Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:47
O Rui Costa e o Figo sempre jogaram bem na selecção... Aliás, nessa altura é que dava gosto ver a selecção jogar... Ganhando, perdendo, ou empatando...

SE DAVA !!!

_coal

Eu fico é parvo com o argumento, "Ah e tal ganhou um penalti!!"

Ganhou?!

Ele estava quieto o outro simplesmente o derrubou, fez algum movimento que levasse o defesa a fazer penalti? Caramba, até parece que foi algo fora do normal!

Fora do normal é falhar golos como ele falhou, quer dizer isso nele é normal...

Mas os outros tb não lhe ficaram atrás ontem...

DarkStar

Uma coisa eu tenho a certeza: se o Nuno Gomes não estivesse naquele sítio, naquele momento, não havia penalti nenhum...

dias_vld

Citação de: luis___alex em 11 de Setembro de 2008, 00:52
ora aqui está como uma opi nião mostar que tipo de adepto és DIAS_VLD

como temos suazo e cardozo nuno gmoes terá menos oportunidades, DIZES TU.

É ISSO QUE INTERESSA NÃO É? QUE NUNO GOMES TENHA MENOS OPORTUNIDADES???????

POIS EU DIGO-TE
SE SUAZO E CARDOZO JOGAREM MAIS QUE LE SÓ FICO FELIZ PORQUE É O BENFICA QUEM FICA A GANHAR.

AGORA TU , E OUTROS COMO TU FICAM FELIZES É SE O NUNO NÃO JOGAR, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM ENTRA.

VIR PARA AQUI A DIZER QUE VAZ TE, DJALÓ, POSTIGA, ALMEIDA E OUTROS MAIS SÃO MELHORES QUE O NUNO MOSTRA BEM O QUE PERCEBES DE FUTEBOL E QUANTO É O TEU ÓDIO AO NUNO.

TU MEU AMIGO ANTES DE BENFIQUISTA ÉS ANTI NUNO GOMES E ISSO EU NÃO TOLERO .

VERGONHA DE ADEPTOS
Disseste exactamente o msm que eu...mas dando o teu toque de defensor do Nuno, como n podia deixar de seR!!Não percas mais tempo comigo, como eu n perco mais tempo ctg...tu idolatras o jogador em questão, eu não o suporto há já quase uma decada!! Agora vires por em causa o meu benfiquismo(de novo) é de muito mau gosto, isso sim, e faz de ti uma pessoa arrogante e com uma sobranceria enorme...á imagem do teu idolo Amarantino!! Espero sinceramente k Suazo e CArdozo marquem mais de 15 golos cada, e que o Nuno não faça mais do que entrar na T.Liga e de Portugal, ou eventualmente para os ultimos 10 minutos de jogos que estejam resolvidos, dando descanso aos titulares!! Só mais isto: Só uma mente mto perversa e que idolatra demasiado este jogador pode pensar k eu disse k prefiro Suazo e Cardozo a Nuno Gomes pq sou anti o ultimo, ao invés de ser pq são 2 jogadores k estão anos luz acima do capitão do SLB!! :slb2:

francisco

Citação de: DarkStar em 11 de Setembro de 2008, 13:36
Uma coisa eu tenho a certeza: se o Nuno Gomes não estivesse naquele sítio, naquele momento, não havia penalti nenhum...
:2funny: :2funny: :2funny:

eu acho que até o próprio Nuno tem noção que já não joga um chavo e podia ter forçado a saída para bem do seu clube.

luis___alex

quando se falou que pediu para sair criticavam o homem

agora que ficou criticam o homem

q1uando a vontade de creticar é grande critica-se por qualquer coisa

já é o normal

SIGA A BANDA QUE A MUSICA É SEMPRE A MESMA

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA BENFICA

Batistuta

Tenho a impressão que o Nuno Gomes vai ser muito mais importante nesta época como suplente do que nas ultimas como titular

jpgcastro

Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 14:36
Tenho a impressão que o Nuno Gomes vai ser muito mais importante nesta época como suplente do que nas ultimas como titular

x2

nucleopn

Citação de: jpgcastro em 11 de Setembro de 2008, 14:37

x2

concordo!

c as suas caracteristicas (velocidade, força, impulsao, capacidade técnica, força, potencia de remate,creatividade e bom cabeceamento), pode resolver em cada jogo que entrar!

Califas

x3

Denim

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 14:50

x2

concordo!

c as suas caracteristicas (velocidade, força, impulsao, capacidade técnica, força, potencia de remate,creatividade e bom cabeceamento), pode resolver em cada jogo que entrar!
deve ser um craque do catano esse que acabaste de descrever...  :tonge: O0

jpgcastro

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 14:50

x2

concordo!

Na primeira jornada entrou e marcou, na segunda entrou e a jogar em inferioridade numérica, sozinho aguentou lá atrás 3 porkos e fartou-se de trabalhar, para mim foi um dos principais culpados de não termos perdido o jogo dos porkos!!!

Bleach

só agora vi o falhanço incrivél dele de ontem...
fez me lembrar o falhanço do benfica-espanhol...só de pensar nos jogos que já deixamos de ganhar , os pontos perdidos , as elimatórias não passadas devido as estes falhanços dá me uma azia...
ele cada vez está pior finalizador...a jogar como 2º avançado talvez se safe...ou então no banco ..

nucleopn

Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2008, 14:55
fez me lembrar o falhanço do benfica-espanhol...só de pensar nos jogos que já deixamos de ganhar , os pontos perdidos , as elimatórias não passadas devido as estes falhanços dá me uma azia...
ele cada vez está pior finalizador...a jogar como 2º avançado talvez se safe...ou então no banco ..

é a 2ndo avançado...

como eu disse, com as caracteristicas q tem, da um optimo 2ndo avançado, principalmente pq tem mta creatividade, velocidade e grande capacidade tecnica (uma especie de Deco, mas com mais potencia fisica, pq é mais alto)

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2008, 14:55

Houve pelo menos 2 falhanços piores e ninguém fala deles...