Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sebald

Citação de: pedriouf em 20 de Setembro de 2008, 16:18
O jogador q tem sido dos melhorzitos nos poucos minutos q tem feito ...

Agora é o q ? A entrevista do Petit ... pois é engraçado q a semana passada quando o mesmo Petit disse q gostava de terminar no Boavista, já as suas palavras eram encaradas como se de um doente mental se tratasse ! Hoje como vem a falar do Nuno e tal ... já é um Einstein ! Coincidências ...

Ainda me lembro de ler aqui ... "Ah e tal, acabou de marcar um golo vocês vão todos ver como para a semana tem uma entrevista de 5 páginas num jornal a reclamar com a sua condição de suplente! Aposto tudo nisso" ! Até hoje ... não ouvi nada !

O q eu vejo mais aqui ao nosso capitão não é a discussão de trabalho, empenho, qualidade técnica ou táctica ... é a ridicularização do capitao "só porque é cool" ;)

:) Fui eu que disse isso da entrevista e tenho de dar a mão à palmatória que não houve nada afinal.

Mea culpa

Mas o melhor é o Nuno estar a jogar bem, quanto a mim. Agora é só não falhar aqueles golos certos que todos temos dentro da memória. Eu acredito que ele este ano vai fazer uma grande época.

Barão

Grupos, no balneário das equipas, nas empresas, nas escolas, nos partidos, sempre houve e sempre haverá! Dizem que o Nuno não tem lugar, discordo, a jogar como 2º pdl faz melhor que o Aimar ou o di Maria. Já o mostrou, e o Aimar e o di Maria também.

Parece-me que a vontade de defender algumas vedetas vos leva a criticar sistematicamente o Nuno. Não é o meu avançado preferido nem é um jogador de top; mas quantos jogadores de top temos? O que foram há 3 anos atrás não conta, ou o que prometiam quando o Maradona disse não sei o quê quando estava pedrado, também não! Nos jogos oficiais e da pré-época deste ano, não vi nada de especial nas vossas grandes vedetas! Mas defendo-os enquanto jogadores do Benfica, tal como defendo o Nuno.

rkc

Citação de: redboyoriginal em 20 de Setembro de 2008, 16:10
Apoiem o clube e todos os jogadores que o constituem e parem de estar sempre arranjar situações que não existem.
O Nuno Gomes neste plantel na minha opinião não é titular,mas é um óptimo suplente,que sai do banco e pode resolver,e sabem um avançado é diferente de ponta de lança,e quando falo em resolver pode ser também com um passe para golo.

Começo a ficar farto dos próprios benfiquistas andarem sempre arranjar dramas onde eles não existem.
Nós temos muita culpa em que alguns bons jogadores não se afirmem no clube.

Saudações Benfiquistas !

Assim, só de cabeça, tens menos de 23 anos...

Paulo Silva

Quim
                                ( Moreira )
Maxi                  Luisão        Sidnei                Leo
(Zoro)             (D.Luiz)       (M.victor)        (J.Ribeiro)

Reyes                  Yebda          Aimar          Di Maria
(Balboa)          (Katsouranis)    (C.Martins)     (Urreta)

Suazo           Cardozo
                     (N.Gomes)     (Mantorras)

Para muitos uma tactica excessivamene ofensiva, mas é a tactica que o Quique sempre expressou que gostava, um 4x4x2 típico.

Não sei até que ponto o Yebda conseguiria dar conta do recado, mas temos o katsouranis pa entrar ...
O Martins tem estado em decréscimo, e a reclamar mt com os arbitros, a continuar neste decrescimo o  Aimar pode regressar a sua posição original.
Suazo pode apoiar cardozo, cair pa uma ala, enfim, um dos mais moveis na frente, não sendo portanto um ponta de lança fixo, o que poderá ajudar num ou noutro movimentao defensivo mais básico.

Assim sendo acho que o NUNO GOMES, não tem lugar no benfica.. é um suplente.

pedriouf

Nem ninguém tem vindo a dizer q o Nuno deve ser titular ... agora quando estiver em melhor forma q todos os outros acho q deverá ser titular ! Se o está agora ... conforme a táctica ! Tem feito mais q Aimar e Di Maria ... falta Suazo e Cardozo !

rkc

Citação de: pedriouf em 20 de Setembro de 2008, 17:23
Nem ninguém tem vindo a dizer q o Nuno deve ser titular ... agora quando estiver em melhor forma q todos os outros acho q deverá ser titular ! Se o está agora ... conforme a táctica ! Tem feito mais q Aimar e Di Maria ... falta Suazo e Cardozo !

É, falta quase tudo...

susy_slb

Citação de: pedriouf em 20 de Setembro de 2008, 16:18
O jogador q tem sido dos melhorzitos nos poucos minutos q tem feito ...

Agora é o q ? A entrevista do Petit ... pois é engraçado q a semana passada quando o mesmo Petit disse q gostava de terminar no Boavista, já as suas palavras eram encaradas como se de um doente mental se tratasse ! Hoje como vem a falar do Nuno e tal ... já é um Einstein ! Coincidências ...

Ainda me lembro de ler aqui ... "Ah e tal, acabou de marcar um golo vocês vão todos ver como para a semana tem uma entrevista de 5 páginas num jornal a reclamar com a sua condição de suplente! Aposto tudo nisso" ! Até hoje ... não ouvi nada !

O q eu vejo mais aqui ao nosso capitão não é a discussão de trabalho, empenho, qualidade técnica ou táctica ... é a ridicularização do capitao "só porque é cool" ;)
:clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: redboyoriginal em 20 de Setembro de 2008, 16:10
Apoiem o clube e todos os jogadores que o constituem e parem de estar sempre arranjar situações que não existem.
O Nuno Gomes neste plantel na minha opinião não é titular,mas é um óptimo suplente,que sai do banco e pode resolver,e sabem um avançado é diferente de ponta de lança,e quando falo em resolver pode ser também com um passe para golo.

Começo a ficar farto dos próprios benfiquistas andarem sempre arranjar dramas onde eles não existem.
Nós temos muita culpa em que alguns bons jogadores não se afirmem no clube.

Saudações Benfiquistas !

Nem mais. :bow2: :bow2: :bow2:

VirtualKing

Continua a ser muito importante...

trainmaniac

Se Suazo não puder alinhar, o lugar é dele frente ao Paços. Já merece, face à concorrência.

rkc

Citação de: jcunha_slb em 20 de Setembro de 2008, 19:35
Se Suazo não puder alinhar, o lugar é dele frente ao Paços. Já merece, face à concorrência.

Claro, Cardozo não conta...

TFFS

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2008, 19:41

Mas nos vamos jogar com 2 avançados...

rkc

Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2008, 19:43

Deves... Jogas com 1 avançado e um médio ofensivo a fazer de ponta. Ainda não notaram?

J074_RiP

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2008, 19:46

Deves... Jogas com 1 avançado e um médio ofensivo a fazer de ponta. Ainda não notaram?

e isso quer dizer que é melhor? fdx que o querer ridicularizar o Nuno Gomes fala tão alto que nem lhes interessa se é o melhor para a equipa.

O Benfica esta época tem jogado muito melhor com Nuno Gomes Cardozo ou Suazo, logo deve ser essa a opção inicial que faria mais sentido, nao?

rkc

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2008, 19:50
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2008, 19:46

e isso quer dizer que é melhor? fdx que o querer ridicularizar o Nuno Gomes fala tão alto que nem lhes interessa se é o melhor para a equipa.

O Benfica esta época tem jogado muito melhor com Nuno Gomes Cardozo ou Suazo, logo deve ser essa a opção inicial que faria mais sentido, nao?

Sem virgulas não percebo... Se estás a perguntar se o Benfica tem jogado melhor com Nuno Gomes, Cardozo ou Suazo, para mim não há dúvidas: Com Cardozo e depois com Suazo e depois com NG...

Estou-me borrifando se se ridiculariza este ou aquele. Ele entra, dá 2 toques na bola e vocês estão todos logo a dizer que sim com a cabeça. Rio Ave esteve bem. Porto teve 1boa intervenção. Nápoles mal tocou na chicha.