Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joaoac

tudo bem que o nuno falha golos incriveis mas por vezes o que dizem dele aqui nao lembra a ninguem..ele no golo que fez contra o paços em 10 daqueles remates marca 5 prai ja no lançe que da o segundo golo acho que tinha de fazer golo mas graças a deus que tava la o maxi pa encostar

JM21

E o Eusébio onde fez a carreira?  :buck2:

Batistuta

Citação de: JM21 em 24 de Setembro de 2008, 22:41

outros tempos. nessa altura o Benfica era um colosso e o Nuno Gomes nem para aquecer o banco servia

bonga10

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 22:35
Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2008, 22:14
Citação de: bonga10 em 24 de Setembro de 2008, 22:13
Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 22:10
O Nuno Gomes é um jogador banal que teve muita sorte na sua carreira.
A coisa mais ridicula que li até hoje..
O  Maradona era um jogador vulgar  que teve muita sorte de as fintas e jogadas lhe sairem bem  :-X
Tens td a razão!

o pele igual e o Eusébio? esse é que era sortudo!! :estrelas:

Realmente a qualidade futeboilistica do Nuno Gomes está ao nivel do Maradona, do Pélé e do Eusébio.

Já no outro dia alguém dizia que o Nuno Gomes é um Deco com mais físico.

Os colossos europeus andaram a dormir e deixaram este fora-de-série fazer a carreira quase toda em Portugal. Não se admite!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ok tu é que sabes

Joga Bonito

Citação de: Joaoac em 24 de Setembro de 2008, 22:41
tudo bem que o nuno falha golos incriveis mas por vezes o que dizem dele aqui nao lembra a ninguem..ele no golo que fez contra o paços em 10 daqueles remates marca 5 prai ja no lançe que da o segundo golo acho que tinha de fazer golo mas graças a deus que tava la o maxi pa encostar

A execução do 1º golo não é nada fácil

O cabeceamento no 2º golo é ´óptimo... A defesa por instinto é que foi ainda melhor.

jpgcastro

Este é o tópico do embaralha e volta a dar!!!  :disgust: :disgust: :disgust:

JAC

Citação de: jpgcastro em 24 de Setembro de 2008, 22:43

Este é o tópico do embaralha e volta a dar!!!  :disgust: :disgust: :disgust:
concordo plenamente!!!!! O0 O0

Batistuta

Eu ao menos tenho sempre a mesma opinião. Não sou como alguns que se calhar há usn tempos diziam que o Nuno Gomes é pior que o Luis Filipe e agora já dizem que é um Deco.

Não é mau, mas também não é bom. É mediocre. Bons sãos os Lisandros e os Cardozos num contexto mais actual

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 22:41

outros tempos. nessa altura o Benfica era um colosso e o Nuno Gomes nem para aquecer o banco servia
POIS NÃO! NÃO HAVIA SUBSTITUIÇÕES!!  :2funny: :2funny:

cervejas

Já o critiquei algumas vezes. Mas pelo jogo de paços de ferreira merece ficar no onze. Marcou, lutou, fez um bom jogo! :bandeiraslb:

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2008, 22:46

muda de conversa

Blitz

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2008, 22:46

Buahahahah  :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2008, 22:13
Citação de: JM21 em 24 de Setembro de 2008, 22:11
E se o Nuno marcasse penaltys tinha 250 golos...
ai está uma grande verdade!! e AI JÁ NÃO TINHA NENHUMA ÉPOCA A BAIXO DOS 10 GOLOS!!

Durante bastante tempo marcou penaltys...

Arhamiis

Esse que eu estou a referir foi demais, foi um centro da direita e ele vinha a correr com um defesa por perto e a bola literalmente bateu-lhe na canela, fez um granda chapéu e entrou ao ângulo, epá acho que foi mais ao menos isso... ;)
Era fixe se alguém consegui-se identificar o tal golo, gostava de rever esse lance

bonga10

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 22:45
Eu ao menos tenho sempre a mesma opinião. Não sou como alguns que se calhar há usn tempos diziam que o Nuno Gomes é pior que o Luis Filipe e agora já dizem que é um Deco.

Não é mau, mas também não é bom. É mediocre. Bons sãos os Lisandros e os Cardozos num contexto mais actual
O que é que esses ja fizeram mais que o Nuno?