Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Adu30

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Outubro de 2008, 02:35
Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:24
Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Vais postar isso em todos os tópicos?  :coolsmiley:

Picaste-te foi?

Subsultans Papaver

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:46
Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Picaste-te foi?

Sim, as melgas incomodam.

Adu30

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Outubro de 2008, 02:48

Picaste-te foi?

A minha razão exacta para ter escrito o post inicial, bichinhos irritantes que só aparecem de vez enquando são muito chatos.

Subsultans Papaver

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:49
Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Outubro de 2008, 02:48

Picaste-te foi?

A minha razão exacta para ter escrito o post inicial, bichinhos irritantes que só aparecem de vez enquando são muito chatos.

Compreendo, estás a policiar aqui o fórum. Deves ter jeito para isso, pode ser que o LFV te contrate.

Adu30

Pronto já caiste no ridiculo, fico-me por aqui.

Subsultans Papaver

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:59
Pronto já caiste no ridiculo, fico-me por aqui.

Se achas isso, não tenho também nada a acrescentar. Tu é que andavas a escrever sempre a mesma coisa em todos os tópicos.

De qualquer forma, não ligues a estas picardias, são ainda o nervosismo e a frustração do jogo a falar.

bolas10

Na minha opinião, teve muito bem, correu muito, ainda fez 2 boas assistências, e ganhou bolas de cabeça!

Bleach

o nuno farto se de correr , nesta tactica para mim é titular.....

SeN$hi

Na na muito mau jogo do Nuno Gomes.Perdeu muita bolas , quando as tinhas ficava à espera de que las tirassem , muito lento a pensar.

BenfiquistaRSA

toda a equipa esteve mal.

acho injusto todos cairem em cima de 1.

ela é benfiquista

Citação de: BenfiquistaRSA em 07 de Outubro de 2008, 05:46
toda a equipa esteve mal.

acho injusto todos cairem em cima de 1.

Ainda nao percebeste a regra comum do topico.... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

diabinho_in_love

O Nuno com mais tempo de jogo seguido em campo, saiu mais fresco que cardozo...pk será?

Amsterdam

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Outubro de 2008, 04:18
Na na muito mau jogo do Nuno Gomes.Perdeu muita bolas , quando as tinhas ficava à espera de que las tirassem , muito lento a pensar.

lol

Podes dizer tudo mas lento a pensar ?

Mais uma vez gostei de ver...se todos se esforcassem como ele..se todos soubessem jogar futebol como ele...

VALEBEM

Muito mal ontem... Aquela recepção para a linha de fundo naquele grande passe do Carlos Martins, que parecia um corte de um defesa, e o passe do Cardozo no qual se perdeu em fintas, mostrarm que ontem não era o seu dia... Devia ter saído mais cedo, para entrar o Urreta...

taurus10

Ainda não percebo como alguém dá valor é um avançado (se se pode chamar isso) como o Nuno Gomes, se é para ter gajos que só correm contrata-se um velocista.

Este com o Suazo sem estar lesionado nem sequer no banco tem lugar!!!

Não sabe recepcionar uma bola, não faz um remate no jogo todo...