Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tmats

o Nuno Gomes para mim nunca pode jogar sozinho... não percebo percebo porque o treinador coloca medios a avançado e deixa o bom avançado no banco...

LuigiSLB83

Citação de: Tmats em 20 de Setembro de 2008, 08:18
o Nuno Gomes para mim nunca pode jogar sozinho... não percebo percebo porque o treinador coloca medios a avançado e deixa o bom avançado no banco...

Dí Maria, pode jogar como 2 avançado. Não é a 1ª vez na vida que jogou naquela posição, nem vai ser a última.

fffernas

pela entrevista de petit percebe-se muito bem como as coisas funcionavam no clube!...as vacas sagradas é que punham e dispunham!...percebe-se o porquê de petit todo roto ser sempre titular e raramente ser substituido...o porquê de n gomes passar jogos e jogos sem marcar golos contra equipas de pouca qualidade e ser sempre titular...o porquê de r costa (maestro-grandissimo jogador mas a durar 45m a 60m por jogo) jogar quase sempre 90 min e raramente ser substituido....e por ai adiante...percebe-se muito bem o descalabro fisico e a pouca qualidade da equipa na época passada por este e outros factores.
agora petit querer n gomes titular não lembra a ninguém!...mas nunca se sabe se quique terá as opiniões do pitbull em consideração!... ;D

Tmats

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2008, 08:35
Citação de: Tmats em 20 de Setembro de 2008, 08:18

Dí Maria, pode jogar como 2 avançado. Não é a 1ª vez na vida que jogou naquela posição, nem vai ser a última.

OK, mas será necessário Di Maria jogar nessa posição sabendo que temos Nuno Gomes... Di maria deve jogar nas alas, trocando com Reyes... ou então fica no banco e vai trocando com AIMAR...

orlando77

a culpa de não jogar melhor não é do nuno gomes:

- é dos adeptos que não o apoiam durante os jogos;
- é dos colegas que não o apoiam em campo;
- é dos treinadores que não o colocam no sítio certo;
- é dos adversários que o marcam mais a ele do que aos outros;
- é dos árbitros que não marcam as faltas que ele se farta de sofrer e os foras de jogo que não existem;
- é do benfica que não o aumenta ainda mais e assim ele joga desmotivado;
- é do tempo pois está muito esquisito, pois nem chove nem faz sol;
- é do relvado pois a bola bate no chão e foge dele;
- é puro azar, que podia acontecer aos outros mas acontece sempre ao mesmo;

em suma... a culpa não é do nuno gomes... só quem não quer ver é que não percebe que a explicação é outra...

espero que contra o paços de ferreira ele chute à baliza, pois há sempre aquela hipótese de bater em alguém e a bola acabar por entrar e depois vimos todos para aqui dizer: viva o ng o melhor PL tuga e do benfica que tem mais golos... bla bla bla... e depois ficamos todos contentes por apesar dele não ter lugar no benfica nem em nenhum clube que ambicione ganhar competições, ao menos vai marcando de x em x tempo...  :drool:

J074_RiP

bla bla é o que vejo no teu post.
é o tipico bota-a-baixo.

com que argumentos justificas o Nuno Gomes não ter lugar no Benfica?
Com o facto de ser um dos melhores e mais regulares nos jogos oficiais da presente epoca?

o teu post tem tanto de conversa da treta que até doi de ler, senao vejamos:
Queres que te diga quantas vezes o Nuno é vaiado antes sequer de tocar na bola?!
É coisa que o Nuno não se pode queixar, sempre teve muito apoio
que me lembre poucos treinadores o colocaram a jogar com outro PL. Jogou com o Karadas e valeu 1 campeonato
Alguem que perceba de futebol percebe a importancia que o Nuno tem quando sem bola tem a capacidade de levar com ele 1 ou 2 defesas. É uma das coisas que o Nuno faz muito bem
- é dos árbitros que não marcam as faltas que ele se farta de sofrer e os foras de jogo que não existem;
assim de repente lembro-me de 2 golos anulados o ano passado por supostos fora-de-fora que nao eram e ambos ao Nuno.
Se formos entao a falar em faltas duros é o bom e o bonito, que o diga o antigo GR do setubal, mas não é so com o Nuno, nos ultimos anos pode-se bater à vontade nos jogadores do Benfica
Desde que voltou da Fiorentina nunca subiu o ordenado. Por acaso ele so baixou para 1/3 o ordenado dele, nada de extraordinario. Bons bons sao os Aimar's que vem ganhar balurdios e produtividade até agora é ZERO, mas esses é que são bons

Esse discurso ouvi agora do Reyes, no jogo contra o Napoles. Ah, esquece, se for outro que não o Nuno Gomes já serve de justificação
Se tirasses as palas virias que tambem acontece aos outros:
- a titulo de exemplo, Aimar já falhou 2 golos que dariam 2 vitorias (uma delas até foi um passe do tosco do Nuno Gomes)

modalidades SLB

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2008, 15:23
bla bla é o que vejo no teu post.
é o tipico bota-a-baixo.

com que argumentos justificas o Nuno Gomes não ter lugar no Benfica?
Com o facto de ser um dos melhores e mais regulares nos jogos oficiais da presente epoca?

o teu post tem tanto de conversa da treta que até doi de ler, senao vejamos:
Queres que te diga quantas vezes o Nuno é vaiado antes sequer de tocar na bola?!
É coisa que o Nuno não se pode queixar, sempre teve muito apoio
que me lembre poucos treinadores o colocaram a jogar com outro PL. Jogou com o Karadas e valeu 1 campeonato
Alguem que perceba de futebol percebe a importancia que o Nuno tem quando sem bola tem a capacidade de levar com ele 1 ou 2 defesas. É uma das coisas que o Nuno faz muito bem
assim de repente lembro-me de 2 golos anulados o ano passado por supostos fora-de-fora que nao eram e ambos ao Nuno.
Se formos entao a falar em faltas duros é o bom e o bonito, que o diga o antigo GR do setubal, mas não é so com o Nuno, nos ultimos anos pode-se bater à vontade nos jogadores do Benfica
Desde que voltou da Fiorentina nunca subiu o ordenado. Por acaso ele so baixou para 1/3 o ordenado dele, nada de extraordinario. Bons bons sao os Aimar's que vem ganhar balurdios e produtividade até agora é ZERO, mas esses é que são bons

Esse discurso ouvi agora do Reyes, no jogo contra o Napoles. Ah, esquece, se for outro que não o Nuno Gomes já serve de justificação
Se tirasses as palas virias que tambem acontece aos outros:
- a titulo de exemplo, Aimar já falhou 2 golos que dariam 2 vitorias (uma delas até foi um passe do tosco do Nuno Gomes)

Totalmente de acordo. :clap1: :clap1: :clap1:

susy_slb

realmente vira o disco e toca o mesmo.
~Quanto a entrevista do petit, eu k sou fa do nuno discordo do petit pk o nuno n e nenhum avançado de top e verdade, mas faz muito mais k kualker cardozo kuando esta em campo, pk s o virem cm olhos de ver e tirarem as palas ele n ta colado na area a espera da bola...vai atras buscar jogo, faz tabelas, leva defesas atras, faz passes para golo...kuanto a finalizaçao dele eu digo cm sempre disse ele é avançado pa jogar com otro ao lado..e kuantqas vezes isso aconteceu? poucas, ele joga sozinho na frente.

Quanto ao lugar na equipa, e um suplente kuanto a mim de luxo, pk entra e joga e faz jogar. Neste momento, apesar de gostar muito do nuno (como jogador ;)) axo k nao tem lugar no onze base, nao e titular absoluto no entanto e uma excelente soluçao.
Acho que merecia mais apoio do k tem sinceramente, porque s ha jogador k é muito desapoiado e ele e mal ele toca na bola ja ha coro de assobios... :bah2: :bah2: :bah2:

francisco

Se o Nuno é vaiado antes de tocar na bola é porque as pessoas vão enchendo dos seus falhanços, etc...

Eu, pessoalmente, odeio o Nuno como jogador mas reconheço que este ano está melhorzinho. Mas nunca para ser jogador do plantel de um clube como o Benfica.

raztilho

Citação de: susy_slb em 20 de Setembro de 2008, 15:37
~Quanto a entrevista do petit, eu k sou fa do nuno discordo do petit pk o nuno n e nenhum avançado de top e verdade, mas faz muito mais k kualker cardozo kuando esta em campo, pk s o virem cm olhos de ver e tirarem as palas ele n ta colado na area a espera da bola...vai atras buscar jogo, faz tabelas, leva defesas atras, faz passes para golo...kuanto a finalizaçao dele eu digo cm sempre disse ele é avançado pa jogar com otro ao lado..e kuantqas vezes isso aconteceu? poucas, ele joga sozinho na frente.

Quanto ao lugar na equipa, e um suplente kuanto a mim de luxo, pk entra e joga e faz jogar. Neste momento, apesar de gostar muito do nuno (como jogador ;)) axo k nao tem lugar no onze base, nao e titular absoluto no entanto e uma excelente soluçao.
Acho que merecia mais apoio do k tem sinceramente, porque s ha jogador k é muito desapoiado e ele e mal ele toca na bola ja ha coro de assobios... :bah2: :bah2: :bah2:

eu respeito a tua opinião mas dizeres que faz mais que qualquer cardozo quando ta em campo... basta veres quantos golos o cardozo marcou o ano passado e os que o nuno marcou...

J074_RiP

Citação de: francisco. em 20 de Setembro de 2008, 15:41
Se o Nuno é vaiado antes de tocar na bola é porque as pessoas vão enchendo dos seus falhanços, etc...

Eu, pessoalmente, odeio o Nuno como jogador mas reconheço que este ano está melhorzinho. Mas nunca para ser jogador do plantel de um clube como o Benfica.

se formos falar em jogadores que estao no Benfica e não tinham lugar acho que no fim ficariamos sem jogadores.
São os que temos e são quem temos que apoiar.

Mas há pessoas que parece é que vibram com as falhas dos jogadores do Benfica, enfim.
alguns andam há mais de 3 anos a rezar para o Nuno Gomes falhar :bah2:

rkc

Citação de: susy_slb em 20 de Setembro de 2008, 15:37

Ainda tentei ler, mas com tantos  k's perdi-me e borrifei-me nesta opinião...

EStou velho. Ainda escrevo português.

rkc

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2008, 15:54
Citação de: francisco. em 20 de Setembro de 2008, 15:41

se formos falar em jogadores que estao no Benfica e não tinham lugar acho que no fim ficariamos sem jogadores.
São os que temos e são quem temos que apoiar.

Mas há pessoas que parece é que vibram com as falhas dos jogadores do Benfica, enfim.
alguns andam há mais de 3 anos a rezar para o Nuno Gomes falhar :bah2:

Parace que é complicado...

redboyoriginal

Apoiem o clube e todos os jogadores que o constituem e parem de estar sempre arranjar situações que não existem.
O Nuno Gomes neste plantel na minha opinião não é titular,mas é um óptimo suplente,que sai do banco e pode resolver,e sabem um avançado é diferente de ponta de lança,e quando falo em resolver pode ser também com um passe para golo.

Começo a ficar farto dos próprios benfiquistas andarem sempre arranjar dramas onde eles não existem.
Nós temos muita culpa em que alguns bons jogadores não se afirmem no clube.

Saudações Benfiquistas !

pedriouf

O jogador q tem sido dos melhorzitos nos poucos minutos q tem feito ...

Agora é o q ? A entrevista do Petit ... pois é engraçado q a semana passada quando o mesmo Petit disse q gostava de terminar no Boavista, já as suas palavras eram encaradas como se de um doente mental se tratasse ! Hoje como vem a falar do Nuno e tal ... já é um Einstein ! Coincidências ...

Ainda me lembro de ler aqui ... "Ah e tal, acabou de marcar um golo vocês vão todos ver como para a semana tem uma entrevista de 5 páginas num jornal a reclamar com a sua condição de suplente! Aposto tudo nisso" ! Até hoje ... não ouvi nada !

O q eu vejo mais aqui ao nosso capitão não é a discussão de trabalho, empenho, qualidade técnica ou táctica ... é a ridicularização do capitao "só porque é cool" ;)