Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Citação de: jcunha_slb em 14 de Outubro de 2008, 11:34
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:30qual é a moralidade de vender um jogador para um clube onde ele nao quer ir ??? isso existe !

Isso não existe!
Nenhum clube compra o passe de um jogador sem que o jogador assine com eles um contrato. Ou seja, se o jogador não quiser, não assina o contrato e fica no seu clube a receber o dinheiro a que tem direito à mesma, e sujeito aos deveres normais de qualquer profissional, sendo o mínimo o de não cuspir na entidade patronal que lhe dá o ganha-pão.

Espera aí que tu citas um post como se fosse eu que escrevi isso mas não fui...isso foi é escrito como resposta a um post meu

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:36
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:30qual é a moralidade de vender um jogador para um clube onde ele nao quer ir ??? isso existe !

Isso não existe!
Nenhum clube compra o passe de um jogador sem que o jogador assine com eles um contrato. Ou seja, se o jogador não quiser, não assina o contrato e fica no seu clube a receber o dinheiro a que tem direito à mesma, e sujeito aos deveres normais de qualquer profissional, sendo o mínimo o de não cuspir na entidade patronal que lhe dá o ganha-pão.

Espera aí que tu citas um post como se fosse eu que escrevi isso mas não fui...isso foi é escrito como resposta a um post meu

Exacto, desculpa, erro a gerir as citações. :tonge: O post é do Kaligula12

pcnunes

Citação de: Billy the Kid em 14 de Outubro de 2008, 11:26
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:16
Citação de: Billy the Kid em 14 de Outubro de 2008, 11:15
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 10:56
Que nojo esse video do Ronaldo, que fdp.

Enoja-me a campanha da imprensa portuguesa para que esse azeiteiro ganhe o prémio de melhor jogador do Mundo, cabrão de merda

que video é esse?

http://www.youtube.com/watch?v=eBb2n_2ypQw&feature=related

Desculpe-me Corrosivo, mas a mim parece-me uma situação normal do jogo. o CR não tem intenção de ofender o Nuno. Pega no seu nariz e sem se dar conta até troca um gesto de carinho com o Nuno e este retribui. É a minha interpretação....
Apesar de ser ter aqui defendido o Nuno, e não é pelo que vou dizer que deixarei de o fazer, parece-me claramente, que não é intencional o gesto do Ronaldo.

Kaligula12

Citação de: jcunha_slb em 14 de Outubro de 2008, 11:38
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 11:36

Isso não existe!

Exacto, desculpa, erro a gerir as citações. :tonge: O post é do Kaligula12

Nao hà problemas, ficamos com as nossas opinioes e estamos aqui para os trocar.......sempre na boa

bonga10

Citação de: jcunha_slb em 14 de Outubro de 2008, 11:27
Citação de: Kaligula12 em 14 de Outubro de 2008, 11:26
acabando o off topic sobre o Cristiano Ronaldo, o receio que tenho é que muitos aqui falam mal dele por terem dores de cotovelo...........gostava de saber quantos considerariam o Messi melhor jogador do mundo se o Cristiano Ronaldo tivesse sido formado nas escolas do Benfica........

O Figo que eu saiba não foi formado nas escolas do Benfica, e não vi ninguém a protestar com a maneira de ser dele. Falsa questão!
De todos os que ja foram melhores do Mundo, Figo é claramente o mais HOMEM

46Rossi

Citação de: pcnunes em 14 de Outubro de 2008, 11:39

Enoja-me a campanha da imprensa portuguesa para que esse azeiteiro ganhe o prémio de melhor jogador do Mundo, cabrão de merda

que video é esse?

Desculpe-me Corrosivo, mas a mim parece-me uma situação normal do jogo. o CR não tem intenção de ofender o Nuno. Pega no seu nariz e sem se dar conta até troca um gesto de carinho com o Nuno e este retribui. É a minha interpretação....
Apesar de ser ter aqui defendido o Nuno, e não é pelo que vou dizer que deixarei de o fazer, parece-me claramente, que não é intencional o gesto do Ronaldo.

Same opinion here...

cacete

Citação de: pcnunes em 14 de Outubro de 2008, 11:39

que video é esse?

É um porco de merda. A tirar catotas do nariz.

Joga Bonito

Eh pah... Digam me POR FAVOR que não vieram a este tópico questionar o Raúl e a sua carreira FABULOSA ao serviço do Real Madrid.

Valha-me o Raúl e mais alguns para me fazerem acreditar no Futebol Romântico...

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2008, 14:02
Eh pah... Digam me POR FAVOR que não vieram a este tópico questionar o Raúl e a sua carreira FABULOSA ao serviço do Real Madrid.

Raul, Totti, John Terry, Ryan Giggs...

Alguns (poucos, infelizmente) exemplos que provam que o futebol nem sempre é feito de mercenários!!

:clap1:

Corrosivo

Citação de: Bonobo em 14 de Outubro de 2008, 14:10

Alguns (poucos, infelizmente) exemplos que provam que o futebol nem sempre é feito de mercenários!!

até porque esses que referiste ganham poucochinho  ;D

Estou a reinar  :drunk:

trainmaniac

:bow2:

Joga Bonito

Só para dar mais uma achega ao "Off-topic Raúl". Esse menino é só o melhor marcador de sempre da Champions League com 63 golos, tendo vencido essa prova por 3 (TRÊS!!!) vezes. Quanto aos títulos na selecção, olha, tem tantos como o Cris Ro e só não tem mais porque o Aragonés não gosta dele.

Corrosivo

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2008, 14:13
Só para dar mais uma achega ao "Off-topic Raúl". Esse menino é só o melhor marcador de sempre da Champions League com 63 golos, tendo vencido essa prova por 3 (TRÊS!!!) vezes. Quanto aos títulos na selecção, olha, tem tantos como o Cris Ro e só não tem mais porque o Aragonés não gosta dele.

acho que ele ganhou uns jogos olimpicos em 92 pela selecção

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 14:11
Citação de: Bonobo em 14 de Outubro de 2008, 14:10

até porque esses que referiste ganham poucochinho  ;D

Estou a reinar  :drunk:

Ganham o que merecem, por serem excepcionais!! De todos esses, o que mais admiro é sem duvida o Totti, porque num clube com pouca expressao sempre se manteve fiel ao mesmo!!

Muitas oportunidades teve de sair e jogar em Real Madrid, Barcelona, Inter, Milan, etc etc... NUNCA aceitou, porque É DA ROMA!!

:bow2: :bow2: :bow2:

PS: Del Piero é outro exemplo de fidelidade que me esqueci... Tal como o proprio Rui Costa, que so conheceu a gloria e consagraçao europeia tarde demais para o seu valor...

de la serna

neste momento é o mais benfiquista no nosso plantel :flagglorioso: