SLB

Citação de: voodaaguia em 16 de Agosto de 2008, 22:51
Parece-me que há aqui meninos a registarem-se só para andarem neste tópico todos os dias. Isto é que é frustração!!!!! Ou são feios ou não fazem nada na vida que os ocupe senão dizerem mal do capitão Nuno Gomes. Ainda bem que são uma minoria pelo barulho dos assobios (vergonha!!!!) em contrapartida com os aplausos e até pela coerência que suscita, mesmo junto dos seleccionadores nacionais. FORÇA NUNO, NÃO OS OUÇAS!!!!!!!!

Totalmente de acordo contigo. :clap1: :clap1: :clap1:

ziabloO

Citação de: GUITAvares em 17 de Agosto de 2008, 00:11
Citação de: Dark_nc em 17 de Agosto de 2008, 00:05

:2funny: :2funny:

esse djalo tem alguns 27 anos! é mais um dos que foi de bicicleta para o registo!

e de bom jogador tem... quase nada. fonix

O Djalo é grande cubículo, mas tem apetência para marcar aos grandes...
Não me recordo de nenhum jogador em Portugal nos últimos anos que tenha em 3 épocas marcado tantos golos aos rivais directos!

Já deve ir prai nos 5 ou 6, mas penso que neste actual Benfica não tirava lugar a nenhum jogador!