Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Special_Red

Citação de: aguia b em 17 de Agosto de 2008, 19:38
O Nuno Gomes, tem estado "tapado" pelo Cardozo. mas, quando joga, procura fazer o seu melhor.....

Eu tb podia substituir o Nuno então.
Prometo que fazia o meu melhor e apenas prái por um terço ou menos do que ele ganha...

O que interessa aqui é saber se o "melhor" do Nuno Gomes ainda lhe consegue dar lugar na equipa do Benfica

Notguilty

Citação de: Special_Red em 17 de Agosto de 2008, 19:45
O Nuno Gomes, tem estado "tapado" pelo Cardozo. mas, quando joga, procura fazer o seu melhor.....

Eu tb podia substituir o Nuno então.
Prometo que fazia o meu melhor e apenas prái por um terço ou menos do que ele ganha...

O que interessa aqui é saber se o "melhor" do Nuno Gomes ainda lhe consegue dar lugar na equipa do Benfica
actualmente e Depois do Cardozo ..é ainda a melhor opção.

CelsoMedeiros

francisco

pena que o "seu melhor" seja tão pouco.  :-X

rkc

Desculpa lá, mas isso é qualidade? TAmbem se não tentasse fazer o seu melhor...

Rei

O Nuno pode ser util,dentro e fora do campo,nunca foi goleador quanto mais agora com 32 anos ::)
O Nuno mesmo assim nao deixa de trabalhar muito dentro de campo,e um jogador que habituou os benfiquistas a grandes golos mas com a idade o seu potencial tem vindo a diminuir,acho que merece acabar a carreira no Benfica,todos sabemos o grande benfiquista que e,e sabemos que e importante no balneario,claro que nao vai ter muitas hipoteses para ser titular,mas vai ajudar a equipa com toda a certeza! :slb2:

VanBasten

Vai ter os seus minutos. Menos que no passado, sobretudo se Luis Garcia vier...é que o homem, alem de jogar na direita, tambem pode jogar como 2º avançado ou homem mais avançado.

Sergioslb4ever

MTO VOCES GOSTAM D FALAR MAL..EPAH E QUE TAL IREM AO TOPICO DO EDCARLOS E CMPANHIA..É QU O N.GOMES PODE NAO SER NENHUMA FABRICA DE GOLOS MAS FAZ O QY MUITOS N FAZEM..

piccolo

Adepto vermelho

Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Agosto de 2008, 20:43
MTO VOCES GOSTAM D FALAR MAL..EPAH E QUE TAL IREM AO TOPICO DO EDCARLOS E CMPANHIA..É QU O N.GOMES PODE NAO SER NENHUMA FABRICA DE GOLOS MAS FAZ O QY MUITOS N FAZEM..
Não concordo, eles faz o que muitos fazes, falhar golos faceis, agora ele mexe no cabelo ao mesmo nivel de um Moreno ou Claudia Piloto, não como o barbeiro ao pe da minha casa.

JAC

Não concordo, eles faz o que muitos fazes, falhar golos faceis, agora ele mexe no cabelo ao mesmo nivel de um Moreno ou Claudia Piloto, não como o barbeiro ao pe da minha casa.
[/quote]
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Joeim

Ao contrário de muitos, eu defendo que o Nuno Gomes é um jogador muito, muito util em campo. Faz mais do k akilo k se vê, infelizmente.

Primeiro: N considero o Nuno Gomes um matador/avançado goleador. Considero-o um jogador k abre buracos na defesa, muito bom nas tabelinhas... Principalmente estas duas caracteristicas! N marca, mas consegue arranjar maneira de ajudar a marcar

HugoCastro

Somos obrigados a gostar do N. Gomes? Para mim não presta! Não sou menos Benfiquista por causa disso.

JAC

Citação de: Adepto vermelho em 17 de Agosto de 2008, 21:54
Tão..Crl..?! >:( >:(
Mais respeito pelo nosso capitão! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

HugoCastro

Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 22:02
Ao contrário de muitos, eu defendo que o Nuno Gomes é um jogador muito, muito util em campo. Faz mais do k akilo k se vê, infelizmente.

Primeiro: N considero o Nuno Gomes um matador/avançado goleador. Considero-o um jogador k abre buracos na defesa, muito bom nas tabelinhas... Principalmente estas duas caracteristicas! N marca, mas consegue arranjar maneira de ajudar a marcar

Infelizmente é a tua opinião e a de muitos.