Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

jp_slb

com concorrência torna-se outro jogador.

.:VMPT:.

Ou será mais....

Depois de uma boa pré-época (preparação) e estando bem fisicamente torna-se outro jogador...

Isso da concorrência, na minha opinião é treta....

Jonex

Santolas

Citação de: slb luxemburgo em 02 de Outubro de 2008, 22:40
Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2008, 22:37
Obrigadao Nuno   :drunk:  :drunk:  :drunk:
ja la vam 150   :clap1: :clap1: :clap1: :winner: :winner: :smitten: :smitten:
reparei agora que nao estas em portugal, portanto o meu comentario nao faz sentido. peço desculpa

francisco

Notguilty

:cool2:
:dance: :dance: :dance: ....

show must go on!!!!!  :flagglorioso:

Shoky

GOLAÇO!
GOLAÇO!
GOLAÇO!

josantiago

Vi o golo no resumo. Será que os meus olhos me enganam ou o Nuno Gomes fez um belo gesto técnico de cabeça como há muito que não via?  :o

RedDemon

Fez calar o meu companheiro de copos trambém Benfiquista que só chamava bailarina ao N.G. quando marcou aquele golão.

jp_slb

H4cker tbm é por akilo k disse.mas tbm n deixas de ter razão.o importante é k continue a este nível,nem que seja pela garantia k podemos contar com qualquer avançado no plantel pa qualquer ocasião.

Joga Bonito

Acho que há mais uns quantos que podem continuar de férias. Mas a fome aumenta, quando estiver mal vão atacar que nem 7 cães a um osso!

Golden

obrigado capitao. Marcaste um golo, poderias ter feito outra, em suma uma boa exibiçao.

É para continuar :flagglorioso:

46Rossi

Trabalhou e lutou imenso e para coroar uma grande exibição um golo fantástico!!!

Obrigado CAPITÃO!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Chefe

Anti-morcão