Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 13:02
dita dura is back...

apesar do ng não ser jogador para o benfica... temos de vir a este tópico e dizer...: que grande jogador... é um colosso... um astro...
e quando jogar pior... (que é sempre)... temos de dizer... para a próxima vez vai jogar certamente melhor... sem dúvida...

para os moderadores e para os benfiquistas, o que não se deve insultar é o benfica...

querer longe certos jogadores é uma atitude de quem quer só o bem do clube...

enquanto tivermos este ambiente de correcção cega para quem vestir de vermelho, vamos longe vamos...

fora a defesa dos interesses dos jogadores...
acima a defesa dos interesses do Benfica...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:  :slb2:
Até tu te deves ter sentido mal a escrever isso ... porque sabes q o q escreves.te não corresponde à verdade !

TFFS

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2008, 02:35
O objectivo foi de chamar bailarina ao Nuno Gomes!
Já foram vários users amarelados por chamar o capitão do Benfica de Bailarina e Maria Amélia...e já tinha sido amarelado um user por usar essa imagem em vez da palavra!

Ninguém é parvo...o objectivo é claro...foi punido!
Mais respeito e ninguém sai queimado!

Caso encerrado!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

J074_RiP

dita dura is back...

apesar do ng não ser jogador para o benfica... temos de vir a este tópico e dizer...: que grande jogador... é um colosso... um astro...
e quando jogar pior... (que é sempre)... temos de dizer... para a próxima vez vai jogar certamente melhor... sem dúvida...

para os moderadores e para os benfiquistas, o que não se deve insultar é o benfica...

enquanto tivermos este ambiente de correcção cega para quem vestir de vermelho, vamos longe vamos...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:  :slb2:

qual é a parte da DIFERENÇA entre "insulto/ridicularização dos jogadores do Benfica" e "critica" que não percebes?

eu posso nao gostar das actuaçoes do Nuno Gomes, mas enquanto vestir o manto sagrado jámais será motivo de gozação e insulto da minha parte.
Representa o Benfica, sempre teve o maior respeito pelo clube e pelos adeptos, logo merece todo o respeito, quer se goste ou não.
Querem gozar, insultar ou ridicularizar? é facil, olhem-se ao espelho e perdem logo a vontade ::)

46Rossi

Quando não se sabe a diferença entre gozar/ridicularizar e criticar então nem vale a pena argumentar...

Zé Periquito

Citação de: J074_RiP em 13 de Setembro de 2008, 13:19
dita dura is back...

qual é a parte da DIFERENÇA entre "insulto/ridicularização dos jogadores do Benfica" e "critica" que não percebes?

eu posso nao gostar das actuaçoes do Nuno Gomes, mas enquanto vestir o manto sagrado jámais será motivo de gozação e insulto da minha parte.
Representa o Benfica, sempre teve o maior respeito pelo clube e pelos adeptos, logo merece todo o respeito, quer se goste ou não.
Querem gozar, insultar ou ridicularizar? é facil, olhem-se ao espelho e perdem logo a vontade ::)

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

orlando77

J074_RiP... respeito que percas a vontade muitas vezes... agora eu, sempre que me olho ao espelho vê-jo um sócio do Benfica com muita ambição e que não tolera imcompetências e injustiças...

No dia em que eu apoiar o jogador do Benfica independentemente do nome, da qualidade ou da prestação em campo, nesse dia mais vá-le ir apoiar outro clube, pois o que não faltam são clubes regionais com enormes limitações de vária ordem...

... agora o Benfica no qual eu acredito, é um Benfica onde nem toda a gente tem lugar... mas sim apenas os melhores... e nesse leque de pessoas de maneira alguma se encontra o senhor em questão...

Pingu

LOL... este será o topico eterno..

Ker o homem jogue ou não jogue, ker o campeonato esteja parado ou a decorrer este tópico não pára...

Força Nuno... Falhas mts golos mas es mt importante sem bola e a tabelar...

luis___alex

no benfica que eu apoio adeptos como este orlando77 que preferem sempre é dizer mal do que apoiar
esses adeptos não teem lugar

APRENDAM A APOIAR
para deitar abaixo estão cá lagartos e porcos
TEMOS DE SER GRANDES EM TUDO

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 13 de Setembro de 2008, 23:31
no benfica que eu apoio adeptos como este orlando77 que preferem sempre é dizer mal do que apoiar
esses adeptos não teem lugar

APRENDAM A APOIAR
para deitar abaixo estão cá lagartos e porcos
TEMOS DE SER GRANDES EM TUDO

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

diabo1989

CRITICAREM O CAPITÃO DO BENFICA ?

PORRA VOCÊS SÃO AQUELES DO ASSOBIO QUANDO ELE SAI OU ENTRA, FIQUEM EM CASA

orlando77

nunca o assobiei em campo, apesar de vontade não faltar... mas como acho que nada resolve não o faço...

agora pergunto eu... seja quem for que tiver a braçadeira de capitão no benfica isso é sinónimo que temos de ver esse jogador de uma maneira especial quer ele jogue quer ele não jogue, quer ele marque quer ele falhe... é tipo um tem de ser?

em que século é que voçês vivem? ouvir e calar, ver e engolir, dizer algo do género... não vá-le nada, mas é o que temos... temos de apoiar, que é para ver se joga melhor...

voçês já jogáram futebol? o que é que isso tem a ver? quem tem pés tem, quem tem vontade tem, quem tem qualidade tem, quem não tem paciência... que diferença é que tem apoiarmos ou não apoiarmos para as prestações dele? ele não sabe mais...

as épocas que ele tem feito, são culpa minha e de adeptos como eu? não me parece, pois ele até foi o mais aplaudido na apresentação... por isso, a culpa jamais é nossa...

mas continuo com a minha... não há mal que sempre dure...

Rei

Esta numa forma boa,das melhores dos ultimos anos..porque sera?
Agora ninguem aparece a agradecer ao Pako?Nao e ele o preparador fisico agora? :whistle2:

JPG

Citação de: Gluto em 14 de Setembro de 2008, 00:01
Agora ninguem aparece a agradecer ao Pako?Nao e ele o preparador fisico agora? :whistle2:

ele já estava assim no europeu

Rei

Citação de: jpg em 14 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: Gluto em 14 de Setembro de 2008, 00:01

ele já estava assim no europeu

Tinha de ser :disgust:

aguia-real

Citação de: diabo1989 em 13 de Setembro de 2008, 23:37
CRITICAREM O CAPITÃO DO BENFICA ?

PORRA VOCÊS SÃO AQUELES DO ASSOBIO QUANDO ELE SAI OU ENTRA, FIQUEM EM CASA
:

:clap1: :clap1: :clap1: