Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Arhamiis

pedriouf

" Como o Benfica eu também tenho q continuar a trabalhar e a melhorar ... "

Boa segunda parte do Nuno ... continuem com as vossas merdas q ele vai fazendo o seu trabalho ;)

Adepto vermelho

Pena é ganhar 90 mil euros mes, e marcar as vezes.

Hooli_Bay

Jesus... este topico vai estar incrivel.

Boa 2ª parte do NG.

Imagino os elogios que vâo postar aqui.
Vou ficar 1 semana sem frequentar...

Jonex

Bravo Nuno  :clap1: hoje pelo menos não vêe aqui chamar-te cepo!
Malta empatamos, mas não vamos desanimar crlho. Eu acredito nesta equipa. :slb2:

Bleach

gostei do golo , depois fez um passe ao guarda redes quando tinha o cardozo práticamente isolado...

kroy wen

Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:17

Pena é haverem uns gajos a opinarem e nunca deram um tostão ao clube...não são socios e nem vão aos jogos...ah e devem comprar cachecois na candonga

Barão

Naquela posição joga melhor que o Aimar! O que a mim me confunde é como o Quique perde 45 min. do jogo com o Aimar num sítio onde não pode jogar, a não ser que seja bom jogar com 10. Não é com o nº10, é com 10 jogadores.

Adepto vermelho

Citação de: kroy wen em 24 de Agosto de 2008, 23:20

Pena é haverem uns gajos a opinarem e nunca deram um tostão ao clube...não são socios e nem vão aos jogos...ah e devem comprar cachecois na candonga
Tenho 1 filho pequeno, não estou para dar 10 euros para ir ver um jogo a noite, mas pago as quotas, e cascol só tenho 1 que comprei na final da taça de portugal.

Bleach

até eu que não sou fã do nuno concordo que ele devia jogar ao lado do cardozo nesta tactica...até pelas suas tabelas , isto porque o aimar a 2º avançado...

Jonex

Preferias que ganhasse mil euros e não marcasse!

pedriouf

Pena, pena é falar sem conhecimento de causa ... mas isso passa ! Esta semana tás tramado ... o único golo do Benfica deste campeonato é do Nuno ;)

pedriouf

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2008, 23:19
gostei do golo , depois fez um passe ao guarda redes quando tinha o cardozo práticamente isolado...
Ainda bem q a bola bateu no Xistra antes d isolar o Aimar ...  :cool2:

Zé Periquito

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2008, 23:19

Mas o Cardozo não chegava á bola!

Zé Periquito

Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:15
" Como o Benfica eu também tenho q continuar a trabalhar e a melhorar ... "

Boa segunda parte do Nuno ... continuem com as vossas merdas q ele vai fazendo o seu trabalho ;)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: