Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sebald

Citação de: Louco por ti em 02 de Setembro de 2008, 10:23
Citação de: Miguelg em 02 de Setembro de 2008, 10:01
Citação de: Louco por ti em 02 de Setembro de 2008, 09:55
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2008, 09:53
O Facto é que o Benfica em 2 jogos marcou 2 golos....e 1 foi do Nuno Gomes.

:slb2:
E quanto a mim foi mesmo dos melhores em termos de produtividade, quer em termos individuais quer em prol do colectivo.

És grande Nuno!

Independentemente de tudo tens de reconhecer que as últimas 2/3 épocas do Nuno foram para esquecer e de certeza que nem ele gostou da sua produção!
Agora uma coisa é certa para o Rui o não ter deixado sair é porque ele é muito importante no grupo (O Petit foi de vela), o Rui e o Nuno são amigos fora do futebol e nestas coisas do Futebol amizades sinceras são raras daí não me espantar que o Rui pense no Nuno para seu braço direito.
Vamos imaginar este cenário, com Cardozo e Aimar fora de Nápoles e Sporting o Nuno vai ser titular, se le engata duas jogas boas (pelo que tem mostrado neste inicio de época é bem possivel) vais ver as más linguas a calarem-se é sempre assim!

Força Nuno
Concordo contigo que as dual ultimas duas épocas do Nuno não foram as melhores, mas também não foram esse desastre completo. Ele marcou 13 golos em todas as competições em 2006/2007 e 9 em 2007/2008, o que realmente é pouco para num clube como o Benfica.
No entanto há que perceber o contexto dessas duas épocas, indepedentemente uma da outra. A primeira o Nuno vinha de uma lesão gravissima provocada pelo Sandro Gaucho do Belenenses a terminar 2005/2006, logo começou a jogar mais tarde e demorou a entrar no ritmo de jogo conveniente. A época passada foi uma época para esquecer a todos os niveis, foi um desastre de época que assolou os nossos melhores jogadores, desde de erros na formação do plantel, erros de palnificação de pré-época, erros técnicos e escassa qualidade do plantel.

Este ano o Nuno começou normalmente a época, num contexto em tudo favoravel À sua produtividade, daí ele merecer a confiança de quem está dentro do Benfica. A nós cabe-nos apoiar. É o minimo que podemos fazer e é para isso que cá estamos. Para nos deitarem abaixo temos os nossos adversários. É isso que muito menino neste forum e não só deveriam compreender. É tudo uma questão de mistica

É como costumo dizer: "existem os benfiquistas das vitorias, e os benfiquistas que estão sempre com a equipa, que descem ao inferno com ela se for preciso, e essa sempre foi a nossa mistica, entretanto perdida no tempo.

Concordo 100% contigo que esses dois factores, lesões e má planificação da época, foram determinantes.

Quanto a mim, há duas maneiras óptimas de se ser benfiquista:
- esperar sempre o melhor enquanto o pior dos piores não se manifestar
- ter memória curta para os piores desempenhos e resultados e memória longa para os melhores.

Só assim se consegue apoiar da melhor maneira.

:slb2:

Marafado

Sebald, para mim só há uma maneira de ser benfiquista: apoiar e estar com a equipa até que esta o faça por merecer.

Eu só acho é que assobiar, o constante bota abaixo, a critica fácil e destrutiva prejudicam não só os visados, mas também o clube, o colectivo e por aí fora.

Sou sócio do portimonense e sou grande adepto do Benfica. Vou ver sempre o Portimonense quando joga em casa, e vou várias vezes por ano ao Estádio da Luz ver o Benfica, e se há coisa que me irrita e envergonha solenemente é o clima de hostilidade com que muitas vezes os proprios adeptos brindam a sua propria equipa. Antigamente não era assim!

Strata

E penso haver outro aspecto que possa originar uma época razoável por parte do Nuno Gomes: a fortíssima concorrência. Não digo que o Nuno Gomes se conformasse nos últimos anos, pois sempre teve grande consideração e respeito pela camisola que veste, mas forçosamente que as actuais circunstâncias o vão obrigar a deixar tudo em campo para que jogue o maior tempo possível. Aliando a isto o facto da desconfiança de grande parte dos benfiquistas nas suas capacidades nos dias de hoje, só auguro uma temporada positiva por parte dele nas oportunidades que lhe concederem. E assim sendo, todos ficam a ganhar.

modalidades SLB

Citação de: Tartaranho em 02 de Setembro de 2008, 10:06
A todos voçés que criticam os jogadores Nunos,Mantorras e etc,deviam ter vergonha pois esses jogadores enquanto marcam são bons ao deixarem de ter um rendimento normal jà não prestam,não se esqueçam que quando o Nuno estava na sua melhor forma foi vendido à Fiorentina para pagar-mos as dividas e foi trazido de volta quando os porkos estavam a tentar contrata-lo,ou talvez voçés queriam que ele fosse para os porkos,acho que é melhor voçés apoiarem o rodrigues que esse não ligou ao clube quis foi massa.
Tenham vergonha.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

J074_RiP

o que significa "voçés"?

Francescoli

VitorPaneira7

A competitividade promovida pela presença de Cardozo e Suazo poderá lhe fazer bem.Não será o 21 do euro 2000 mas que seja uma peça utíl na equipa.

vermelhao_33

Quem dá uma cacetada ao lateral do Porto e manda o guarda-redes tocar viola tem de ter o meu respeito. Retiro o que disse e desejo-lhe uma boa época. Pode-lhe faltar muita coisa mas ainda tem vontade.

Joga Bonito

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2008, 00:27
Quem dá uma cacetada ao lateral do Porto e manda o guarda-redes tocar viola tem de ter o meu respeito. Retiro o que disse e desejo-lhe uma boa época. Pode-lhe faltar muita coisa mas ainda tem vontade.

Parou tudo que eu desta não me apercebi!!!

Ronald1nh0

Ele mandou o Hélton tocar viola? :o :2funny:

CelsoMedeiros

Golden

Gigante

Grande Nuno!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Só queria ter visto esse momento  :2funny: :2funny: :2funny:

Zé Periquito