Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 16:03
Citação de: Sebald em 26 de Setembro de 2008, 15:57
Citação de: Eagle eye em 26 de Setembro de 2008, 15:48
Este parece que só joga bem quando o contrato está a terminar... Depois vem dizer que quer terminar a carreira no Benfica, como quem pede a renovação...

Quer dizer, se o Nuno marcar entre 6 a 10 golos até meio do campeonato é justoq ue se lhe renove o contrato.
O nossa capitão sempre disse que só queria o Benfica e não acho mesmo nada que ele precise de andar a fazer pedidos através da comunicação social.
O passado é passado. O que interessa é que ele jogue bem agora.

Se calhar fui injusto com ele. Mas irrita-me que o Nuno Gomes tenha tantas oscilações.
Só uma perguntinha. Quantas vezes esteve o Nuno Gomes em final de contrato com o Benfica? Esta é a primeira.

46Rossi

Este tópico é todos os dias a mesma merda, só picardias e bocas foleiras :bah2:

Batistuta

Renovações à 4ª jornada parece-me precipitado pois pode ter o efeito de deixar o jogador acomodado para o resto da temporada (sim já sei que me vão dizer que o capitão nunca se acomoda e blá blá blá)

Começou bem mas vamos ver o resto.

Mas para ser sincero as estatísticas das últimas épocas dizem-me que as quebras de rendimento são grandes e não me deixam muito esperançado

trainmaniac

Eu também acho que é prematuro falar-se na renovação. Acho que lá para Janeiro se pode pensar no caso...

Slbstriker

E a destabilização continua, agora é o DN este sábado que vem dizer que o Nuno Gomes está insatisfeito com o ordenado!

fjorge

Após ver a convocação do Makukula fiquei com poucas dúvidas que o Nuno Gomes vai ser titular.

Golden

Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2008, 01:11
Após ver a convocação do Makukula fiquei com poucas dúvidas que o Nuno Gomes vai ser titular.

pois se for que marque dois :metal:

Arhamiis

Hoje vai facturar, Nuno Gomes é titular.

Il Capitano

Jakub

Didiman

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Setembro de 2008, 21:09
Incrivel...

Incrível é eu ter perdido 3 mil euros por não fazer a Latada na tua terra Bino :)

Estás bom ?

LuigiSLB83

Não considero escandalosa, esta perdida. Nuno Gomes, estava muito apertado e completamente em queda. Ele só teve tempo de esticar o pé e era o que Deus quisesse, tal era a velocidade que a bola ia.

Didiman

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 21:13
Não considero escandalosa, esta perdida. Nuno Gomes, estava muito apertado e completamente em queda. Ele só teve tempo de esticar o pé e era o que Deus quisesse, tal era a velocidade que a bola ia.

O0

Amsterdam

Citação de: Didiman em 27 de Setembro de 2008, 21:15
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 21:13

O0

O0

e o defesa estve bem...

Jakub

Citação de: Didiman em 27 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Setembro de 2008, 21:09
Incrivel...

Incrível é eu ter perdido 3 mil euros por não fazer a Latada na tua terra Bino :)

Estás bom ?

Boas!!Td bem e tu?

Eu em principio vou trabalhar para a barraca do Bacardi...

Mas perdeste a concessão?  ;)