Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Neste momento faz falta.

E é mentira que Nuno Gomes tivesse lugar cativo no Benfica, ele tinha porque simplesmente foi sempre o melhor dos avançados do Benfica até chegar Cardozo.

Marafado

e digo mais Nuno Gomes foi o 2º melhor avançado do Benfica nos ultimos 14 anos, a seguir a Oscar Cardozo que é um avançado quase completo.

Berna®

Citação de: Louco por ti em 19 de Agosto de 2008, 17:30
Neste momento faz falta.

E é mentira que Nuno Gomes tivesse lugar cativo no Benfica, ele tinha porque simplesmente foi sempre o melhor dos avançados do Benfica até chegar Cardozo.

ai se ve a qualidade de avançados k tinhamos!  ;D

insatisfeito

É útil. Voces só pensam na equipa titular. Se dois  jogadores titulares do sector ofensivo se lesionarem o nuno entra directamente pó onze

Red skin

Citação de: insatisfeito em 19 de Agosto de 2008, 17:34
É útil. Voces só pensam na equipa titular. Se dois  jogadores titulares do sector ofensivo se lesionarem o nuno entra directamente pó onze
Por isso é q andamos atrás de outro avançado!  ^-^

JPG

Citação de: Louco por ti em 19 de Agosto de 2008, 17:31
e digo mais Nuno Gomes foi o 2º melhor avançado do Benfica nos ultimos 14 anos, a seguir a Oscar Cardozo que é um avançado quase completo.

assim de repente: JVP

insatisfeito

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2008, 17:36

mas enquanto nao vem nenhum... mas uma coisa é certa, se vem um avançado o n.gomes não calça este ano. E depois não tem ritmo para entrar a titular a meio da época, tem estatuto a mais pa jogar nas reservas, perde o lugar na seleção e finalmente em 2009 vai acabar por se ir reformar pa um clube doutro campeonato... ou então fica cá e reforma-se em 2010

Marafado

Citação de: jpg em 19 de Agosto de 2008, 17:39

Que entraram no Benfica nos ultimos 14 anos.

Red skin

Citação de: jpg em 19 de Agosto de 2008, 17:39

Miccoli, Pierre van Hoojidonk...

Berna®

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2008, 17:36

:clap1:, o nuno ja n faz falta ha muito, para mim nunca fez!!!nunca gostei dele, agora isto sao opinioes, e claro cada um tem a sua opiniao!

Berna®

ate o joao tomas foi melhor k ele!

Marafado

Para mim não foram.

Miccoli era o avançado do estaleiro, irregular como tudo, apesar de bom jogador.

Van Hooijdonk era um bom ponta de lança, mas não mostrou muito em Portugal.

João Tomás, deixem-me rir...........

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 19 de Agosto de 2008, 17:45
Para mim não foram.

Miccoli era o avançado do estaleiro, irregular como tudo, apesar de bom jogador.

não te canses. Já sabes que em regra, as pessoas só sentem falta daquilo que já não têm...

Red skin

Para mim não foram.

O Miccoli estava sp no  estaleiro... mas qd jogava via-se e fez mais diferença q o Gomes... o Hoojidonk fez uma grande época no Benfica, como tinha  feito antes de cá estar e como veio a fazer dp!

Qt ao João Tomás...  é para rir realmente, isto qd comparando com o melhor Nuno Gomes (antes da Fiore), o de agora está ao  mesmo nível!

Berna®

Para mim não foram.

o miccoli mesmo irregular era melhor k o nuno gomes!!
quando falei do joao tomas tou a comparar ao nuno apos fiorentina