Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2008, 03:07
"Não quero comentar. Já foi desmentido aquilo que o meu suposto empresário disse e todas as palavras dele. Estou no Benfica e é onde vou ficar".

"Não quero comentar. Já foi desmentido aquilo que o meu suposto empresário disse e todas as palavras dele. Estou no Benfica e é onde ESTOU".

Foi isto que ele disse.

Ontem entrou e nos minutos que antecederam a expulsão estava a jogar muito bem. Rápido e a soltar a bola de primeira dificultando e de que maneira a tarefa do adversário. Teve um remate para fora na unica situação que dispôs e que penso poderia ter feito melhor. Depois da expulsão, lutou, teve atitude e não podia fazer mais.

Red skin

Saiu um desinspirado Aimar e entrou um desinspirado Nuno Gomes... foi mesmo uma troca por troca!

ednilson

Bom jogo, sempre em esforço perante a inferioridade numérica.....aquilo que fez perante as dificuldades fisicas dos colegas deveria chegar para que todos percebessem que é importante que fique no Benfica......e para mal dos meus pecados......neste momento  :ashamed:, tem grandes hipoteses de ser titular. Como todos os anos acontece.

VALEBEM

Em vez do Cardozo e do Suazo???

ednilson

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:51
Em vez do Cardozo e do Suazo???

Não!

No lugar do Aimar.

O Suazo já sabes onde vai jogar?

VALEBEM

Acredito que em 90% dos jogos da nossa Liga, o Benfica tem obrigação de jogar com Cardozo e Suazo em simultâneo, ou seja, com dois avançados, sendo o hondurenho um jogador com bastante mobilidade...

franciscoafonso

Acho que, com Suazo, o Benfica vai passar, finalmente, para o 4-3-3. Cardozo, Suazo e Reyes ou Di Maria lá na frente (Cardozo no meio e os outros dois abertos numa ala) e Martins, Aimar e Yebda ou Katsouranis no meio-campo. Acho que não fugirá muito disto.

Gaizka

O Capitão está lá pra ajudar!! Nunca teve uma atitude de mau profissional para com o Benfica.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:53
Acredito que em 90% dos jogos da nossa Liga, o Benfica tem obrigação de jogar com Cardozo e Suazo em simultâneo, ou seja, com dois avançados, sendo o hondurenho um jogador com bastante mobilidade...

É uma afirmação que me deixa pensativo.....mas sim, pode ser. Eu tenho aquela coisa de não gostar do Cardozo...mas sim, pode ser.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2008, 10:56

É uma afirmação que me deixa pensativo.....mas sim, pode ser. Eu tenho aquela coisa de não gostar do Cardozo...mas sim, pode ser.

Não és o unico. Dei-lhe o beneficio da duvida o ano passado. Não fosse o golo e ontem não tinha dado por ele.
Se o Quique só jogar com um avançado vai pro banco. Suazo será titular.

Red skin

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 11:01
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2008, 10:56

Não és o unico. Dei-lhe o beneficio da duvida o ano passado. Não fosse o golo e ontem não tinha dado por ele.
Se o Quique só jogar com um avançado vai pro banco. Suazo será titular.

Já somos 3... acho q  tem algum talento, mas por vezes parece-me q n gosta de trabalhar muito... espera q as bolas lhe venham ter aos pés, mas trabalhar sem bola, com desmarcações e tal... tá quieto!

Batistuta

Nuno Gomes no lugar do Cardozo ??? Piada do ano

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um faz tabelinhas mas o outro marca golos

Red skin

Este e o Cardozo são outros q basta dar um pum e  :clap1:

ednilson

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 11:04
Nuno Gomes no lugar do Cardozo ??? Piada do ano

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um faz tabelinhas mas o outro marca golos

Olha lá, tens algum problema em ler? Ainda não chegaste a essa parte....de aprender a ler? É demais isto  >:(