Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Gambino

A sorte é que o arbitro viu, porque se nao era sumarissimo  :-X

Chefe

Mais um bom jogo do Nuno Gomes, está mais raivoso embora tenha tido algumas entradas violentas que deve rever, ele não era assim.

Naquela posição entre ele e Aimar... 100% nele

LeandroSLB

Está em boa forma...

:)

Rikhart

Que grande jogo fez o Nuno Gomes, para mim tem de ser titular na forma em que está.

Adepto vermelho

orlando77

4ever Red Devil

o que é que voçês querem? que deixe de comentar neste fórum? vão passar a admitir apenas pessoal que diga sempre bem dele? isto é alguma ditadura ou quê?

levei amarelo por colocar i smile bailarina que é algo que está disponível para ser utilizado, e depois de mim apareceram mais bailarinas e marias amélias e nada...

devo andar a mecher com muita gente...

... tomara eu que a atitude que o ng mostrou fosse de ler o que eu e muitos que a par de mim têm à muito os olhos bem abertos e dizem as verdades...

quanto ao doping, é uma maneira de dizer aos que justificam que já não corre tanto por causa da idade, pois de um momento para o outro parecia o speedygonzalez... foi doping? entendes a pergunta?

mas também garanto... tanto gosto deste site como dum momento para o outro deixo de cá vir perder tempo num ambiente que é tipo, ou dizem isto ou mais vá-le não dizerem nada... pois esses tempos já lá vão faz muitos anos...

mas a continuar assim não vai faltar muito para estarmos todos a dizer o mesmo... e aí sim este site vai ser mesmo interessante...

Gambino

Ta numa boa forma  :clap1:
A continuar assim merece a titularidade contra os lagartos  :metal:
E se jogar a titular marca mais um golo 

Cris27

Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2008, 23:32
Saber ver e comentar as exibições do ng, é no fim dos jogos dizer bem quando ele está bem, e mal quando ele está mal... mas quem costuma falhar é quem o idolatra pois quer ele jogue bem ou mal é sempre o melhor jogador da história...

Eu não sou o n.º 1 do clube dos anti-nuno gomes... pois o que eu sou é anti-jogadores sem nível para jogar no benfica... e não o A, B, ou C...

... mas vou mais longe do que os comentários de alguns users que a par de mim, têm noção que já perdemos muito mais do que o que ganhámos com ele em campo nas últimas épocas...

mais do que marcar, o ng hoje mostrou atitude, que é o que mais gosto num jogador... pois correu com e sem bola, não se deixou antecipar, e até bolas de cabeça ganhou... ou seja tudo situações que para quem tem olhinhos são coisas raras para ele...

mas sou justo e sincero... e o ng foi pelo menos na 1ª parte sem dúvida o melhor em campo, muito por culpa do reyes que fez um jogo fantástico quer a defender quer a atacar...

o difícil não é arrancar um elogio aos sócios que vêm um jogo positivo do ng... o que não é fácil é os fãs do ng serem justos e dizerem que na maioria das vezes ele nada faz do que hoje fez...

mesmo que ele não marcá-se hoje eu vinha-lhe elogiar a atitude... coisa que raramente vejo nele... pois afinal a idade não lhe pesa, e ele quando quer sabe correr tanto ou mais do que os adversários...

se calhar é como a maioria de voçês dizem... o lugar dele é mesmo no banco, para sentir que tem de mostrar algo, para que lhe dêm minutos... pois no passado eram 90 minutos atrás de 90 quer fizesse alguma coisa ou não... mesmo havendo outras opções que só não nos lembramos melhor delas, pois as oportunidades não podiam ser muitas...

mas como no passado estas exibições já aconteceram mas não foram continuadas... eu já estou bem calejado com as sucessivas exibições dele de baixo nível, logo, não vou embadeirar em arco...

mas finalmente o benfica precisou de um golo do ng para ganhar um jogo... coisa que já não me lembrava... sinceramente...

agora como é óbvio assim como não vou para o estádio assobiar quem quer que seja, quero óbviamente que o benfica ganhe seja com golos de quem for...

o ng não queixe muito da sorte, pois devia ter ido para a rua, apesar de ter sofrido falta... e mesmo neste lance deu para ver que ele hoje estava mesmo com outra atitude em campo... espero que não seja doping...  :drunk:

Esta análise está muito boa e eu concordo inteiramente com ela. Quanto á questão do doping Orlando, sei bem que estás a ser irónico, ao contrário de alguns users que pensam que estás mesmo a falar a sério. Hoje, repito, o Nuno fez um bom jogo, admito-o porque tenho olhos na cara e sei analisar as exibições de todos os jogadores, se bem que alguns podem ter opiniões diferentes das minhas. Para mim o Nuno dos ultimos anos tem valido 0 (tirando uns poucos jogos na selecção, mas até aí ja perdeu o lugar...) e tem-se visto que vai ter dificuldades em arranjar um lugar no 11 no Benfica, precisamente porque este ano há QUALIDADE, coisa que nos outros anos não tem havido, e daí ele ser sempre uma das primeiras opções. O Nuno é um jogador que não finta um defesa, muito raramente ganha um lance aéreo, não ganha um duelo em velocidade, falha golos facilimos, enfim... acho que só não vê quem não quer. Hoje esteve bem, merece os meus parabéns por isso e espero que assim continue para bem do Benfica.

Wampyro

Citação de: Adepto vermelho em 22 de Setembro de 2008, 23:54
Mau jogo.

É o tipico post, do "vejam, vejam eu a meter nojo".

Vai-te deitar que amanha tens escolinha e deixa de dizer baboseiras   :bah2:

4ever Red Devil

Pronto, está bem Orlando. Ninguém te impede de criticar, só te pedia respeito.
Se foi em sentido figurado, desculpa.

Adepto vermelho

Marcou 1 golo com sorte e fez 1 passe, não fez mais nada.

Golden

está comprovado.. o q o nuno gomes precisava era de alg a morder-lhe os calcanhares, ou seja concorrencia, coisa q nas ultimas épocas nao teve..

está em boa forma, fez um bom jogo e ja marcou dois golos no campeonato. continua assim capitão :metal:

Meio_metro

Citação de: Adepto vermelho em 23 de Setembro de 2008, 00:01
Marcou 1 golo com sorte e fez 1 passe, não fez mais nada.
primeiro isso ja era mt bom!!
mas fez bem mais! fez vários passes mt bons para as linhas!!
há gente que tem sempre que criticar!! pk nao marca ou porque marca!!

RED_RAM

Não devia ter sido substituido! grande jogador!