Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nucleopn

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2008, 20:40
Citação de: Pac Man em 29 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 19:18
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 19:17
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 19:15
Adeus e obrigado!  :rua:
Já valeu 1 pontito, essa é que é essa!
E então?É o maior pk marcou um golo onde teve k encostar de cabeça...e por isso, e marcar mais 5 golos a epoca toda, merece 25mil euros por mÊs... :bah2:
pois, tu dizes isso pko cardozo fez 1 ganda jogo, o nuno marca 1 golo é pk era so encostar, o cardozo é smp 1 golao...o nuno falha, é 1a maria amelia k n joga 1 cu, o cardozo falha a 5 cm da baliza ao "cabecear" c o ombro, ah e tal, n teve culpa... o cardozo quase que mata 1 gajo na uefa, n se passa nd, se fosse io nuno, ja nem digo nd...
bem...força nuno! continua a marcar!
saudações
aima de tudo e todos viva o  :slb2:

Quem é que o Cardozo quase matava na UEFA?  :D

o GR do Nuremberga...só q n o apanhou...acabou por entrar

Fenómeno

Citação de: Arhamiis em 29 de Agosto de 2008, 20:42
ofendeu sim , porque faltava uma  peça de vestuário ele escreveu que o Shéu era um chulo do Benfica.  Isso para mim é ofensa, principalmente para um jogador que disputou várias finais Europeias com a braçadeira de Capitão do Benfica.
se ele acha isso porque e que voces nao aceitam?

se7en

Citação de: Netonr7 em 29 de Agosto de 2008, 20:34
Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Netonr7 em 29 de Agosto de 2008, 20:20
Citação de: Mestre em 29 de Agosto de 2008, 20:15
Citação de: Netonr7 em 29 de Agosto de 2008, 20:12
Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 20:08
Muito aturam os moderadores ... eu não tinha metade da paciencia q eles têm !! Estou a ser sincero e não a dar a bela da "graxa" pra moderador ver ...

Censura ? LOOOOOOOOOL
Nunca te apagaram os comentarios mas ja aconteceu isso a varias pessoas e os comentarios nao sao nada de mal mas como os moderadores nao concordam apagam isso é o que?

Eu em dois anos nunca tive um comentário apagado e tenho muitas vezes opiniões contraditórias. Talvez porque sou coerente. Agora censura, não me digas que há para aí um teclado azul?
Ja vi um gajo a dizer que o sheu han esta no benfica para ganhar dinheiro e o pessoal caiu lhe todo em cima fogo têm de respeitar a opiniao dele

a questão não foi essa, a verdade é que nesse post ele ofendeu directamente um grande senhor que já deu muito ao SLB. Respeitinho é bonito e gosta-se de ver.
Ofendeu ?? eu nao vi ofença nenhuma e o Sheu Han nao é mais que os outros o respeito e para toda a gente igual :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

"Sheu-Han não é mais que os outros"...

Jovem, 1º como jogador marcou uma das épocas gloriosas que faz com que, mesmo tendo em conta os últimos anos de miséria que temos tido, não sejamos esquecidos. Depois deves recordar-de que ele afirmou que ele era incompetente, onde é que ele  foi buscar isso não sei e ainda tou a espera que me expliquem,  e que estava no SLB só pa ganhar dinheiro que isso é que eu acho inadmissivel, há aqui pessoas que falam, 1º sem saber os salários existentes dentro do Benfica e 2º sem saber o que se passa dentro do organograma do clube, por isso é que depois se admiram que apaguem posts.

Já agora não sei a tua idade mas provavelmente serás muito novo pa saberes isto mas então procura-te informar das pessoas que estão dentro do SLB antes de vires defender pessoas que atacam sem razão trabalhadores honestos do clube.

se7en

Citação de: Netonr7 em 29 de Agosto de 2008, 20:46
Citação de: Arhamiis em 29 de Agosto de 2008, 20:42
ofendeu sim , porque faltava uma  peça de vestuário ele escreveu que o Shéu era um chulo do Benfica.  Isso para mim é ofensa, principalmente para um jogador que disputou várias finais Europeias com a braçadeira de Capitão do Benfica.
se ele acha isso porque e que voces nao aceitam?

Irra, eu já nem vou tentar explicar mais!! Criançada que vem pra aqui postar!! Que miséria de fórum que isto se tá a tornar.

Shoky

Este tópico é do Nuno Gomes...
Qualquer queixa quanto à actuação da moderação é no local próprio...
E cuidado...que aqui o Salazar não vai ter medo de usar o "teclado azul"!

Ritinha

L£ninh@_

Eu acho q n devia ir embora..pq ja conece os cantos à casa e pode n estar no seu melhor momento mas a concorrência vai ser sudável p ele...

Acho q s for embora o Benfica está a arriscar demais...ja foi o Petit..acho q o Nuno n devia ir!

Fenómeno

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2008, 20:54
Nesse aspecto tens razao , desculpa

dias_vld

Isto é o topico do N.Gomes, mas eu não pude dizer o que queria em relação ao mesmo!!Não tenho sequer tempo nem disposição para queixar-me do que quer que seja...
Quando ao teclado azul, não sei o que é...mas soa a ameaça, o que é muito triste, mais uma vez...é abuso de poder!! :bah2:

se7en

Não acredito que o Nuno saia. Acho que isto é uma tentativa do agente dele em fazer pressão sobre o Quique, como já alguém aqui disse. Aliás achava importante o Nuno Gomes acabar a carreira na Luz por tudo o que ele deu ao clube.

Adrian

axam q o nosso melhor marcador em provas oficiais esta epoca vai sair???????? vai mas é levantar a Taça de Campeao, da Taça de Portugal e da Taça da Liga....

Andy

vai vai, vai mas é encostar á boxe.

pedriouf

Ora o Benfica tem passado mal, não pela má gestão ... não pela catrefada de jogadores q vieram cá meter os tremoços de molho ... não por erros e erros e erros d casting com treinadores ... etc etc etc ... mas por aquele gajo q está lá à frente q já marcou 146 golos pelo clube ! Olha q isto ...

dias_vld

Citação de: Andy em 29 de Agosto de 2008, 21:11
vai vai, vai mas é encostar á boxe.
Cuidado com o respeito pah!! Ainda és apagado ou levas com o teclado azul... :bah2:

SevenStars

Eh pá, azul???
O teclado vermelho carregado, sff.
Azul??? Logo hoje!!
:tomates: :D