Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

se fosse o Bergessio a falhar queria ver o que é que diziam...

46Rossi

O lance não era fácil mas acho que o Nuno podia ter feito melhor... exibição positiva mas a um nível inferior por exemplo à de Paços...

Eska

Citação de: epiliF em 27 de Setembro de 2008, 23:14
Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2008, 23:13
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 23:11
Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2008, 23:08
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2008, 23:07
Eu que nem sou grande admirador do Nuno Gomes, consigo ver que hoje o Nuno esteve muito melhor. O Cardozo, esteve simplesmente anedótico. Cada bola que ia ter com ele, era bola perdida.

mas enfim, o Nuno é que tem de comer sempre por tabela. Levem lá a taça.

olha que eu já vi muitos jogos anedoticos do Nuno Gomes no meio dos centrais. Se o Cardozo tivesse saido o Nuno Gomes ía ter que ocupar o lugar dele mas o mais natural era continuar a fugir das marcaçoes e convidava o Paulo Bento a tirar um central

eu é que não quero ver?

Não vou discutir mais com quem não quer ver.

Adiante.

Calma pá se precisas de cascar no Nuno para seres feliz ok a malta feicha o olhos e diz que o nuno gomes é uma bosta. Prontos sê feliz caro amigo  :cheerleaders:

Isto é bom sinal... ker dizer k o plantel tem kualidade... é k já nem se escolhe em cascar um mau jogador..

"BORA CASCAR NO GAJO DA BRAÇADEIRA!!!" ... ao inicio era o Luisao agr é o Nuno

Elvis the Pelvis

Falhanço incrível na 1ª parte, mas fez uma exibição esforçada no geral.

nucleopn

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2008, 23:53

p esforçado vou lá eu...

só c ele disponivel para o Napoli, vai ser uma guerra fazer um golo...

Batistuta

Citação de: nucleopn em 27 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2008, 23:53

p esforçado vou lá eu...

só c ele disponivel para o Napoli, vai ser uma guerra fazer um golo...

não sei qual é o problema em admitir isso

Joaoac

bora la nuno 5 feira tas tu e o reyes la na frente pa tentar passar a fase seguinte da uefa..mas atençao nao podes falhar golos destes  :knuppel2:

Vitor84

Não gostei dele hoje, sempre que tinha espaço para progredir no terreno virava para trás

Barão

Hoje também gostei menos do Nuno, não sei se estava com medo de ficar no banco contra o Nápoles   :2funny:

the.lowlight

Vocês só podem estar a gozar...o Nuno Gomes fez um bom jogo...o Cardozo cada vez que tocava na bola parecia um iniciado. Não dava, não corria, não desmarcava, não conseguia receber uma...enfim.

Batistuta

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 00:06
Vocês só podem estar a gozar...o Nuno Gomes fez um bom jogo...o Cardozo cada vez que tocava na bola parecia um iniciado. Não dava, não corria, não desmarcava, não conseguia receber uma...enfim.

Mete o Nuno Gomes sozinho no meio dos centrais antes de comparar

the.lowlight

Citação de: Batistuta em 28 de Setembro de 2008, 00:06
Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 00:06

Mete o Nuno Gomes sozinho no meio dos centrais antes de comparar

Não tem nada a ver...não via os criticos do NG com esse argumento quando o Nuno Gomes jogou anos e anos isolado na frente.
O Cardozo fez quase tudo mal, hoje...qual é o problema de admitir? O Cardozo também não se solta mais porque não consegue...Corre 10 metros e fica a descansar 10 mins...não pressiona, espera que a bola seja fora para nós (mesmo que não seja, claramente) a ir buscá-la... E digo-te mais, quem estava no estádio viu a reacção da equipa para com o Cardozo..muito em especial num lance em que, num contra ataque, faz um passe disparatado para a frente...e aquando da substituição do Nuno Gomes, o Katsouranis a abanar a cabeça como quem diz 'fdx...este gajo está a enterrar por todos os lados e sai o outro...'.

O Cardozo é útil, não há duvidas...mas em muitos jogos é uma nulidade, e parece um corpo estranho na equipa. O Nuno Gomes erra, mas faz a equipa jogar. Hoje acho que esteve muito bem. Aquele lance que falam, não vi na TV ainda...mas pareceu-me um remate do Maxi Pereira..desviar um remate é diferente de encostar a um cruzamento. Não sejam tapados. O Nuno Gomes com menos 10 cms, ou lá o que é, do que o Cardozo, consegue colocar bolas jogáveis de cabeça...como a que assistiu o Cardozo para a marca de penalty.

JM21

Sr_Benfiquista_91

o nuno jogou bem..........

Imperador83SLB

Aquelas bolas em cima da baliza teem de entrar Nuno!
Força.