Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

josantiago

Citação de: Zé Periquito em 13 de Setembro de 2008, 02:23
Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:22
Citação de: Zé Periquito em 13 de Setembro de 2008, 02:13
Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:06
Eu penso que é uma parvoíce amarelar uma pessoa por uso de um smile como este: " :cheerleaders: "
No entanto, se é insulto ao jogador, tudo bem. É melhor termos cuidado quando expressamos uma opinião.

Então em vez de ofenderes o Nuno Gomes com Maria Amélia, etc... metes isso e toca a andar, qual seria a intenção? :)
Nesse caso sim, é pejorativo.

No entanto, não sei em que condições foi o uso desse smile. Já vi muita gente antes de Orlando77  a usar esse smile e não foram amarelados. Além da imagem ser uma das que o fórum actualmente oferece.

Isso é igual a?
Penso que deveria ter havido um aviso sobre o uso do smile para classificar o Nuno Gomes.

orlando77

ainda não tinha pensado nisso...  ;) quando ele sair para outro clube já o podemos insultar sem levar amarelos no fórum...  ;D

mas também apartir do momento que ele já cá não estiver, já não quero saber mais dele, quero é passar a fazer marcação serrada a alguém do plantel que o mereça, se for caso disso...  :knuppel2:

Zé Periquito

Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:26
Eu penso que é uma parvoíce amarelar uma pessoa por uso de um smile como este: " :cheerleaders: "
No entanto, se é insulto ao jogador, tudo bem. É melhor termos cuidado quando expressamos uma opinião.

Então em vez de ofenderes o Nuno Gomes com Maria Amélia, etc... metes isso e toca a andar, qual seria a intenção? :)

No entanto, não sei em que condições foi o uso desse smile. Já vi muita gente antes de Orlando77  a usar esse smile e não foram amarelados. Além da imagem ser uma das que o fórum actualmente oferece.

Isso é igual a?
Penso que deveria ter havido um aviso sobre o uso do smile para classificar o Nuno Gomes.

Isso é cheerleader = bailarina, e isso é chamar-lhe bailarina indiscretamente! O0

Zé Periquito

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 02:29
ainda não tinha pensado nisso...  ;) quando ele sair para outro clube já o podemos insultar sem levar amarelos no fórum...  ;D

mas também apartir do momento que ele já cá não estiver, já não quero saber mais dele, quero é passar a fazer marcação serrada a alguém do plantel que o mereça, se for caso disso...  :knuppel2:

Luisão para o banco! :metal:

josantiago

Citação de: Zé Periquito em 13 de Setembro de 2008, 02:29
Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:26

Isso é igual a?

Isso é cheerleader = bailarina, e isso é chamar-lhe bailarina indiscretamente! O0
I know, I'm not that stupid  :P

Eu penso que não deveria ter sido mostrado, já que houves muitos antes que nunca tiveram. Mas o que tá feito tá feito. A partir de agora, é melhor eu não usar isto ->  :cheerleaders: senão lá se vai o meu recorde de anos com ficha limpa  ;D

dézinho95

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 02:29

Nem imaginas a pressao que meteste ao nuno gomes ...

Shoky

O objectivo foi de chamar bailarina ao Nuno Gomes!
Já foram vários users amarelados por chamar o capitão do Benfica de Bailarina e Maria Amélia...e já tinha sido amarelado um user por usar essa imagem em vez da palavra!

Ninguém é parvo...o objectivo é claro...foi punido!
Mais respeito e ninguém sai queimado!

Caso encerrado!

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2008, 02:35
O objectivo foi de chamar bailarina ao Nuno Gomes!
Já foram vários users amarelados por chamar o capitão do Benfica de Bailarina e Maria Amélia...e já tinha sido amarelado um user por usar essa imagem em vez da palavra!

Ninguém é parvo...o objectivo é claro...foi punido!
Mais respeito e ninguém sai queimado!

Caso encerrado!

Era isso que estava a tentar explicar, LoL! Thanks Shoky! :drunk:

luis___alex

grande shoky

é isso mesmo

AS REGRAS ESTÃO LÁ
basta saber ler

desrespeito a jogadores dá AMARELO

luis___alex

e mais
quando um user diz que se não pode falar mal de nuno gomes então não vem a este forum pois não tem cá nada a fazer

está tudo dito acerca do tipo de adepto que é

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA CAPITÃO
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

Golden

Citação de: luis___alex em 13 de Setembro de 2008, 04:57
e mais
quando um user diz que se não pode falar mal de nuno gomes então não vem a este forum pois não tem cá nada a fazer

está tudo dito acerca do tipo de adepto que é

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA CAPITÃO
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

shorky the terminator ;D

Cris27

Está claramente a perder preponderância, tanto no Benfica como na selecção...

Maldinne

E' mais um jogador util.

Ele que continue a trabalhar e que marque, sobretudo isso.

Cris27

Citação de: luis___alex em 13 de Setembro de 2008, 04:56
grande shoky

é isso mesmo

AS REGRAS ESTÃO LÁ
basta saber ler

desrespeito a jogadores dá AMARELO

Desde quando é que meter este boneco  :cheerleaders: é desrespeitar um jogador ???

Então e este  :tickedoff: (significa que o jogador é algum Cantona ?)

E este  :drunk: significa que anda sempre na borga ?

ou este  :dance: significa que gosta de andar na noite ?

ou então  :boxing: significa que é violento ?

Por amor de Deus... agora pôr  :cheerleaders: significa que estão a chamar Maria Amelia ou bailarina ???

orlando77

dita dura is back...

apesar do ng não ser jogador para o benfica... temos de vir a este tópico e dizer...: que grande jogador... é um colosso... um astro...
e quando jogar pior... (que é sempre)... temos de dizer... para a próxima vez vai jogar certamente melhor... sem dúvida...

para os moderadores e para os benfiquistas, o que não se deve insultar é o benfica...

querer longe certos jogadores é uma atitude de quem quer só o bem do clube...

enquanto tivermos este ambiente de correcção cega para quem vestir de vermelho, vamos longe vamos...

fora a defesa dos interesses dos jogadores...
acima a defesa dos interesses do Benfica...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:  :slb2: