Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

coelho_slb

Citação de: coelho_slb em 02 de Outubro de 2008, 12:15
Que hoje eu tenha k mandar mais uma ou duas sms a parabenizar as 3 super fans do Nuno..seria bom sinal
eu até parece k tinha um feeling k ia ter k mandar sms a elas  :D já contra Rio Ave a uma delas k tava a mandar-lhe sms do jogo quando ele entrou disse k ele marcava e marcou..ando inspirado  :D

Bom jogo Nuno , BOm golo ,  mal na oportunidade falhada mas não se pode ter tudo

pcnunes

Elvechio...yooohhh

andas por aí? ;D :tonge:

Grande Nuno; Grande Capitão :slb2:

VALEBEM

Vi agora o golo na TV e foi de facto fabuloso, como já me tinha parecido no estádio...
Tem lutado, tem procurado fazer o melhor pela equipa... Assim, não receberá críticas minhas...
Mas não deixa de me continuar a parecer que, com ele em campo, a equipa parece às vezes curta no ataque, e há muitos cruzamentos que se perdem...
Mas, a render assim, jogará de certeza muitas vezes...

rkc

Para mim, que vejo o ponta de lança como o gajo que faz golos, esteve muito bem. Teria estado excelente se tivesse marcado o outro.

A mim não me interessa os toquinhos, tabelinhas, passes e outras merdices. Quero é a chicha na rede!

Marafado

Muita categoria mesmo!

Aquele movimento foi só mais um dos muitos que descreveu na sua carreira e que lhe permitiu praticamente 200 golos e muitos outros a colegas seus.

A maneira como ele vive o Benfica é de se lhe tirar o chapéu, e tenho muita pena de praticamente só agora o Nuno ter uma equipa no Benfica à altura do seu futebol. Sim, porque este é o melhor plantel do Benfica desde 94.

NoNickBoy

grande contrataçao!... oi? ja ca estava? so podem tar a gozar!  ::)  :clap1:

nightcrowler

MSchumacher

ò Nuno, continua a calar-me por favor....é só isso que quero...eu que disse que estavas morto para o futebol...! eu não quero ter razão, quero meu Benfica Campeão! Carrega Benfica!!   :flagglorioso:  :slb2:

Bekambol

Temos o nosso Capitão, Nuno Gomes, em grande forma e em grande acção. o nosso grande Capitão Nuno Gomes, continua a ser o nosso Grande Nuno Gomes, Nuno Golos.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

Mialgia De Esforco

O golo é à João Pinto, daquelas rotações de pescoço dignas do "Exorcista"  ;D

Foi mais um grande reforço do Rui Costa, de que equipa veio mesmo este jogador?...

proD

A grande competitividade no plantel só lhe esta a fazer bem  :)

Meio_metro

Citação de: proD em 03 de Outubro de 2008, 12:09

e uma equipa a jogar bem tb!! é que nos outros anos fazia menos mas não era só ele!! as equipa tb não jogavam!!

trainmaniac

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Outubro de 2008, 12:08
O golo é à João Pinto, daquelas rotações de pescoço dignas do "Exorcista"  ;D

Foi mais um grande reforço do Rui Costa, de que equipa veio mesmo este jogador?...

Andava perdido nos escalões secundários, numa equipa treinada pelo Camacho... :estrelas:

No20__

Está para vir a cacetada típica que quando o Nuno está a jogar bem, lhe dão para o foder por uns meses. É sempre assim, fdps!

nspumpkin

Citação de: proD em 03 de Outubro de 2008, 12:09

Parece outro... O que uma ekipa técnica competente faz aos jogadores! O Nuno ressuscitou!